Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Filler e Filme não fogem da Historia

+7
Leonardo
Will
Uman
Love cook
Fell
Sofia
Ernandesfmv
11 participantes

descriptionFiller e Filme não fogem da Historia  - Página 2 EmptyRe: Filler e Filme não fogem da Historia

more_horiz
Alguns Fogem , Alguns Não.

descriptionFiller e Filme não fogem da Historia  - Página 2 EmptyRe: Filler e Filme não fogem da Historia

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
Hmm... exemplo claro, luta do Papaléguas/Pain com Naruto no ANIME, e um filme que não me recordo, em que o sharingan via tenketsus, e que o chidori os fechava U.U

Me lembro dessas do Tenketsus, algo que se não me engano, Kakashi diz ser impossivel para o Sharingan ver, segundo o DB tambem, so o Byakugan entre os três doujutsu tem essa capacidade.

Então, Filler ainda tem um pouco de verdade se comparado a historia original, agora filme foge do contexto do Manga.

simplesmente isso.

fillers são aceitaveis na medida do possivel, mas filmes... é complicado.

androy escreveu:
Hmm... exemplo claro, luta do Papaléguas/Pain com Naruto no ANIME, e um filme que não me recordo, em que o sharingan via tenketsus, e que o chidori os fechava U.U

Aew é osso né....
E por exemplo, O jutsu de fogo da anko, o que acham??

Eu não vi nada de anormal, e vcs??

não sei, porque eu não vi @_@

na verdade, nem a história da konan e do Raiga eu sei @_@

mejulguem UAHEUAHEUAE

nunca achei lugar pra assistir, e tals... fico com preguiça de procurar '-'

more_horiz
por Uman Ontem à(s) 22:12

.Hmm... exemplo claro, luta do Papaléguas/Pain com Naruto no ANIME, e um filme que não me recordo, em que o sharingan via tenketsus, e que o chidori os fechava U.U.

essa dos tenketsus é classico kkkkkkkkk

Sasuke usa kishimoto no Jutsu ate em filme kkkkkkkkkkkk

porq isso é como o nurari disse contraria o anime e o DB
Aew é osso né....
E por exemplo, O jutsu de fogo da anko, o que acham??

Eu não vi nada de anormal, e vcs??

tbm acho normal

eu teria coragem de usar como argumento

porem concerteza teria gente falando isso não aparece no manga

=/
O jutsu de fogo da anko não foi anormal, além domais tem haver com seu estilo, assim como o Shugo Hakke da Hinata, e a esfera de insetos do Shino, como outras coisas, os Genjutsus da Kurenai.

Enfim realmente certas coisas não fogem do Manga, como por exemplo a missão da Guren ou do Sora, que ja vimos que o Kin-Gin eram semi-jinchurikis, então foi totalmente possivel Sora ser uma Semi Kyuubi tambem(até aquela historia de se transforma na Kyuubi totalmente e o mesmo que aconteceu com Kin-Gin).

concordo

Sora por exemplo no final ficou sem o chakra da kyuubi qe se dissipou no ar assim qe saiu dele

ou seja no final Sora saiu porai conhecendo sua historia sem o chakra da kyuubi e tendo nenhum efeito drastico ou irremediavel sobre a historia do manga
simplesmente isso.

fillers são aceitaveis na medida do possivel, mas filmes... é complicado.

ate nos filmes tem coisas q não são nada d+
tipo o shuriken kage bunshin do minato

agora tem filme qe mostra o gaara usando raiton @_._._._._@

não sei, porque eu não vi @_@

na verdade, nem a história da konan e do Raiga eu sei @_@

mejulguem UAHEUAHEUAE

nunca achei lugar pra assistir, e tals... fico com preguiça de procurar '-'

kkkkkk preguisoso kkkkkk

+ se for seriu vee no animalog

more_horiz
n eles n tem nada ahaver com a historia mais e terminante mente proibido mudar qualquer caracteristica do personagem... tipo no manga o naruto n sabe gen... e no filer ele aparece usando gen em alguem... isso n pode. por que se n foge da sua ecencia...

more_horiz
REALMENTE ALGUNS FILLERS E FILMES SE BASEIAM SIM!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!

more_horiz
algo bem polemico e akele ninjutsu do rock lee de atravessar paredes? e ai? era um ninjutsu??

ou entao o nidaime ter a raijin... em que acreditar? kishi nao mostrou, so em flash back ou em outro filler pra ver...

o fato e que nem tudo e fato, nao sei em que acreditar, ja que tem filler que mostra que o chidori atinge apenas um alvo, ja tem filler que o shidori atinge ate 25 alvos de uma vez só, o que nunca mostrou no manga, mas ja foi mostrado em filler e no gaiden kakashi.

em todo filme tem um rasengan novo, sera que podem ser considerados?

edit:

uma que eu lembrei agora, naruto so sabe que gaara e o kazekage no shippuden, mas tem um filler no shippuden, que mostra quando ele ainda n tinha ido treina com jiraya, gaara kazekage.

more_horiz
não sei se ja repararam porem Ino começa a treinar ninjutsus medicos em Filler nem semi-filler era, akilo era Filler

se não estou enganado, Isso é algo qe eles aproveitaram dos Fillers para usar no Manga posteriormente

e nem preciso falar do Utakata ne
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos