Naruto Prediction 552
por Vegeance
Título do Capítulo: A batalha real
site http://mangawriter.com/
Tradução by google
Título do Capítulo: A batalha real
Itachi: Explique-me o Naruto situação.
Naruto: Aparentemente Alovera é disfarçando-se como aliado shinobi ao redor do campo de batalha. Fazendo com que todos os shorts de caos, atacando nas sombras.
Itachi: Alovera? Você quer dizer Zetsu?
Naruto: É aquele cara, mas não se preocupe que eu enviou 100 clones de diferentes áreas para lidar com a situação.
Itachi pensando: Naruto tem clones espalhados e ainda tem tanto poder?
Itachi: Bom então eu acho que o nosso trabalho agora deve ser para pesquisar os cérebros por trás disso. Mas onde é que vamos começar a procurar?
Naruto é um olhar chocado em seu rosto
Naruto: Algo que vem ... Algo realmente poderoso ... eu ... eu ... 7 chakras sentido incrível. 6 deles são como eu e Kirabi enquanto o 7 é ... Madara.
Itachi: Parece que ele encontrou-nos.
Tobi é mostrado com o 6 jinks de dor. Sem dizer uma palavra Itachi olha pra Tobi e atinge a sua máscara com Amaterasu. As chamas rapidamente desaparecem dentro de vórtice de Tobi. A máscara torna-se frágil e freios além revelando seu rosto. Todo mundo olha em choque.
Tobi: Eu vejo assim que é assim. Eu acho que Kabuto não pode fazer nada direito. Eu não deveria estar surpreso você está afinal Itachi Uchiha. O que há com esse olhar? Você realmente acha que essa técnica funcionaria em mim?
Kirabi: Cara ... WTF está acima com o seu homem face?
Itachi: É o resultado de décadas de ferimentos de batalha e experimentação sobre o seu próprio corpo. Para pensar que você estava realmente capaz de fundir DnA Hashirama, utilizando Zetsu como um catalisador.
Tobi: Você sabia da verdadeira origem Zetsu é tudo junto? Pirralho inteligente, mas eu acho que é de se esperar de meu maior pupila. Na verdade, isso não é inteiramente correto. Sasuke tem mais provável que você superou até agora.
Naruto: Onde está Sasuke!
Naruto corre em Tobi, mas passa através dele e é batido para trás por uma explosão de um dos Jinks of Pain.
Itachi: Calma Naruto! Kirabi ajudar Naruto com a manipulação desses EDOS finta. Eu vou lidar com Madara.
Tobi: Eu vou jogar o seu jogo pouco só para mostrar o quão fútil seus esforços realmente são!
Tobi levanta a mão apontando para a Santíssima Trindade. Os 6 Jinks da Dor pode ser visto correndo em direção Tobi passado Kirabi e Naruto. Itachi aparece atrás de Tobi e lança um Katon. Tobi absorve o Katon usando o poder do Espírito Hungry. Itachi entrou correndo atrás do Katon usá-lo como uma distração, os passos para o lado de Tobi e lança um chute. Tobi bloqueia o ataque com o braço e usa Shinrai Tensai para bater Itachi volta. Itachi desvia alguns dos danos ativando Susanoo.
Itachi: Então parece que você tem que se materializar, a fim de realmente usar suas habilidades outras.
Tobi: menino inteligente.
Kirabi e Naruto estão lutando contra os ataques Jinks. Kirabi puxa Samehada e greves um dos Jinks.
Kirabi: Ei Naruto Acho que eu descobri como parar esses caras. Observe como a sua regeneração torna-se cada vez mais lento Samehada alimenta-los. Eu preciso de você para rebentar há merda para criar aberturas para que eu possa drenar toda a sua chakra. Acha que pode lidar com isso?
Naruto: Claro!
Kirabi saltos para trás Naruto como todas as arremetidas Jinks 6. Naruto luta contra todos eles de bloqueio, esquiva, contador de visitas e atacando de todos os lados. 9 mãos chakra vem de trás de Naruto e pega todos os 6 jinks. Naruto
salta para o alto, mantendo todos os Jinks & cria um Rasenshuriken
com os braços restantes lançamento no jinks que está agora sob ele. O Jinks são todos muito danificado, mas começam a se regenerar. Naruto rapidamente pinos los todos para baixo com as mãos chakra. Kirabi vai para cada finta e Samehada lugares em seu peito drenando o restante de seu chakra. O Jinks virar pó. Naruto & Kirabi pode ser visto respirando pesadamente.
Kirabi: E .... essa é a última.
Naruto: vamos Good ir ajudar Itachi.
Kirabi tem um olhar chocado em seu rosto. Naruto se vira e suas mudanças de expressão facial. Itachi pode ser visto de trás se transformando em pó Tobi revelando com a sua mão para fora (capacidade caminho humano). Tobi é mostrado com o sangue dele com as vestes rasgadas carne Zetsu revelando sobre parte de seu peito e braço.
Naruto: Noo!!
Naruto corre para Tobi. & Tobi responde com Shinrai Tensai. Naruto é empurrado para trás um pouco, mas avança através rebentando. Naruto é mostrado de pé atrás de Tobi com lágrimas nos olhos segurando um Rasengan. Tobi é mostrado tosse com sangue, com o braço, ombro e parte do peito em falta. Tobi pega Samehada em direção a ele usando Shinrai Tensai e rouba todo o chakra retirado do Jinks.
Tobi pensar: essa merda não é suficiente para cicatrizar completamente este tipo de lesão. Devo voltar para a árvore Zetsu rapidamente ...
Naruto: Eu não estou pronto!
Naruto tenta apressar Tobi novamente, mas passa por ele. Tobi warps atrás Kirabi e agarra-lo enquanto estiver usando caminho Hungry Ghost para drenar o chakra dele. Traços Naruto para a frente para parar Tobi, mas ele desaparece junto com Kirabi.
Naruto (chorando): eu ... não deixe isso acabar assim ... Eu não vou deixar outra pessoa morrer por minha causa! Espere Kirabi eu vou encontrar uma maneira de salvá-lo!
Secret Hideout
Tobi aparece na frente de Zetsu com Kirabi nocauteado.
Zetsu: Madara!
Tobi: É hora ... * tosse * me fazer a árvore sagrada rapidamente ...
Kirabi cadáver é mostrada deitada no chão ao lado do Sábio de seis itens caminhos. Um close up do clone Hashirama é mostrado. Ela abre seus olhos para revelar padrão de Madara EMS com Rinnegan ondulações.
Madara: Eu estou finalmente compleate!
Fim