Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Jiraya

+45
rukidousennin
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
Rokudaime
Killua.
Deus do Fogo
Mohombi
juanjuushirou
'Nell
vedito
lMugetsu_StalkeRl
UchihaItachi.
Grana
filipe123
uzumaki356
kisaragi
redoond
senjuo
TUCA
Naruto uchiha elric
Brener
Mario
Santodeus Omnipotente
Hiei
Merlin
Saeker
Pedobear
RaFa rex
-Rikudo Sennin
LUCAS CRR
Sofia
Kagutsuchi
Gahhbriel
Kain
kyuudaime
Garcia
Coldman
Sαsuke
Leonardo
edu lord
Dante
Fell
morgon'
Uman
Will
49 participantes

descriptionItachi x Jiraya - Página 14 EmptyRe: Itachi x Jiraya

more_horiz
Bom , em dois dias você ja quebrou regras suficientes pra perder mais da metade dos seus pontos , só pra saber estou te denunciando depois dessa ultima , se não tem respeito vai perder ponto por isso.

Orochimaru estava todo ferrado contra sasuke , nem lutou FATO.
Orochimaru não tinha ninjutsu nenhum , e estava ardendo em febre contra Tsunade , FATO.
Orochimaru nem sequer usou suas técnicas no hiruzen , foi pego de surpresa pela técnica do minato , se tivesse lutado junto dos edos teria vencido sem problemas , mais um FATO.

Kishimoto só faz o mangá , o resto ele mau supervisiona , fazem oque querem e pronto , qualquer um sabe disso , chega de discussão , discutir com gente como você é perda de tempo , quando se existem várias opiniões iguais ai é uma discussão , quando a cada 50 , 5 acham isso nem tem oque falar , ponto final.

more_horiz
Fato é que não fez nada!!!

Então não podes falar da Tsunade, outro Fato!!!

O kishi não cuida apenas do anime, somente o anime e não o de uma entrevista ou o dtbk!!!

Meu caro, Oro não fez nada para ser comparado á Itachi ou Jiraiya e de acordo com dtbk, ele está abaixo dos dois e no mesmo nível da Tsunade, isso é fato quer você aceite ou não!!!

Opinar quem venceria sem um combate???

Achar que nas suas palavras tem razão, são apenas teorias e nada mais!!!

more_horiz
Agora a solução que arrumaram foi se apegar a maioria... Enfim, como é bom ter bons argumentos para defender seu ponto de vista, ao invés de só falar " Fulano Win's " como a maioria faz em tpc's desse tipo.

Esse tpc já teve várias vezes, e nada de novo a favor do Itachi foi dito até aqui, só argumentos já batidos.

Última edição por Dante em Ter 06 Dez 2011, 13:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Engraçado Dante , os seus argumentos pra você são o máximo , ótimo isso , problema seu , você quer mudar a opinião dos outros , cada um tem a sua e ponto cara , não sou só eu , longe disse , quando citei a grande maioria , você que ja está no forum a tempo entendeu oque eu quis dizer , se você acha isso , ótimo sua opinião , se eu acho isso , ótimo minha opinião, ninguém está aqui pra querer colocar opinião como lei acima das outras , cada um tem a sua e a diversidade de vários tópicos ja deixou isso claro , se você acha que jiraiya vence , tem seus argumentos , quem acha que Itachi vence tem os seus , e pronto.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Engraçado Dante , os seus argumentos pra você são o máximo , ótimo isso , problema seu , você quer mudar a opinião dos outros , cada um tem a sua e ponto cara , não sou só eu , longe disse , quando citei a grande maioria , você que ja está no forum a tempo entendeu oque eu quis dizer , se você acha isso , ótimo sua opinião , se eu acho isso , ótimo minha opinião, ninguém está aqui pra querer colocar opinião como lei acima das outras , cada um tem a sua e a diversidade de vários tópicos ja deixou isso claro , se você acha que jiraiya vence , tem seus argumentos , quem acha que Itachi vence tem os seus , e pronto.

Não, não quero mudar a opinião de ninguem não e nem colocar o que eu acho como definitivo, só estou expondo a minha opinião mesmo, mas se há descondancias sobre aquilo que os outros acham, tem que haver contra-argumentos relevantes quanto ao assunto e não coisas do tipo " A cara, deixa disso, Itachi vence ", por isso que eu pouco participo em comparações desse tipo, pois já teve muito no passado, e de lá pra cá, pouca coisa andou pra frente.

more_horiz
Rokudaime escreveu:

"Itachetes".

O argumento deles é sempre o mesmo :"Tsukuyomi é o gen mais foda que existe.Amaterasu queima tudo que existe e é foda.Susano'o defende contra tudo,é impenetrável,e é foda.Itachi é foda.Eu amo emos.Babo ovo dos emos.Itachi é o maior gênio,eeeeeeeeeeeeeeeeee é foda."

Sempre a mesma coisa sem cabimento...

more_horiz
Mimizentos. Isso que vocês são. Opinião cada um tem a sua, então respeitem. -_-

more_horiz
Assim como vocês falam de '' argumentos '' a favor do Itachi, os argumentos a favor do jiraiya são bem ínfimos também ...

Concordo com Sandaime Raikage em certos pontos, na maioria para falar a verdade, ele mostrou vários argumentos plausíveis ...

Não sei que fatos vocês ficam querendo expor, kishi fez isso, kishi falou isso, dtbk fala isso ...

Todos esses fatos foram contra argumentados...

Pra falar a verdade não levou em nada essa discussão toda.

Pessoal aqui é extremista d+, ou é 8 ou é 80

Enfim Peace \o/

more_horiz
O engraçado é isso , eles se apegam em , DB ta la não sei oque , kishi disse sei la que , tecnicas que é bom nada , nem argumentam , só falam que ganha e deu , que esmaga , Minato aqui é deus , se defender alguém contra ele você será crucificado , pois Minato é nivel rikudou aqui , todas lutas , seja contra quem for ele é mais forte ou pode vencer , enfim , como eu disse antes , cada um tem sua opinião, e da mesma maneira que uns acham minato superior em tudo a itachi , outros acham ambos no mesmo nivel , só que minato favorito , enfim opinião de cada um como ja disse;

more_horiz
O engraçado é isso , eles se apegam em , DB ta la não sei oque , kishi disse sei la que , tecnicas que é bom nada , nem argumentam , só falam que ganha e deu , que esmaga , Minato aqui é deus , se defender alguém contra ele você será crucificado , pois Minato é nivel rikudou aqui , todas lutas , seja contra quem for ele é mais forte ou pode vencer , enfim , como eu disse antes , cada um tem sua opinião, e da mesma maneira que uns acham minato superior em tudo a itachi , outros acham ambos no mesmo nivel , só que minato favorito , enfim opinião de cada um como ja disse;

I amigão, tá no tópico errado, aqui é JIRAYA vs ITACHI!

more_horiz
Eu esqueci de postar a segunda parte do post rsrssr, agora sim.
@Tópico

Itachi tem mais meios de vencer , jiraiya demora um bom tempo pra entrar em SM , unica maneira de ele ter chance boa de vencer , ele não tem condições de entrar em SM contra um inimigo que faz selos numa velocidade absurda , não daria pra distrair alguém como itachi , na mesma hora que ele juntasse as mãos itachi veria que ele esta preparando algum jutsu e mataria ele , se jiraiya ja começasse com SM , ai seria uma luta parelha.

more_horiz
Considerando o campo de batalha, e que Jiraya pode invocar os Gama's e usar Bunshin's para lhe ajudar, Jiraya conseguiria sim, ativar o SM.

more_horiz
Usar invocações contra Itachi , é esse o ponto , amaterasu pegaria facilmente alvos tão grandes , se ele usar do mesmo modo que utilizou contra sasuke , onde foi perseguindo o mesmo ,e queimando tudo por um grande pedaço , ele poderia facilmente acertar sapos tão grandes , e diria que é muito dificil enganar os olhos do Itachi , pelomenos pra mim ele foi o melhor usuário de sharingan e de MS mostrado pelo mangá , seria muito mais legal ver ele de FMS do que o emo , mais como nada pode ser perfeito paciencia , se entrar em SM jiraiya iguala a luta , mais sem conhecimento da totsuka é complicado.

Ainda mais que se jiraiya conseguir entrar em SM , Itachi consegue ver o chakra , logo saberia que jiraiya está usando algum tipo de tecnica especial , e é muito dificil encarar além da totsuka , yata , tsukuyomi e amaterasu sem conhecimento , Itachi é um dos piores oponentes do mangá pra se enfrentar sem conhecimento , os unicos mais perigosos que ele nesses termos são pein e minato, (tirando Madara atual e tobi claro).

more_horiz
Eu tava pensando aqui, tipo o sasuke chegou a ter por segundos o susanoo completo e depois ficou cego, isso porque ele saiu exagerando d+ no MS.

O Itachi por outro lado ficou mais de 10 anos sem perder a visão com o MS, e quando ativou seu MS na luta contra o sasuke ele invocou logo o susanoo completo, fica na minha cabeça se ele usava muito o susanoo, ou se ele ia aos pouquinhos, pois para ele ter aquele escudo e a espada, com certeza ele já devia ter usado ele completo =(

Acho que o kishi fez meio correndo para o sasuke ganhar logo o FMS, se não ia demorar d+ para ele se igualar ao naruto ... sei lá posso estar errado sobre isso também

Uma das coisas que eu gostaria de saber e como o Itachi conseguiu essas armas

more_horiz
Usar invocações contra Itachi , é esse o ponto , amaterasu pegaria facilmente alvos tão grandes , se ele usar do mesmo modo que utilizou contra sasuke , onde foi perseguindo o mesmo ,e queimando tudo por um grande pedaço , ele poderia facilmente acertar sapos tão grandes , e diria que é muito dificil enganar os olhos do Itachi , pelomenos pra mim ele foi o melhor usuário de sharingan e de MS mostrado pelo mangá , seria muito mais legal ver ele de FMS do que o emo , mais como nada pode ser perfeito paciencia , se entrar em SM jiraiya iguala a luta , mais sem conhecimento da totsuka é complicado.

Ainda mais que se jiraiya conseguir entrar em SM , Itachi consegue ver o chakra , logo saberia que jiraiya está usando algum tipo de tecnica especial , e é muito dificil encarar além da totsuka , yata , tsukuyomi e amaterasu sem conhecimento , Itachi é um dos piores oponentes do mangá pra se enfrentar sem conhecimento , os unicos mais perigosos que ele nesses termos são pein e minato, (tirando Madara atual e tobi claro).

E todos esses poderes gastam uma quantidade absurda de chakra.

1 Tsukuyomi e ele tem que parar de lutar.O Amaterasu ele pode usar mais um pouquinho mais deixa ele exausto.Se ele apelar pro Susano'o completo é morte quase certa,porque até ele acertar Jiraya...

more_horiz
O Itachi mostrado estava todo ferrado ja pelos efeitos , olha bem que ele usa tsukuyomi e amaterasu la no clássico e não tem efeito nenhum , os olhos dele apenas ficam tremendo um pouco , se fosse itachi Full ele poderia aguentar bem mais o uso de suas tecnicas , até zerar seu chakra , nessa luta , jiraiya tem seria desvantagem por levar muito tempo para entrar em SM;

more_horiz
fi aqui eles estavam falando que nagato perde pro Minato. santa paciencia néee
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos