Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] A união faz a força (Aventura/Comédia/Romance) Empty[ANTIGO] A união faz a força (Aventura/Comédia/Romance)

more_horiz
A história começa em Miraka, Izagi ainda uma criança, foi abandonado por seus pais em um orfanato, Izagi fez logo amigos que também foram abandonados por seus pais, e daí surge à verdadeira frase “A União Faz A Força”.

Izagi ainda criança descobre que ele possui algo diferente dos demais, ele era super diferente, ele tinha um poder de prever as coisas, meio que premonições, desde pequeno ele pense em aperfeiçoar seus poderes e isso aos 11 anos de idade.

Izagi faz uma turminha, seu melhor amigo e sua melhor amiga, Rin e Hashiro, essa turma foi formada desde que eles se conheceram, e desse dia em diante eles nunca se separaram, nem quando saíram do orfanato.

- Rin, Hashiro, Hoje eu completo 18 anos, e conforme as regras eu me tornarei maior de idade, e poderei sair do Orfanato, já você Rin, está ainda com 17. Mais calma, nós sempre te visitaremos, e além do mais, seu aniversário é mês que vem.

- Tudo Bem Izagi, falta ainda 1 semana, estou ansiosa, você e o Hashiro já são maiores de idade, espero poder estar juntos quando sairmos.

- Pode acreditar que estaremos, e eu e você Rin, ajudaremos o Izagi aprimorar seus poderes, como sabemos ele é “especial”.

- Obrigado Turma, é por isso que nós nunca nos separamos, nós estamos juntos desde os 7 anos de idade, e agora já somos adultos, iremos morar juntos, e eu sempre estarei procurando meios de ajudar vocês.

- Isso é uma premonição Izagi?

- Sim, posso acreditar, eu nunca erro, e se eu buscar mais poderá adquirir poderes alem da visão, quem sabe eu não possa voltar no tempo, isso seria tão bom, já pensou? Ajudar pessoas, e até voltar para o tempo em que fomos deixados assim poderá entender um pouco da nossa história. Já que eu nem me lembro como era a minha mãe e nem como foi a minha infância com ela.

- Nossa, vamos aprimorar esse treco logo depois de eu sair, você pode ter ainda mais do que poder voltar ao passado e ter meras visões do futuro. Esqueceu-se do nosso treinamento ninja?

- Lógico que não Hashiro, tem isso também, e pra não se esquecer, eu não sou o único que tem poderes, mais realmente todos do orfanato tem.

- Também, além de ser um orfanato era uma academia ninja, era não né é uma academia ninja, e nós podemos pedir permissão para podermos treinar aqui, o Hayato pode dar umas aulas para nós.

- Nossa Rin, boa idéia, o Hayato já treinou os tops dos tops, quem sabe ele não pode treinar a gente também.

- Izagi, Rin, pensem bem, nós podemos ativar poderes que nem nós fazíamos idéia, já pensou nisso?
- Não, Hashiro outra idéia excelente.

Izagi, Rin e Hashiro são três jovens órfãos que nunca tiveram pais, mais logo cedo eles perceberam que tinha algo de diferentes neles, Izagi tem premonições, e pretende melhorar mais essa técnica. Rin e Hashiro ainda são desconhecidos.

Todos no orfanato tiveram um treinamento ninja, todos descobriram algo de diferente em sim mesmos, Hashiro, tem um poder único, ele pode controlar o fogo, e Rin ela pode controlar a Água, e Izagi além de suas premonições podia controlar  o Raio, coisa muito difícil de acontecer.

O Rank de técnicas se define nesse tipo:

Fogo: Katon

Água: Suiton

Raio: Raiton

Terra: Doton

Lava: Yoton

Vento: Fuuton

As crianças eram selecionadas devido a sua destreza em técnicas, elas eram selecionadas por níveis de diferentes escalas, essas escalas são:

Estudante de academia: bem é o aluno que ainda não está preparado para entrar em um dos Rank, é um ninja em treinamento.

Genin: é um ninja que está já preparado para começar a trabalhar nas missões de níveis baixas, é um ninja que acabou de sair da academia.

Chunnin: é um ninja já mais experiente, ele controlar seus próprios elementos com facilidade, é um ninja que se forma por um teste, esse teste é enfrentar ninjas de diferentes níveis, de lá são selecionados os melhores.

Jounin: é o nível mais alto de todos esses ninjas pode executar missões de nível A, e até de nível S. ele pode ser selecionado para poder ser professor de alunos de Rank Chunnin e Gennin.

Izagi, Rin e Hashiro já eram Chunnins, eles já efetuaram as missões durante sua permanência no orfanto, e isso somente utilizando arte marcial e manuseio de espadas. Para eles se tornarem Jounins, eles terão que controlar seus elementos com maestria e Izagi aperfeiçoar a sua técnica de premonições.

Aniversário da Rin

Rin Completa hoje seus 18 anos, e como manda as regras quando a pessoas atinge a idade de 18 anos ela é automaticamente livre de sair do orfanato, isso que dizer que ela pode deixar de morar lá, mais se quiser continuar para visitar amigos e terem aulas eles podem.

- Parabéns Rin! Feliz aniversário, preparada para ir para a sua nova casa?

- Ai, Izagi eu to muito ansiosa, afinal não é todo dia que nós completamos 18 anos.

- Parabéns Rin! Muitos anos de vida, e agora poderemos andar juntos novamente, e agora morar juntos também.

- Ai Hashiro você nunca perde o entusiasmo.

Ida para a nova casa

Bem, como todos já devem ter percebido, ela se tornou maior de idade e foi morar com Izagi e Hashiro, os três agora eram Chunnins livres, eles podem fazer o que bem entender de suas vidas, mais eles já escolheram, isso que dizer, que eles vão continuar seus treinos no orfanato, e pretende serem os melhores ninjas que a terra já viu,

description[ANTIGO] A união faz a força (Aventura/Comédia/Romance) EmptyRe: [ANTIGO] A união faz a força (Aventura/Comédia/Romance)

more_horiz
Primeiro dia de treinamento na academia do Orfanato

Nossa, realmente, eles são ótimos ninjas, parece que a habilidade deles vem de berço, Izagi ótimo em manuseio de espadas, Rin, é boa para uma ninja sensorial. e Hashiro, ele tem tudo para ser o melhor nas artes marciais.

- Rin, você é excelente para uma ninja sensorial você sabia?

- Não professor.

- Hashiro, não sei se é da sua época, mais você tem tudo para ser o Novo Bruce Lee.

- Nossa, apelou professor, isso nem é da minha época, esse cara já deve ter morrido faz tempo.

- Izagi, você, me deixou sem palavras, nunca vi um adolescente controlar tão bem a espada, se continuar assim, você pode ser alocado entre os lendários espadachins, continue assim.

- Pode deixar professor!

próximo capitulo

Rin, Izagi e Hashiro, começam a sua jornada em busca de aprimorar seus elementos, nesse próximo capitulo não percam a continuação.

description[ANTIGO] A união faz a força (Aventura/Comédia/Romance) EmptyRe: [ANTIGO] A união faz a força (Aventura/Comédia/Romance)

more_horiz
Hashiro, Izagi e Rin, caminham por uma estrada deserta, eles saem a procura de um Shaman, que possivelmente poderá ajuda-los a aprimorarem seus poderes.

Hashiro olha para o lado e avista uma casa abandonada:

- Ei! olhem, vamos dormir lá, parece um bom lugar, e não tem ninguém!

- Pode ser, o que você acha Izagi?

- Bem Rin, podemos parar para descansar, mais logo cedo, teremos que partir.

- Ok!

Lá, o trio dorme, dormem muito além disso, estavam muitos cansados, e logo de manhãzinha levantam:

- Nossa, to só o pó!

- Também, esse chão é duro.

E sem perceber, entra um individuo na casa, apontando uma arma para a cara deles. Cada um leva um susto, esse cara não era Ninja, tava mais para assaltante ou um Guarda Costas.

- o Que vocês fazem aqui?

- Calma, nós só viemos passar a noite aqui, fique tranquilo, nós já estamos indo.

- De onde vocês veem?

- De Miraka!...

Continua...

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos