Infinity House escreveu:Sandaime Raikage escreveu:Infinity House escreveu:Sandaime Raikage escreveu:Dante escreveu:Sandaime Raikage escreveu:Acho que Jiraya , Tsunade e Orochimaru eram fortes antigamente , atualmente eles não dão conta de inimigos como Pein , Itachi , Madara etc , sendo assim Itachi venceria fácil , basta ver a diferença de poder das tecnicas , MS não basta para enfrentar o Susanoo , se fosse assim naruto teria lutado contra sasuke , mais antes teve que dominar o poder do bijuu para ter chance de vencer, só lembrando que para muitos havia empate entre as forças do tio Oro e do Jiraya , e Oro foi humilhado pelo Emo uchiha que não chegava aos pés do Itachi , só venceu pela razão que todos sabem.
lol Man, Jiraya não tem nível pra bater de frente com o Itachi?
O Itachi repreendeu Kisame sobre enfrentar Jiraya, dizendo que se eles enfrenta-se Jiraya, ambos não fariam nada além de matar um ao outro, e o Kisame concorda com afirmação dizendo que os Espadachin's e Uchihas deixam de ser o que são perto de Jiraya, e tbm tem um detalhe, Itachi nem tinha conhecimento do SM do Jiraya, ele afirmou aquilo, só se baseando na fama que Jiraya tinha no mundo Ninja, pq imagine se o Uchiha tivesse conhecimento sobre as principais técnicas de Jiraya...
E o Pein ( Líder da Akatsuki e o mais forte da organização ) disse que se não tivesse escondido o seu segredo, o Jiraya teria derrotado os 6 Path's.
Não tem como usar o Oro como exemplo pra dizer que Jiraya não pode lidar com os mais fortes da Akatsuki, pq mesmo Jiraya e Oro sendo Sannin's, Jiraya está um nível acima dele tanto no dito, quanto no mostrado.
É normal achar que Itachi vença, só não é normal achar que seria fácil.
Correto , mais ai entramos naquela mesma discussão deidara disse que sasori era mais forte que ele , mais nem por isso todos concordam que sasori o derrotaria em uma luta , jiraya precisa de tempo para conseguir invocar os sapos , somente com eles no MS ele teria como enfrentar itachi , ai pergunto , qual jutsu de jiraya seria capaz de enfrentar A espada de totsuka e o escudo de yata , simples , nenhum , somente um ninja com um poder especial poderia , jiraya sofreu lutando contra o tio Oro , que itachi humilhou apenas com um genjutsu de paralizar , ai alguém vai dizer , mais jiraya estava sem MS , e o tio oro estava sem os braços , ou seja , nada de ninjutsu e muito menos edo tensei , sendo assim MS não pode competir contra o Mangekyou Sharingan do Itachi , muitos aqui falaram que itachi venceria pein , e pein acabou com jiraya sem nem usar suas tecnicas fortes como shinra tensei , banshou tennin e chibaku tensei , jiraya foi um grande ninja , mais na minha opinião esta abaixo de ninjas como Itachi , Nagato , Naruto , Madara , Sasuke emo com FMS etc.
Quanto ao segredo do pein , mesmo que jiraya soubesse , ai sim ele poderia vencer , mais não derrotar os peins , que diferença faria no meio de uma luta contra eles saber que eram marionetes , só serviria de algo se ele fosse ao verdadeiro ao invés de enfrentar os corpos de pein , e nagato sem estar doente mataria jiraya num piscar de olhos sem duvida.
Hum.. Jiraya pode dar um trabalho para o Itachi no SM....mas pode ser derrotado se vacila no preparo do senjutsu...isso é fato mas essa luta daria Itachi. pois o susano é a chave pra sua vitoria. mas não seria fácil derrotar jiraya.
em relação do Sanins concordo com vc q a Tsunade é fraca atualmente,mas Orochimaru e Jiraya tenho q discordar que são extremamentes poderosos.
Disse que tsunade era fraca , mais jiraya e orochimaru são fracos comparados a ninjas como Pein e Itachi , de modo geral acho muito fortes também;
sim eu concordo que Jiraya e Orochimaru são mais fracos ,mas o nível entre eles e o nagato e Itachi não é muitoo longe não.
De fato , todos são ninjas classe S , se Itachi não tivesse susanoo , e Pein não tivesse shinra tensei e Chibaku tensei , ai sim acredito que estariam em niveis iguais.