Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOlho de Shisui EmptyOlho de Shisui

more_horiz
Bom eu não prestei muita atenção mais vi que Itachi usou o olho de Shisui naquele corvo...

Minha duvida é oque aconteceu?

O corvo só apareceu e mais nada.

Foi o olho que liberou Itachi do Edo?

Porque ele só pode ser usado de 10 em 10 anos?

Quem definiu isso?

Shisui?

descriptionOlho de Shisui EmptyRe: Olho de Shisui

more_horiz
Sim, foi o olho que tirou itachi do controle de kabuto. O olho colocou itachi num genjutsu chamado Koto Amatsukami, que controla a pessoa de acordo com uma ordem, que no caso era proteger konoha. Assim itachi deixou de obedecer kabuto e foi em busca da sua ordem.
O fato dele poder ser ativado de 10 em 10 anos não sei. Provavelmente só uma característica específica do olho do shisui.

more_horiz
Itachi fez o corvo sair do Naruto com o MS, para poder ver se funcionava e fazer ele se libertar do Edo Tensei, com a ordem de proteger Konoha a quase 10 anos atrás.

Itachi antes de dar ao Naruto, queria usar em Sasuke, com a mesma ordem, quando Sasuke tivesse o FMS. Mais naquela época, Itachi não poderia usar o Koto Amatsukami.

O tempo de uso do Koto Amatsukami, é de década em década, por que é um jutsu apelão, mais usando o Chakra de Senju Hashirama, ele se ativa muito mais rápido.

No último mangá, Itachi destrói o olho, por não funcionar nos próximos 10 anos e poderia cair em mãos erradas, além de que ele tinha fé no Naruto conseguir trazer o Sasuke sem ele.

more_horiz
Valeu ai :)

Então quer dizer que o olho já era se Itachi o destruiu?

E se sua nova missão é proteger Konoha quando o Edo Tensei for cancelado Itachi não vai ser desinvocado?

more_horiz
Olho foi destruido pelo Amaterasu no último mangá.

E Itachi não pode ser desinvocado, por esse motivo Kishimoto vai dar um fim pra ele, contra Kabuto. Acho.

more_horiz
Acho que não Itachi tinha que voltar para a Vila com Naruto sem ser um desertor e virar o novo :fuckyea:

more_horiz
quero só ver qual o VERDADEIRO trunfo do Madara.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Itachi fez o corvo sair do Naruto com o MS, para poder ver se funcionava e fazer ele se libertar do Edo Tensei, com a ordem de proteger Konoha a quase 10 anos atrás.

Itachi antes de dar ao Naruto, queria usar em Sasuke, com a mesma ordem, quando Sasuke tivesse o FMS. Mais naquela época, Itachi não poderia usar o Koto Amatsukami.

O tempo de uso do Koto Amatsukami, é de década em década, por que é um jutsu apelão, mais usando o Chakra de Senju Hashirama, ele se ativa muito mais rápido.

No último mangá, Itachi destrói o olho, por não funcionar nos próximos 10 anos e poderia cair em mãos erradas, além de que ele tinha fé no Naruto conseguir trazer o Sasuke sem ele.

Disse Tudo mais um Pouco.

Uman escreveu:
quero só ver qual o VERDADEIRO trunfo do Madara.
[2] , Quero vê o Trunfo do Kabuto Também

more_horiz
O corvo ia reagir ao Mangekyou Sharingan do Itachi. Ele só tinha que usar o Mangekyou Sharingan e o corvo reagiria e foi ele quem tirou do Kabuto, o controlo sobre o Itachi. A técnica Koto Amatsukami só pode ser usada de dez em dez anos e era para o Naruto usar no Sasuke, que teria o olho do Itachi e o corvo reajiria. O Itachi destruiu o corvo e o olho com o Amaterasu por causa do intervalo de dez anos e ele acreditou que o Naruto sozinho conseguiria trazer Sasuke de volta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos