Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relação da forma de obter o Mangekyou Sharingan e cada poder

+7
souza
Leonardo
Merlin
M.Scott
kisaragi
Uman
-Rikudo Sennin
11 participantes

descriptionRelação da forma de obter o Mangekyou Sharingan e cada poder EmptyRelação da forma de obter o Mangekyou Sharingan e cada poder

more_horiz
Muitos devem ter se perguntado: Por que diabos Tobi e Kakashi tem jutsus dimensionais com o SHARINGAN? Seria então Tobi = Obito?

A resposta é: Não! Tobi não é Obito!

Veja essas 2 páginas:

Spoiler :

Todos sabemos que o Kakashi não matou nenhum amigo pra obter o Mangekyou Sharingan. Então com ele conseguiu? TREINANDO!

Mas espera, espera, como o Sasuke conseguiu o seu Mangekyo se não matou melhor amigo? Simples! Com o sentimento de ter matado alguém especial ele despertou seu Mangekyou Sharingan.

Depois disso eu concluo que há 2 formas de obter o Mangekyou

Primeira: Treinando, com o treinamento o usuário do Sharingan obtêm o Mangekyou de forma limpa sem descumprir nenhuma lei, então os poderes que ele ganha são mais passivos e menos "sombrios

Segunda: Matando alguém especial. Não há como matar alguém especial e não ter sentimento de culpa. Então, o sentimento de culpa extremo faz o usuário despertar o Mangekyou. Como essa forma de ter o Mangekyou não é nada limpa, o usuário fica com poderes muito agressivos e "sombrios", como o Amaterasu, que antes de matar causa sofrimento extremo no adversário ou Tsukuyomi, que fode tudo e por fim, o Susano'o que deixa o usuário com chakra mais frio e sombrio.

Sharingans:

Relação da forma de obter o Mangekyou Sharingan e cada poder 220px-Sharingan

descriptionRelação da forma de obter o Mangekyou Sharingan e cada poder EmptyRe: Relação da forma de obter o Mangekyou Sharingan e cada poder

more_horiz
Concordo TOTALMENTE.

essa é a conclusão que cheguei para o MS do Madara e Izuna.

descriptionRelação da forma de obter o Mangekyou Sharingan e cada poder EmptyRe: Relação da forma de obter o Mangekyou Sharingan e cada poder

more_horiz
Pois é, eu também, sempre fiquei me perguntando: Se Tobi não é Obito, como o Kakashi e ele tem poderes dimensionais nos Sharingans?

Essa é uma das unicas conclusões

more_horiz
Uman escreveu:
Concordo TOTALMENTE.

2 ^^

more_horiz
kisaragi escreveu:
Uman escreveu:
Concordo TOTALMENTE.

2 ^^

Só pra avisar, é flood dar quote e botar "2 ^^"

Ainda bem que concordam, na outra teoria que eu fiz só veio gente bombardeando falando que eu tava errado :okay:

more_horiz
Concordo.

more_horiz
Ta bom, então quem é sua teoria para ser Tobi?

more_horiz
Ssk escreveu:
Ta bom, então quem é sua teoria para ser Tobi?

Madara mesmo, já que com esse método de treino o Sharingan dele não é tão agressivo, é bem mais passivo, ele pode se teleportar e ficar intocável

more_horiz
Concordo com Tudo.

Eu Ja Tinha essa Teoria na minha Cabeça.

more_horiz
Léo escreveu:
Concordo com Tudo.

Eu Ja Tinha essa Teoria na minha Cabeça.

Grandes mentes pensam igual :fuckyea:

more_horiz
Madara ja é centenário e ainda acha que ele luta daquele geito como todos nós vimos contra os capangas de Danzou, entre outras pessoas...

more_horiz
Ssk escreveu:
Madara ja é centenário e ainda acha que ele luta daquele geito como todos nós vimos contra os capangas de Danzou, entre outras pessoas...

Desculpa, não entendi o que vc falo xD

more_horiz
Ele ja é bem velho (centenário) como consegue lutar tão bem em um corpo tão desgastado?

more_horiz
Ssk escreveu:
Ele ja é bem velho (centenário) como consegue lutar tão bem em um corpo tão desgastado?

Provavelmente ele descobriu como usar o Fushi Tensei do Orochijackson e foi trocando de corpo, a cada corpo ele transplantava o Sharingan

more_horiz
Então por isso eu acredito que ele seja Madara no corpo de Obito.

Não tem lógica Tobi ser Madara no corpo de Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos