Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rikudou Sennin na consciência de Naruto?

+8
Naruto uchiha elric
Hades
Santodeus Omnipotente
Brener23
'Sensei
Merlin
Sofia
-Rikudo Sennin
12 participantes

descriptionRikudou Sennin na consciência de Naruto? EmptyRikudou Sennin na consciência de Naruto?

more_horiz
Bem, eu andei vendo algumas lutas do mangá e resolvi ver Naruto vs Kyuubi...

Aí me veio a ideia pra teoria.

Todos sabemos que o Yondaime e a Kushina estavam na consciência do Naruto certo?

O Yondaime apareceu quando a Kyuubi tomou a forma de 8 caudas, e o Yondaime apareceu para refazer o selo, e a Kushina apareceu para ajudar o Naruto a dominar a Kyuubi, agora preste atenção nessa página

Rikudou Sennin na consciência de Naruto? Naruto499-14

Prestem atençao quando a Kyuubi diz: "Isso é do Rikudou Sennin"

Todos sabemos que dos filhos do Rikudou se originou os clans Uchiha e Senju. O líder Senju, Hashirama podia usar o elemento Madeira. Se seu descendente podia usar o elemento Madeira, por que o Rikudou não?

Então fica a dúvida, será que o Rikudou criou aquilo pra reaprisionar a Kyuubi? Bem, se ele criou, ele está no subconsciente do Naruto.

Pode ser que ele apareça na luta contra o Tobi.

descriptionRikudou Sennin na consciência de Naruto? EmptyRe: Rikudou Sennin na consciência de Naruto?

more_horiz
Todos sabemos que dos filhos do Rikudou se originou os clans Uchiha e Senju. O líder Senju, Hashirama podia usar o elemento Madeira. Se seu descendente podia usar o elemento Madeira, por que o Rikudou não?

Não é impossivel o Rikudou Sennin usar o Mokuton não

Afinal os olhos dele eram um misto dos 5 doujutsus

ele tinha suiton, doton, izanagi e vitalidade mais q suficiente para usar o chakra como fonte de vida para a vida de plantas e k7a4

porem o mokuton ate onde sabemos é um jutsu do hashirama, assim como o rasengan é do minato, o FRS é do Naruto, chidori do kakashi e varios outros

Rikudou Sennin não inventou todos os jutsus porem o corpo dele foi a origem de tud então eu não me surprienderia se ele fosse capaz de usar kual ker jutsu desde hinjutsu, KG, kinjutsu e sei la + oq
usar esses jutsus só de ver
viu fez igual o sharingan só q melhor
Então fica a dúvida, será que o Rikudou criou aquilo pra reaprisionar a Kyuubi?

akilo foi o naruto usando o selo de 4 elementos q o minato criou

acho q a kyuubi se referia ao chakra q o naruto estava emitindo msm

bem pra mim ele não criou
e pra mim o rikudou não esta morando no subconciente do naruto não

porem kem sabe vindo do kishi tud é possivel

descriptionRikudou Sennin na consciência de Naruto? EmptyRe: Rikudou Sennin na consciência de Naruto?

more_horiz
Quando Naruto está lutando contra Kyuubi no Mangá 499 Pag 14 Kyuubi fala:

- Isto é o sábio dos seis caminhos.

Como Sofia disse não acredito que ele esteja lá mas aquela nova forma se compara ao chackra de Rikudou.

more_horiz
Acho q naum!! o q a kiuubi viu deve ter sido alguma ilusão causada pelos novos poderes de naruto!!
mÁs naruto faiz parte da familia do rikudou de qualquer jeito!! ^^

more_horiz
'Sensei escreveu:
Acho q naum!! o q a kiuubi viu deve ter sido alguma ilusão causada pelos novos poderes de naruto!!

Naruto faz parte da familia dele?

É filho dele é? Tio? Subrinho? Neto ¬¬

more_horiz
Ssk escreveu:
'Sensei escreveu:

Faz sim, é parente distante, porque os Uzumaki são descendentes do Rikudou

more_horiz
pessoal, tenho uma teoria quanto a isso, lembram-se ?
quando o tobi disse da separação dos bijuu, o Hikudou teria separado em nove partes, então só por suposição a Kyuubi seria a ultima parte, certo ?
porque, então o Hikudou não poderia ter selado sua propria alma junto com a ultima parte(kyuubi) ? isso explicaria porque o chakra assumui a forma do Hikudou eu acho. Além de que algumas caracteristicas exclusivas do rinnegan também ja apareceram. eu pelo menos percebi, Não sei vocês.

more_horiz
Boa teoria.

Verdade eu concordo vai qe ele selou ele dentro dela.

Mas e a teoria dele ser a lua?

more_horiz
pode ter selado só o corpo sei la, eu lebrei disso sim. Acabei não ligando muito pra isso. ^^ pode ter sido falha minha, ahhhhh vocês que sabem.

more_horiz
Não sabemos praticamente nada do Rikudou,calma ai galera.
Se ele se selou na Lua ou na Kyuubi não sabemos agora.
E eu acho,que a Lua é um CT com o corpo do Juubi dentro,selado.

more_horiz
Acho improvável, mas não impossível. O Rikudou Sennin teria que ter prevido o futuro para ter arquitetado todo esse plano, coisa que eu não dúvido que tenha acontecido, porém, acho que são chances mínimas disso realmente acontecer.

more_horiz
Ssk escreveu:
'Sensei escreveu:

só naum te respondo do jeito q vc mereçe prq naum kero ser espulso do forum por um shit ^^!!
más todos os q realmente ententem o anime/mangá sabem do q eu tô falando!!
Então Ssk, go to hell!! ^^

more_horiz
nossa gente, calma, sem brigas. temos que discutir amigavelmente sobre o que provavelmente aconteceu com o Naruto apos conseguir o controle da kyuubi, não brigar!
eu ainda fico com minha teoria, mas prestem atenção em alguns dados dos epis por Masashi esta dando dicas como no poder que o itachi deu para o Naruto(ele deixou uma pista para que descobrissemos).
lembrem-se ou assistam o episodio que o Naruto teve aquele sonho com o itachi(eu acho que é o 150).
Naquele episodio, na hora do sonho, aparece um corvo com o sharingan level 3, quando vi, me perguntei se os corvos do Itachi tinham o sharingan(como as invocações do pain), mas depois de descobrir que era o olho do Shisui percebi que era uma dica.
São essas dicas que temos que procurar.

more_horiz
acabei de assistir o epi 205 nele temos a explicação do Tobi sobre o Rikudou.
A explicação fala que o Rikudou selou o juubi, separou em nove partes e lançou o corpo do juubi (sem chakra) ao ceu (e não o proprio corpo), que acabou se tornando a lua...
HUUUUMMMMM, sabe o que acabei de lembrar ?
o tobi diz que o Rikudou criou um ninjutsu, o mesmo não seria aquela estatua de pedra não (também conhecida como Gedou Manzou) ?
seria um selo ?
ou seria um jeito de reanimar o juubi ?
eu acredito na segunda hipotese, mas tudo pode acontecer, ja que o tobi esta com a estatua acredito que seja uma forma de reanimar o juubi.

more_horiz
Ssk escreveu:
Quando Naruto está lutando contra Kyuubi no Mangá 499 Pag 14 Kyuubi fala:

- Isto é o sábio dos seis caminhos.

Como Sofia disse não acredito que ele esteja lá mas aquela nova forma se compara ao chackra de Rikudou.

Tambem acho pouco provavel,ta mas pra ele tar la na lua!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos