Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Nagato não absorveu o amaterasu usando o Caminho dos Fantasmas Famintos?

+9
morgon'
kyuudaime
-Rikudo Sennin
Garcia
Leonardo
Uman
Sofia
New Madara
Zero
13 participantes

descriptionPorque Nagato não absorveu o amaterasu usando o Caminho dos Fantasmas Famintos? EmptyPorque Nagato não absorveu o amaterasu usando o Caminho dos Fantasmas Famintos?

more_horiz
No mangá 550 Itachi usa o amaterasu contra o Nagato e este não absorve o amaterasu, repeliu usando o Shinra Tensei, entao, porque vcs acham que ele não absorveu o amaterasu?
Na minha opinião, pode ser que o amaterasu não seja feito de chackra, sejam apenas chamas invocadas pelo MS, assim não podendo ser absorvido.

descriptionPorque Nagato não absorveu o amaterasu usando o Caminho dos Fantasmas Famintos? EmptyRe: Porque Nagato não absorveu o amaterasu usando o Caminho dos Fantasmas Famintos?

more_horiz
sim pois tbm axo que o amaterasu nao e feito de chakra pois se nao Gakido o absorveria, pois como o edo ele so pode ser parado quando selado, tbm nagato tinha varios outros caminhos para destruir e tbm o gedou, entao pq ele nao utilizou ja que ele teve varios oportunizades =/.

descriptionPorque Nagato não absorveu o amaterasu usando o Caminho dos Fantasmas Famintos? EmptyRe: Porque Nagato não absorveu o amaterasu usando o Caminho dos Fantasmas Famintos?

more_horiz
Pra mim ele não absorveu porq não podia/conseguia

porq ele não conseguia absorve o amaterasu ?

ai ja não sei

pode ser qe o amaterasu seja trazido msm de algum lugar com o uso do MS

o MS do itachi e sasuke dee a eles a capacidade de cria uma Fissura onde eles fokem a visão e dessa Fissura sai/passa o amaterasu no alvo

kem sabe

oq eu sei é q se tivesse chakra nele o nagato tinha absorvido

ja q a absorção não tem intervalo de tempo pra se usar

e esse intervalo abre brexas na def dele para contra atqs inimigos

more_horiz
Realmente, não da pra saber ainda.

pode ser que ele não seja absorvido por causa que não é feito de chakra, mas ai geram mais e mais perguntas muito piores pra serem respondidas.

mas, pode ser também, porque era a técnica mais rápida para ser usada. afinal, shinra tensei é mais rapido, faria efeito mais rapido.

more_horiz
Também Acho que ele Nao Absorveu Porque nao Podia.

more_horiz
Para que fazer isso se os Edo Tenseis são imortais?

Além disso, Itachi estava falando com Naruto, ficaria estranho se, ele absorvesse o Amaterasu e já saísse pra porrada contra os dois, ai o Uchiha não teria tempo de falar com o Uzumaki.

more_horiz
O Amaterasu não é feito de chakra.

A minha teoria é que ele invoca o amaterasu onde quer por meio de uma invocação ocular.

Tipo, ele olha pro lugar, aí as chamas saem da dimensão do Susanoo e vem pra nossa.

more_horiz
Pode ser, mas como eu disse, ainda não nos foi introduzido nada que dê pra ter uma base sobre.

more_horiz
Bom, até ser revelado, vai de opinião de cada um.

Pois se um ninja que tem duas ou mais opções para resolver algo, se ele usar uma, não quer dizer que ele não poderia usar a outra.

Mais também, pode significar que ele não poderia, já que se ele absorvesse a chama/chakra, aumentaria a energia dele, e Shinra Tensei tem intervalos, e sei lá...

Vai de opinião...

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Bom, até ser revelado, vai de opinião de cada um.

Pois se um ninja que tem duas ou mais opções para resolver algo, se ele usar uma, não quer dizer que ele não poderia usar a outra.

Mais também, pode significar que ele não poderia, já que se ele absorvesse a chama/chakra, aumentaria a energia dele, e Shinra Tensei tem intervalos, e sei lá...

Vai de opinião...

concordo com tudo.

more_horiz
Simplesmente porque ele não quis, pois já ficou claro que ele poderia absorve-lo.

more_horiz
Não existe possibilidade de se absorver o amaterasu... pois é um golpe q "nasce" do nada, nao é algo lançado no oponente...é igual ao Kamui de Kakashi...o golpe simplesmente aparece e causa o estrago no usuario...ja foi citado isso no manga...nao me lembro qual...por isso nao há como absorve-lo...é um golpe instantaneo

more_horiz
Saeker escreveu:
Não existe possibilidade de se absorver o amaterasu... pois é um golpe q "nasce" do nada, nao é algo lançado no oponente...é igual ao Kamui de Kakashi...o golpe simplesmente aparece e causa o estrago no usuario...ja foi citado isso no manga...nao me lembro qual...por isso nao há como absorve-lo...é um golpe instantaneo

Brother, observe esta imagem.

Spoiler :

Viu só? o amaterasu não "nasce onde o usuario olha", mas sim, percorre o espaço do olho até o alvo.

Sasuke solta as chamas do amaterasu, no primeiro quadrinho.
no segundo, é mostrado que as chamas percorrem o espaço até o hachibi, se repetindo nos outros quaddrinhos, até que Hachibi se defende com o tentáculo.

os "traços negros" de cada quadradinho, representam o amaterasu fazendo seu trajeto.

Se o amaterasu nascesse no alvo, não teria como reagir á tecnica, coisa que o Hachibi fez, como é mostrado na imagem.

more_horiz
huuum, vdd uman...mas entao, msm ele indo atraves do espaço...como Nagato absorveria algo q vem pelo espaço e so aparece quando acerta o alvo...nao vejo como

more_horiz
Saeker escreveu:
huuum, vdd uman...mas entao, msm ele indo atraves do espaço...como Nagato absorveria algo q vem pelo espaço e so aparece quando acerta o alvo...nao vejo como

as chamas grudam. a técnica do Gakido, é originada como uma "barreira de proteção", em volta do usuario. lembra, que Gakido, e principalmente nagato conseguiram absorver os chakras de naruto e bee respectivamente, ao mero contato?

seria o mesmo: as chamas poderiam atingir o alvo, mas basta ativar a técnica, que o amaterasu seria absorvido as well.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos