Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

imortalidade do hidan

+5
Annraiton
Leonardo
LUCAS CRR
-Rikudo Sennin
kisaragi
9 participantes

descriptionimortalidade do hidan Emptyimortalidade do hidan

more_horiz
vamos falar sobre o hidan mais um pouco xD

eu tava assistindo o cap 72 de novo por causa do povo discutindo sobre hidan+kakuzu vs yugito xD ai uma coisa me chamou atenção ^^ quando o nekomata lançou uma bola de fogo o hidan desviou... até onde vcs acham que vai a imortalidade do hidan? se ele é imortal então não precisaria desviar xD será que ele desvia pra tentar esconder as habilidades dele? se fosse eu no lugar do hidan eu tentaria esconder que era imortal pra tentar pegar o inimigo de surpresa kkk quando o hidan é decaptado ele continua vivo, apesar de não poder mexer o corpo, então porque desviar de uma bola de fogo? será que se ele se cortar fica com a cicatriz, se ele se queimar fica a marca e tals ou será por outro motivo? comentem o que vcs acham ^^ e não briguem please :anjo:

descriptionimortalidade do hidan EmptyRe: imortalidade do hidan

more_horiz
Acho que ele desvia, porque ele ainda sente dor.

more_horiz
bem, ele sente a dor, ele mesmo fala, que quando ele infinca a foice na perna ele fala que essa dior era como um extase e tal, e quando cortaram a cabeça dele que ele fala "filho da puta, isso doi pra caralho", pelo menos a minha tradução está assim, e no databook também está.

more_horiz
Ele Sente Dor e Fica Cicatrizes Nele Também , Afinal de Conta ele é Humano , Só é Imortal.

E Ninguém é Besta o Bastante de Toma uma Bolada de Fogo na Cara Néh.

more_horiz
Realmente, o fato do cara ser imortal nao quer dizer que ele pode se dispor a tomar tudo na cara, quanto menos dano melhor ué, e outra, ele pode dispor da imortalidade como um fator surpresa na batalha que é tipico de um akatsuki rs

more_horiz
Concordo com vcs e tem um fator ainda , Hidan é hedonista , ou seja , tem q ser sempre bonito , imagina o estrago que a cicratiz ia fazer no ego dele

more_horiz
Bom, ele pode ser imortal mas sente dor quando luta com Asuma mostra isso quando infica o ossin na sua propia perna porém a dor que ele sente se iguala a dor do inimigo pego.

Então oque acha que uma bola faria com ele concerteza ia dor bastante é melhor desviar doque mostrar suas técnicas e não sentir dor.

more_horiz
Acho que é apenas por causa da dor.

more_horiz
Hidan ser imortal é um fato, mas ele sente dor e pode ser: queimado, decaptado, decepado, vaporizado e várias outras coisas. O que será que aconteceria se uma Bomba Bijuu tocasse em um ser humano? Ele poderia ser vaporizado ou coisa assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos