Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão meio banal EmptySugestão meio banal

more_horiz
É uma sugestão meio simples,mas eu considero importante...

Sugestão :

Hoje eu estava navegando no fórum,e vi um membro flodando (Lord Raikage Eternal),como ele floda muito,não sei se ja tinha tirado pontos dele.
Explicando melhor,a sugestão é que quando algum ADM,MOD ou Sub Mod for tirar pontos,pra colocarem a data do dia. Assim,pra facilitar se o membro ja perdeu pontos naquele tópico.

Eu não sou muito bom com palavras,ex :

No perfil de TAL membro :

-10 pts : Flood 23/08/2011

descriptionSugestão meio banal EmptyRe: Sugestão meio banal

more_horiz
bem , up na sugestão.

Aceito totalmente , aqueles que ja tomaram -pts (tipo eu) deveriam ter seu perfil com a tal notificação de quando foi tirado os pontos o-o...

Up

more_horiz
Cara, nem sei pq não fazem isso ainda, mas é verdade.

OFF: Não use nome de algum membro ele pode se sentir constrangido

more_horiz
Eu nem era pra ter postado aqui,mas quando fui ver ja tinha feito a cagada @:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos