Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Muu

+31
LendaKage
Deus do Fogo
Saeker
RaFa rex
lMugetsu_StalkeRl
Naruto uchiha elric
Coldman
kisaragi
Narutoo
Grana
Rikudou Madara
Santodeus Omnipotente
Merlin
guii
Leonardo
kyuudaime
Kagutsuchi
Pedobear
Dante
edu lord
Sofia
-Rikudo Sennin
morgon'
Kain
Garcia
LUCAS CRR
New Madara
Kry0n
Hades
Uman
Will
35 participantes

pollQuem vence:

Sasuke
22
47%
Muu
25
53%
Empate
0
0%
Total de votos:
47
Votação encerrada

descriptionSasuke x Muu - Página 10 EmptyRe: Sasuke x Muu

more_horiz
Amaterasu é um Jutsu instantâneo, ocorre que como Sasuke sabia disse, quando viu Itachi praparando o Jutsu, começou a se movimentar ( ele tem 4.5 de Speed, ele é rápido ) e quando o Jutsu foi lançado as leis da física foram aplicadas. ^^

Enfim, quanto a pergunta do tópico Sasuke de MS o venceria sim. De FMS entao...

more_horiz
sasuke pode ver muu mesmo ele invisivel ex: obito consigueo pelo menos ver a cor do chakra do cara la da pedra que ele lutou. é o susano concerteza ñ defenderia o jinton vitoria para o muu mas sasuke com FMS ja outra coisa,eu acho

more_horiz
nem dei minha opinião ainda :HAHA: muu chutaria sasuke até cansar. muu poderia se dividir em 2 e matar o sasuke facilmente, ainda mais sem saber o que o jinton faz.
muu 9/10

more_horiz
Garcia escreveu:
Nurari escreveu:
Sasuke que enfrentou Danzou

Muu vence essa fácil, nada que Sasuke tenha é capaz de impedir Muu.

Talvez o Susano'o aguente algumas pancadas do Jinton, mesmo assim não levaria o Uchiha a vitória.

Tbm acho q o Muu é mais forte...atualmente o Sasuke é superior.

Mas na luta contra o Danzouo Sasuke sofreu bastante a ponto de quase perder,enfim o Muu além de ter jinton e sua invisibilidade ele é capaz de vencer o Sasuke sem muitas dificuldades.

more_horiz
Com o mostrado até aqui do muu,ele nao teria muitas chnaces contra o susano completo de sasuke.

sasuke vence a parada.

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Primeiro que se nenhum sabe das habilidades do outro , o jinton é rapido demais , num piscar de olhos ele sumiria com sasuke , voto em Muu , a não ser que sasuke ja tivesse o FMS , ai ele venceria facilmente.

more_horiz
Sasuke que lutou com o Dazou era um noob que só dependia de Kishi no Jutsu (e ainda depende q), tanto que pegou o Danzo com Koto restringido, se o Danzo tivesse com o Koto, o Sasuke perderia.

Muu humilha 10/10.

more_horiz
Muu prime sem o Sasuke (ainda não adquirindo o FMS) saber das habilidades dele? Seria legal se isso acontecesse no mangá, o emo morreria de uma vez e pararia de apelar :*.*:

more_horiz
Muu ao meu ver é mais forte q Sasuke..

mas com o FMS pode se dizer q Sasuke sré mais forte e vai possuir mais habilidades fodastica ao seu favor..

na lta contra Danzou concordo q Sasuke só se salvou nessa luta porq o KA não estava pronto de novo para Danzou usa-lo se não Sasuke seria derrotado.

more_horiz
muu não pode lutar contra o amaterasu

more_horiz
RaFa rex escreveu:

Muu fica invisivel e voa, lógicamente que pode '-'

more_horiz
Kyo escreveu:
RaFa rex escreveu:

E mais, você não pode bater no que você não pode ver, logo ficar tacando Amaterasu a torto e a direito, o Chakra do Sasuke some em uns instantes.

more_horiz
Kyo escreveu:
RaFa rex escreveu:

[2]

só com suas habilidades de voar ,Jinton e ficar invisivél é foda pegar o Muu fatoo.

more_horiz
sasuke ms leva desvantagem contra muu
sasuke fms humilha muu

more_horiz
não sei porque que todo mundo dá tanto poder ao Sasuke com FMS..

simplesmente o sasuke não ficará cego,mas nada..

e outra se o Sasuke apelar d+ como o Susano pode acabar exausto e sem chakra,pois o Susano é jutsus onde que utiliza muito chakra..é claro que ele ficou um pouco mais forte q MS fato,mas vamos poensar que o Muu não é facil derrota-lo.

more_horiz
Sasuke FMS brincou usando o susanoo full la na cave com os zetsus...saiu de la rindo 100%, parecia ate q nao gastou chakra, usa amaterasu como se fosse katon gouryakou no jutsu...muu tem q ajoelhar e rezar pra morrer sem dor...

more_horiz
Como disse antes , pra mim Muu vence tranquilamente o sasuke que venceu danzou , e o emo vence muu tranquilamente com FMS , quando digo tranquilamente é sem riscos de morrer , logico que com dificuldades , da mesma maneira que não acho que muu mataria ele sem se esforçar , não acredito que sasuke , mesmo de FMS , mate muu sem fazer um bom esforço, de todos kages revividos , o unico que fez figuração foi o pai do gaara , o sandaime foi legal , o mizukage merecia ficar mais porque foi muito engraçado além de forte , e pra mim o mais forte de todos e o meu preferido dos 4 invocados foi Muu que mostrou 3 tecnicas fodas , o jinton , a invisibilidade , e a divisão em 2 sem usar nem selos , fora que ainda pode voar.

Resumindo , Muu x Sasuke = Muu 7/10
Muu x Sasuke FMS = Sasuke 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos