Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Sasuke pode usar o Susano'o com a Totsuka no Tsurugi e a Yata no Kagami?

+8
kyuudaime
Dante
Kain
-Rikudo Sennin
Leonardo
Uman
Sofia
Sαsuke
12 participantes

descriptionO Sasuke pode usar o Susano'o com a Totsuka no Tsurugi e a Yata no Kagami? EmptyO Sasuke pode usar o Susano'o com a Totsuka no Tsurugi e a Yata no Kagami?

more_horiz
Nessa imagem podemos ver que o Susano'o do Sasuke está bem parecido com o do Itachi. No lado esquerdo da imagem da para ver um cálice, igual ao que o Itachi usa para guardaar a Totsuka e no lado superior direito, dá para ver uma roda que se parece com a Yata no Kagami, o que vocês acham?
O Sasuke pode usar o Susano'o com a Totsuka no Tsurugi e a Yata no Kagami? Images?q=tbn:ANd9GcS0-afDtVYYwnbxO1p9wLsOd2Vzrpjr1mdKYlTQwukHOTQgsDohqg
O Sasuke pode usar o Susano'o com a Totsuka no Tsurugi e a Yata no Kagami? 20jfz9e
O Sasuke pode usar o Susano'o com a Totsuka no Tsurugi e a Yata no Kagami? Susanoo

descriptionO Sasuke pode usar o Susano'o com a Totsuka no Tsurugi e a Yata no Kagami? EmptyRe: O Sasuke pode usar o Susano'o com a Totsuka no Tsurugi e a Yata no Kagami?

more_horiz
Não acho qe vai ser igual ao do Itachi não

acho qe vai ser melhor

Susano do Sasuke realmente estava igual ao do itachi kuando o sasske enfrentou o kakashi

porem agora usando os olhos do itachi acho qe o susano vai ter um Up Grade maneiro e vai ficar ainda melhor

é akela teoria da roupa feita de susano, com espada e escudo
batendo de frente com o modo chakra da kyuubi do naruto

naruto é maneiro e branco da paz
sasuke é maneiro e negro da guerra

parada assim pra resumi

descriptionO Sasuke pode usar o Susano'o com a Totsuka no Tsurugi e a Yata no Kagami? EmptyRe: O Sasuke pode usar o Susano'o com a Totsuka no Tsurugi e a Yata no Kagami?

more_horiz
agora com o implante de olhos é possivel...

antes, com o proprio MS, sasuke não poderia.

mas como os olhos do itachi que detém os itens foram transplantados, acredito que sim.

more_horiz
+ Uman essa imagem é de antes do transplante de olhos

e se os itens fossem do itachi msm com os olhos do itachi sasuke não poderia usar os itens

porq ele não tem forma fisica eles não são ligados fisicamentes aos olhos do itachi e sim a alma dele

acho qe esses itens espirituais tem mais alguns segredos kuando a ultilização deles

more_horiz
Ele Com o Olho do Itachi Agora acho que é Possivel Sim.

more_horiz
Com o olho do Itachi eu acho que ele vai carregar arco e flecha nas costas + a espada e o escudo.. ficaria foda!

more_horiz
Gente acho qe voces não tão reparando

qe Sasuke usou akele susano sem estar com os olhos do itachi

more_horiz
Tomara que tenha.

Como sempre digo, quero ver ele caindo para o Naruto tendo toda força do mundo.

more_horiz
Me corrijam se estiver errado,mas esses itens misticos não proveem do MS,pelo o que parece,o Itachi embutiu esses itens no Susano.

A Totsuka,por exemplo,é uma variação da kusanagi,e que foi procurada pelo Oro.

Acho que esses itens seriam uma exclusividade,e não existem outros iguais.

more_horiz
Não sei não, mas acho que os itens são propriedade do Itachi.

COMO E PORQUE ele os tem, não sei.

mas se bem me lembro, zetsu mesmo disse que "é por isso que orochimaru nao os encontrou... os itens misticos não tem forma fisica..."

algo do tipo.

more_horiz
Dante escreveu:
Me corrijam se estiver errado,mas esses itens misticos não proveem do MS,pelo o que parece,o Itachi embutiu esses itens no Susano.

Acho que esses itens seriam uma exclusividade,e não existem outros iguais.

Sim você está certo.

Mais será que esses ítens não estão "selados" nos olhos do Itachi, e Sasuke possa tê-los através do FMS?

Bom, é meio impossível, mais vai que é possível...

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 18:47

.Me corrijam se estiver errado,mas esses itens misticos não proveem do MS,pelo o que parece,o Itachi embutiu esses itens no Susano.

Acho que esses itens seriam uma exclusividade,e não existem outros iguais..

Entendo tambem acho qe deveria ser porai mesmo

porem parece qe não é o caso
por Uman Hoje à(s) 18:59

.Não sei não, mas acho que os itens são propriedade do Itachi.

COMO E PORQUE ele os tem, não sei.

mas se bem me lembro, zetsu mesmo disse que "é por isso que orochimaru nao os encontrou... os itens misticos não tem forma fisica..."

algo do tipo.

se não tem forma fisica
eles não podem ser ligados aos olhos do itachi

porem podem ao susano

e se o item é ligado ao susano itachi tendo o susano tem eles
assim como sasuke tbm deveria ter

assim como uma geração anterior de uchiha qe tivesse o susano tbm deveria ter a espada e o escudo e tud mais

Sim você está certo.

Mais será que esses ítens não estão "selados" nos olhos do Itachi,

impossivel estarem selados nos olhos do itachi
ja qe eles não possuem forma fisica

podem estar fundidos no susano

e como tanto itachi como sasuke teem o susano os 2 teem os itens
e Sasuke possa tê-los através do FMS?

Sasuke com o MS e com seus proprios olhos

ja mostrou o Yata e a Totsuka

provavelmente sasuke com o FMS vai ter o yata e a tot

porem com o MS ja poderia ser possivel ele usar eles ja qe a imagem mostra isso tanto no anime kuanto no manga

more_horiz
Acredito que o Dante esteja certo.

Os itens não são dos olhos do Itachi, propriamente dizendo, mas, claro, que eles pode ser tomados, ou algo do tipo.

more_horiz
Os itens são claramente do Susano só lee o Data Book -_-

more_horiz
No Anime mostra o Susano'o do Sasuke ( contra o Kakashi ) com a Espada e o Escudo, mas é claro, o anime erra. Porém acho que nesse caso o anime só mostrou mais claramente algo que no mangá nao dava para ver direito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos