Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 552 - Spoiler EmptyNaruto 552 - Spoiler

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
6.Versões estrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.
7.Nada de de links de fóruns de animes referente ao assunto em questão.
8.Poste todos os créditos possíveis de acordo com as regras acima

descriptionNaruto 552 - Spoiler EmptyRe: Naruto 552 - Spoiler

more_horiz
Fonte: Site da WSJ
Status: Desconhecido

"完全体の長門を止めようとするイタチだが!?"

"Itachi parou a forma completa de Nagato, mas....!?"

more_horiz
Naruto Prediction 552
por Vegeance
Título do Capítulo: A batalha real

site http://mangawriter.com/

Tradução by google

Título do Capítulo: A batalha real

Itachi: Explique-me o Naruto situação.
Naruto: Aparentemente Alovera é disfarçando-se como aliado shinobi ao redor do campo de batalha. Fazendo com que todos os shorts de caos, atacando nas sombras.

Itachi: Alovera? Você quer dizer Zetsu?

Naruto: É aquele cara, mas não se preocupe que eu enviou 100 clones de diferentes áreas para lidar com a situação.

Itachi pensando: Naruto tem clones espalhados e ainda tem tanto poder?

Itachi: Bom então eu acho que o nosso trabalho agora deve ser para pesquisar os cérebros por trás disso. Mas onde é que vamos começar a procurar?

Naruto é um olhar chocado em seu rosto

Naruto: Algo que vem ... Algo realmente poderoso ... eu ... eu ... 7 chakras sentido incrível. 6 deles são como eu e Kirabi enquanto o 7 é ... Madara.

Itachi: Parece que ele encontrou-nos.

Tobi é mostrado com o 6 jinks de dor. Sem dizer uma palavra Itachi olha pra Tobi e atinge a sua máscara com Amaterasu. As chamas rapidamente desaparecem dentro de vórtice de Tobi. A máscara torna-se frágil e freios além revelando seu rosto. Todo mundo olha em choque.

Tobi: Eu vejo assim que é assim. Eu acho que Kabuto não pode fazer nada direito. Eu não deveria estar surpreso você está afinal Itachi Uchiha. O que há com esse olhar? Você realmente acha que essa técnica funcionaria em mim?

Kirabi: Cara ... WTF está acima com o seu homem face?

Itachi: É o resultado de décadas de ferimentos de batalha e experimentação sobre o seu próprio corpo. Para pensar que você estava realmente capaz de fundir DnA Hashirama, utilizando Zetsu como um catalisador.

Tobi: Você sabia da verdadeira origem Zetsu é tudo junto? Pirralho inteligente, mas eu acho que é de se esperar de meu maior pupila. Na verdade, isso não é inteiramente correto. Sasuke tem mais provável que você superou até agora.

Naruto: Onde está Sasuke!

Naruto corre em Tobi, mas passa através dele e é batido para trás por uma explosão de um dos Jinks of Pain.

Itachi: Calma Naruto! Kirabi ajudar Naruto com a manipulação desses EDOS finta. Eu vou lidar com Madara.

Tobi: Eu vou jogar o seu jogo pouco só para mostrar o quão fútil seus esforços realmente são!

Tobi levanta a mão apontando para a Santíssima Trindade. Os 6 Jinks da Dor pode ser visto correndo em direção Tobi passado Kirabi e Naruto. Itachi aparece atrás de Tobi e lança um Katon. Tobi absorve o Katon usando o poder do Espírito Hungry. Itachi entrou correndo atrás do Katon usá-lo como uma distração, os passos para o lado de Tobi e lança um chute. Tobi bloqueia o ataque com o braço e usa Shinrai Tensai para bater Itachi volta. Itachi desvia alguns dos danos ativando Susanoo.

Itachi: Então parece que você tem que se materializar, a fim de realmente usar suas habilidades outras.

Tobi: menino inteligente.

Kirabi e Naruto estão lutando contra os ataques Jinks. Kirabi puxa Samehada e greves um dos Jinks.

Kirabi: Ei Naruto Acho que eu descobri como parar esses caras. Observe como a sua regeneração torna-se cada vez mais lento Samehada alimenta-los. Eu preciso de você para rebentar há merda para criar aberturas para que eu possa drenar toda a sua chakra. Acha que pode lidar com isso?

Naruto: Claro!

Kirabi saltos para trás Naruto como todas as arremetidas Jinks 6. Naruto luta contra todos eles de bloqueio, esquiva, contador de visitas e atacando de todos os lados. 9 mãos chakra vem de trás de Naruto e pega todos os 6 jinks. Naruto
salta para o alto, mantendo todos os Jinks & cria um Rasenshuriken
com os braços restantes lançamento no jinks que está agora sob ele. O Jinks são todos muito danificado, mas começam a se regenerar. Naruto rapidamente pinos los todos para baixo com as mãos chakra. Kirabi vai para cada finta e Samehada lugares em seu peito drenando o restante de seu chakra. O Jinks virar pó. Naruto & Kirabi pode ser visto respirando pesadamente.

Kirabi: E .... essa é a última.

Naruto: vamos Good ir ajudar Itachi.

Kirabi tem um olhar chocado em seu rosto. Naruto se vira e suas mudanças de expressão facial. Itachi pode ser visto de trás se transformando em pó Tobi revelando com a sua mão para fora (capacidade caminho humano). Tobi é mostrado com o sangue dele com as vestes rasgadas carne Zetsu revelando sobre parte de seu peito e braço.

Naruto: Noo!!

Naruto corre para Tobi. & Tobi responde com Shinrai Tensai. Naruto é empurrado para trás um pouco, mas avança através rebentando. Naruto é mostrado de pé atrás de Tobi com lágrimas nos olhos segurando um Rasengan. Tobi é mostrado tosse com sangue, com o braço, ombro e parte do peito em falta. Tobi pega Samehada em direção a ele usando Shinrai Tensai e rouba todo o chakra retirado do Jinks.

Tobi pensar: essa merda não é suficiente para cicatrizar completamente este tipo de lesão. Devo voltar para a árvore Zetsu rapidamente ...

Naruto: Eu não estou pronto!

Naruto tenta apressar Tobi novamente, mas passa por ele. Tobi warps atrás Kirabi e agarra-lo enquanto estiver usando caminho Hungry Ghost para drenar o chakra dele. Traços Naruto para a frente para parar Tobi, mas ele desaparece junto com Kirabi.

Naruto (chorando): eu ... não deixe isso acabar assim ... Eu não vou deixar outra pessoa morrer por minha causa! Espere Kirabi eu vou encontrar uma maneira de salvá-lo!

Secret Hideout
Tobi aparece na frente de Zetsu com Kirabi nocauteado.

Zetsu: Madara!

Tobi: É hora ... * tosse * me fazer a árvore sagrada rapidamente ...

Kirabi cadáver é mostrada deitada no chão ao lado do Sábio de seis itens caminhos. Um close up do clone Hashirama é mostrado. Ela abre seus olhos para revelar padrão de Madara EMS com Rinnegan ondulações.

Madara: Eu estou finalmente compleate!

Fim

more_horiz
Naruto 552 - Spoiler 02
Naruto 552 - Spoiler 03
Naruto 552 - Spoiler 05
Naruto 552 - Spoiler 06
Naruto 552 - Spoiler 09
Naruto 552 - Spoiler 12
Naruto 552 - Spoiler 13
Naruto 552 - Spoiler 16Naruto 552 - Spoiler 17

more_horiz
http://www.manga-imperial.com/2011/08/naruto-552-raw.html

more_horiz
Naruto Manga 552

Idioma: Inglês

#Versão: Online

[url=http://www.mangareader.net/naruto/552 ]http://www.mangareader.net/naruto/552 [/url]

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos