Garcia escreveu: Nagato não poderia mesmo absorver o Rasengan, vindo do Hiraishin, essa é a combinação mais rápida, e mais mortal que existe, não tem como.
Poréeem o Uzumaki tem vários meios de evitar ser marcado por Minato, a as técnicas do Nagato superam em muito as do Yondaime.
Nagato é favorito.
eu entendo seu ponto de vista, mas essas comparaçoes de personagem q agent n viu tudo q nem minato sao muito circunstanciais, nao sabemos como ele reagiria.
gui escreveu: vc não entendeu cara, o camaleão FICA INVISIVEL como minato vai localizar algo invisel ??? minato ja mostrou tal tecnica ? NÃO então ele não pode localizar ponto
sim, eu entendi, mas como disse acima e muito circunstancial, nao sabemos como minato reage a essas situações, mas vamos por uma.
digamos que nagato pode usar um caminho por vez, ele começaria com o caminho das bestas supomos, e ele faz isso q vc falo, minato se ve na obrigação de lutar contra o cerberus, vimos que o jiraya viu de relance o camaleao enquanto voava com o gamaken, ou seja a momentos em que da pra ve-lo.
minato marca o cenario com seus jutsus formula, ou usa kage "kunai" no jutsu espalhando um monte com seus selos, como ele fez contra bee e kira, a vantagem e de nagato, minato invoca gamabunta pra da um tempo enquanto ele procura pelo cenario.
se no minimo e visse de relance o nagato como jiraya viu e tivesse uma marca pelo menos meio perto, ele pegava o lagarto, isso na minha opiniao.
nagato nao vence minato so com kuchiyose, minato pode escabar do bashou tein e do chibaku tensei entao essas tecnicas nagato nem usaria, perca de chakra.
o caminho que suga chakra seria bem util, mas sem poder de fogo ou seja, ele dependeria de outras kuchiyoses/taijutsu pq esse caminho e mais defesa msm.
o caminho humanoide vejo que e inutil, naruto derrotou ele pegando de surpresa com um rasengan, o rasengan do minato entao q e multiplicado pela velocidade, n seria muito util de longe, so se ele fizesse q nem ele fez com naruto, primeiro ele suga o chakra depois ele vira esse caminho e estora a cabeça.
n acho minato bom em batalhas longas entao ele teria de acabar logo com isso, ainda mais que nagato suga chakra.
vejo possibilidades para os dois, ate porque minato pode impedir uma pessoa de controlar sua kuchiyose tb, e se ele fizesse isso no começo??