Garcia escreveu: Mano,interprete melhor as coisas que digo,quando cito o exemplo do Jiraya e Pein,não estou usado A + B,e sim que Jiraya entrou em SM,contra um Ninja que TEORICAMENTE,seria improvavel ele concluir esse modo.
Claro que está: a: Jiraya usar o SM contra Pein
b: Pein ser mais forte que Itachi, e ser "teoricamente impossível ele usar o SM contra ele".
Logo, c: Jiraya conseguiria usar o SM contra Itachi.
Como eu disse, Pein "somente" usou Kuchyoses contra Jiraya, imagina Itachi, usando Amaterasu, Tsukyomi, Katons de alto nível, genjutsus.
Porque Jiraya não entraria em SM nessa luta?Jiraya dispoe de todos os recursos para conluir o SM,ele tem Summon's,Estomago do Sapo,Ninjutsu's de alto nível e tudo mais,ele sabe que Itachi é perigoso,por isso,ele iria recorrer aos recursos certos,para "atrasar" o Uchiha,para concluir o SM.
Porque Itachi tem recursos para vencer Jiraya antes que ele use o MS, como o Sannin escaparia dos Jutsus do MS, ou algum genjutsu?
Não descarto que Jiraya poderia conseguir, mas com uma estratégia fudida, pois até o SM, ele cairia para o Itachi.
Aiai,leia a pohha dos meus post's e os interprete PELAMORDEDEUS,nunca tive que ficar repetindo as mesmas coisas,pra mesma pessoa.
Quando uso o exemplo do Jiraya,não estou dizendo que "A mais Jiraya entra em SM contra o Pein,então ele ativa o SM contra o Itachi,que é um Ninja inferior ao Pein".
Uso o exemplo do Pein,porque Jiraya entrou em SM,contra aquele Path das invocações sinistras,teoricamente,seria improvavel o Jiraya ativar o SM contra aquele path,mas não foi bem assim,o Jiraya conseguiu concluir o SM naquela luta.
Muitos aí que estão falando que Jiraya não ativa SM contra o Itachi,estão se baseando mais na teoria,do que na prática.
O Jiraya ativa o SM sim nessa luta,Jiraya sempre leva suas lutas a sério,tem um experiencia fodida,sabe que Itachi é um oponente perigoso,ele já afirmou que pode escapar de Genjutsu's,pode invocar Sapos Guerreiros para lhe auxiliar em batalha(Algo que lhe permitiria ganhar MUITO tempo),tem o Estomago do Sapo (Que é outra técnica complicada de lidar,e que fez Itachi recorrer ao MS para escapar),tem os mais variados Jutsu's,pra se usar em tudo o quanto é tipo de ocasião.
Jiraya tem totais condições de ativar o SM nessa luta,não seria um genjutsu de dedo,que iria mudar o rumo de uma luta desse nível.