Alguns Fogem , Alguns Não.
nurari escreveu:Uman escreveu:Hmm... exemplo claro, luta do Papaléguas/Pain com Naruto no ANIME, e um filme que não me recordo, em que o sharingan via tenketsus, e que o chidori os fechava U.U
Me lembro dessas do Tenketsus, algo que se não me engano, Kakashi diz ser impossivel para o Sharingan ver, segundo o DB tambem, so o Byakugan entre os três doujutsu tem essa capacidade.
Então, Filler ainda tem um pouco de verdade se comparado a historia original, agora filme foge do contexto do Manga.
androy escreveu:Hmm... exemplo claro, luta do Papaléguas/Pain com Naruto no ANIME, e um filme que não me recordo, em que o sharingan via tenketsus, e que o chidori os fechava U.U
Aew é osso né....
E por exemplo, O jutsu de fogo da anko, o que acham??
Eu não vi nada de anormal, e vcs??
por Uman Ontem à(s) 22:12
.Hmm... exemplo claro, luta do Papaléguas/Pain com Naruto no ANIME, e um filme que não me recordo, em que o sharingan via tenketsus, e que o chidori os fechava U.U.
Aew é osso né....
E por exemplo, O jutsu de fogo da anko, o que acham??
Eu não vi nada de anormal, e vcs??
O jutsu de fogo da anko não foi anormal, além domais tem haver com seu estilo, assim como o Shugo Hakke da Hinata, e a esfera de insetos do Shino, como outras coisas, os Genjutsus da Kurenai.
Enfim realmente certas coisas não fogem do Manga, como por exemplo a missão da Guren ou do Sora, que ja vimos que o Kin-Gin eram semi-jinchurikis, então foi totalmente possivel Sora ser uma Semi Kyuubi tambem(até aquela historia de se transforma na Kyuubi totalmente e o mesmo que aconteceu com Kin-Gin).
ate nos filmes tem coisas q não são nada d+simplesmente isso.
fillers são aceitaveis na medida do possivel, mas filmes... é complicado.
não sei, porque eu não vi @_@
na verdade, nem a história da konan e do Raiga eu sei @_@
mejulguem UAHEUAHEUAE
nunca achei lugar pra assistir, e tals... fico com preguiça de procurar '-'