Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Setsuna Uchiha?

+5
-Rikudo Sennin
Leonardo
kisaragi
Merlin
Rikudou Madara
9 participantes

descriptionSetsuna Uchiha? EmptySetsuna Uchiha?

more_horiz
Aos que sabem ler inglês,continuem vendo esse tópico.
Pros que não sabem,copiem tudo e traduzam no google.

Setsuna Uchiha? 300px-Setsuna_Uchiha

Setsuna can mean "moment" or "instant" (刹那), or "painful", "trying" or "oppressive" (as a shorter version of 切ない, setsunai).

Setsuna Uchiha (うちはセツナ, Uchiha Setsuna) was a member of the Uchiha clan during the reign of the Second Hokage. He was also a member of the Konoha Military Police Force.
Tired of the Second Hokage's suspicions against the Uchiha clan, he plotted to take back the supremacy held by the Senju clan.

Então esse cara foi o cabeça por trás da revolta dos Uchihas? o:

descriptionSetsuna Uchiha? EmptyRe: Setsuna Uchiha?

more_horiz
Pelo oque eu li acho que sim mais acredito que foi uma revolta inútil Tobirama é :fuckyea:

Aonde acha essas coisas?

more_horiz
Ssk escreveu:
Pelo oque eu li acho que sim mais acredito que foi uma revolta inútil Tobirama é :fuckyea:

Aonde acha essas coisas?

2 e 2 em onde acha isso? '-'

more_horiz
Esse site daí

http://naruto.wikia.com/wiki/Madara_Uchiha

more_horiz
Pelo oque ta Escrito ai Sim !

more_horiz
Não, Fugaku foi quem estava por trás da revolta Uchiha, isso no mandato de Hiruzen

more_horiz
Então explica isso:

Tired of the Second Hokage's suspicions against the Uchiha clan, he plotted to take back the supremacy held by the Senju clan.

Tradução:

Cansado das suspeitas do Segundo Hokage contra o Clã Uchiha,ele conspirou para retomar a supremacia na posse do clã Senju.

TUDO CULPA DELE

more_horiz
Isso ai Foi Antes do Fugaku.

Porque se eu me lembro bem quando o Tobirama desediu se entrega ele Nomeô o Hiruzen como Hokage.

more_horiz
manos,essas revoltas uchihas,pelo que eu sei,foram 3:
O do tempo de Madara,que foi quando os Sejus se tornaram os principais governantes de Konoha,essa ai do setsuna(que afinal não sabemos se é confiável pois nunca foram reveladas nada sobre ele)e a do Fugaku.
assim que eu separo as ''revoluções'' Uchihas.

more_horiz
Pode ter sido uma outra revolta, que foi reprimida pelo Tobirama, ou algo assim

Se fosse ele, o cara que tentou fazer a revolta dos Uchihas, para tomar o poder, acha que ele não seria citado no mangá??

Nunca tinha ouvido falar dele.

more_horiz
Eu ja tinha ouvido falar dele setsuna Uchiha, na verdade foi a partir do reinado do Nindaime Hokage que eles estavam tramando uma rebelião, so que o Nindaime sabendo disso, criou a policia militar de Konoha, dando um cargo mais alto em Konoha, sendo os elites da folha, mais tambem foi quando ele começou a espionar os Uchihas.

more_horiz
Garcia escreveu:
Pode ter sido uma outra revolta, que foi reprimida pelo Tobirama, ou algo assim

Se fosse ele, o cara que tentou fazer a revolta dos Uchihas, para tomar o poder, acha que ele não seria citado no mangá??

Nunca tinha ouvido falar dele.

Ele apareceu no Databook....Aliás eu nunca soube o significa de Obito Uchiha '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos