Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Nagato

+23
TUCA
Naruto uchiha elric
Coldman
LimitFantasy
edu lord
Coffey
Santodeus Omnipotente
Daniel Uchiha
guii
Merlin
Leonardo
Mateus-san
kyuudaime
Dante
-Rikudo Sennin
Kain
Klifer ॐ
Garcia
Uman
Annraiton
morgon'
Kagutsuchi
Will
27 participantes

descriptionMinato x Nagato - Página 3 EmptyRe: Minato x Nagato

more_horiz
Kyo escreveu:
gui escreveu:
Kyo escreveu:
Nagato vence. Os motivos foram citados ai em cima , alem do Nagato ter as mesmas Técnicas dos Peins , se ele for marcado ele pode absorver o Rasengan , que é um Ninjutsu. Mas nada impede a vitória do Minato , ambos são Ninjas extremamente fortes e o Minato provou isso marcando o Tobi , que é mais dificil de marcar que o Nagato.
so uma correçao mano ele não marcou o tobi ele jogou uma kunai no tobi e acertou ele pelas costas, ja o nagato poderia absorver o rasengan ou usar o shinra tensei que é intantaneo, resumindo minato tem um jeito de vencer nagato tem uns 20

é oquê eu quis dizer , se o Minato acertou o Tobi , que com seu Espaço/Tempo é muito dificil ser acertado , imagina então quantas chances o Minato tem pra acertar o Nagato ?
so que vc esqueceu que o poder de fogo do tobi sharingan é ridiculo ele mau usa jutsus ofensivos ja nagato foi o personagem mais poderoso do manga todo, e ele ainda pode se defender do minato

more_horiz
Nagato é superior cara ao Minato fato.

more_horiz
gui escreveu:
Kyo escreveu:
gui escreveu:
Kyo escreveu:
Nagato vence. Os motivos foram citados ai em cima , alem do Nagato ter as mesmas Técnicas dos Peins , se ele for marcado ele pode absorver o Rasengan , que é um Ninjutsu. Mas nada impede a vitória do Minato , ambos são Ninjas extremamente fortes e o Minato provou isso marcando o Tobi , que é mais dificil de marcar que o Nagato.
so uma correçao mano ele não marcou o tobi ele jogou uma kunai no tobi e acertou ele pelas costas, ja o nagato poderia absorver o rasengan ou usar o shinra tensei que é intantaneo, resumindo minato tem um jeito de vencer nagato tem uns 20

é oquê eu quis dizer , se o Minato acertou o Tobi , que com seu Espaço/Tempo é muito dificil ser acertado , imagina então quantas chances o Minato tem pra acertar o Nagato ?
so que vc esqueceu que o poder de fogo do tobi sharingan é ridiculo ele mau usa jutsus ofensivos ja nagato foi o personagem mais poderoso do manga todo, e ele ainda pode se defender do minato

Ridiculo ? , Tobi pode Absorver qualquer Ninja para mata-lo , igual ele fez com muitos aê , de exemplo vou dar o Torune.

Voltando ao Tópico , eu ainda dou favoritismo ao Nagato , mas AMBOS tem chance de vencer como eu disse em outro Post.

nagato foi o personagem mais poderoso do manga todo

Senta lá , do jeito que você fala o Nagato é mais forte que o Rikudou Sennin ._.'

Nagato é Top 3 (Atualmente) na minha opinião.

more_horiz
Ridiculo ? , Tobi pode Absorver qualquer Ninja para mata-lo , igual ele fez com muitos aê , de exemplo vou dar o Torune.
ele so usa esse jutsu ¬¬ e isso é ofensivo ??? jiraya pode levar ninjas pra barreira do sapo tambem que é quase outra dimenssão mas tem que matalo la como fez com o corpo do pain com o rasengan e tobi iria fazer o que ? eu ainda acho que ele deixou o fuu e torune dias la até eles desmaiar de fome :XD:
Senta lá , do jeito que você fala o Nagato é mais forte que o Rikudou Sennin ._.
vc que leu errado mano não to contando o rikudou logico ¬¬ vc disse que nagato é top 3 eu acho que vc ta colocando kabuto e tobi na frente dele certo ? agora me diz NO MOSTRADO eles mostraram ser mais fortes que o nagato ?? kabuto sozinho conseguiria pegar naruto e bee tão facil igual nagato fez ? e tobi que não mostrou nada do rinnegan faria ? acho que não, PELO MOSTRADO sim nagato é o mais poderoso, minha opinião é assim unicos ninjas que eu colocaria de chances iguais contra o nagato pain seria esses ninjas NARUTO(APESAR DE ELE TER ''PERDIDO'' NO MANGA) SASUKE FMS, KABUTO COM MIL EDO TENSEI E TOBI RINNEGAN, pra mim outros ninjas minato hiruzen madara antigo hashirama itachi estão num nivel abaixo desses 5

more_horiz
Nagato ganha essa.

Sem os corpos, sim, ele, de certo modo, fica mais vulnerável, mas as pessoas confundem isso com ser inexperiente, estúpido etc.

Nagato pode facilmente repelir, as Kunais do Minato, e o mesmo também.

O Hokage, teria chances mínimas, mas não descartáveis, devido a sua inteligência, no mais, Nagato é muito superior a ele.

more_horiz
gui escreveu:
ele so usa esse jutsu ¬¬ e isso é ofensivo ??? jiraya pode levar ninjas pra barreira do sapo tambem que é quase outra dimenssão mas tem que matalo la como fez com o corpo do pain com o rasengan e tobi iria fazer o que ? eu ainda acho que ele deixou o fuu e torune dias la até eles desmaiar de fome :XD:
Senta lá , do jeito que você fala o Nagato é mais forte que o Rikudou Sennin ._.
vc que leu errado mano não to contando o rikudou logico ¬¬ vc disse que nagato é top 3 eu acho que vc ta colocando kabuto e tobi na frente dele certo ? agora me diz NO MOSTRADO eles mostraram ser mais fortes que o nagato ?? kabuto sozinho conseguiria pegar naruto e bee tão facil igual nagato fez ? e tobi que não mostrou nada do rinnegan faria ? acho que não, PELO MOSTRADO sim nagato é o mais poderoso, minha opinião é assim unicos ninjas que eu colocaria de chances iguais contra o nagato pain seria esses ninjas NARUTO(APESAR DE ELE TER ''PERDIDO'' NO MANGA) SASUKE FMS, KABUTO COM MIL EDO TENSEI E TOBI RINNEGAN, pra mim outros ninjas minato hiruzen madara antigo hashirama itachi estão num nivel abaixo desses 5

nesse caso vc considera poder e nao inteligencia??

o naruto saiu gritando correndo de frente pro nagato, e logico que ele ia absorver o rasengan, ele ja tava com akele caminho ativado des da hora com o bee e mesmo assim naruto deu uma de carudo e foi.

mas eu considero inteligencia, acho que o minato esta acima do naruto ainda, pois o naruto tem velocidade mais n usa (i de cara nao e estrategia) minato sabe usar melhor, como vimos itachi, que e mais fraco que o naruto mais reagiu melhor e garantiu a sobrevivencia dos 3 (inteligencia owns)

quanto ao topico, ambos tem capacidades de vencer, mas pelo que EU vi no manga, o nagato ele tem que ativar o caminho antes de usar, nao e igual os 6 pains, que atacam ao mesmo tempo.
e o minato n precisa marcar necessariamente o nagato, ele pode marcar o chao e fazer o nagato ir ate la.
Eu sei que ambos sao inteligentes mas mesmo assim considero mais o minatopor favoritismo porque ele mostrou usar mais inteligencia do que o nagato, mas nao disconsidero nenhum pq gosto dos dois.

aposto no minato, mas nao disconsidero nagato (e nao venham ME atacar por isso, ataque com argumentos convincentes que TALVEZ eu mude de ideia)

off: deixando o favoritismo de lado, vamos pelo menos considerar os dois gente.

more_horiz

o naruto saiu gritando correndo de frente pro nagato, e logico que ele ia absorver o rasengan, ele ja tava com akele caminho ativado des da hora com o bee e mesmo assim naruto deu uma de carudo e foi.

mas eu considero inteligencia, acho que o minato esta acima do naruto ainda, pois o naruto tem velocidade mais n usa (i de cara nao e estrategia) minato sabe usar melhor, como vimos itachi, que e mais fraco que o naruto mais reagiu melhor e garantiu a sobrevivencia dos 3 (inteligencia owns)

quanto ao topico, ambos tem capacidades de vencer, mas pelo que EU vi no manga, o nagato ele tem que ativar o caminho antes de usar, nao e igual os 6 pains, que atacam ao mesmo tempo.
e o minato n precisa marcar necessariamente o nagato, ele pode marcar o chao e fazer o nagato ir ate la.
Eu sei que ambos sao inteligentes mas mesmo assim considero mais o minatopor favoritismo porque ele mostrou usar mais inteligencia do que o nagato, mas nao disconsidero nenhum pq gosto dos dois.

aposto no minato, mas nao disconsidero nagato (e nao venham ME atacar por isso, ataque com argumentos convincentes que TALVEZ eu mude de ideia)

off: deixando o favoritismo de lado, vamos pelo menos considerar os dois gente.

Voce falou tudo meu amigo, eu sou super fan do Minato e me senti forçado a dar favorisitsmo ao Nagato, mas pensei muito essa noite e vi que isso não tem relevancia
Minato tem muito mais chances devido ao seu modo de ver as coisas na batalha, se ele conseguir ver o tempo do Shinra Tensei o Nagato estaria destinado a derrota pois
por mais incriveis que sejam suas tecnicas ele não sao absolutas, usam muito da reação do usuario, e isso conta. Agora me diz, Madara que se considera um ser incrivel
esperava ser pego pelo Minato ? eu creio que não, se Minato surpreendeu até mesmo o Madara porq nao Nagato que é bem menos experiente .. sem falar que as pessoas
levam em conta apenas os jutsus que a lenda de konoha criou, que sao eles, ransengan, Shiki Fuujin, Hiraishin, sao so esses jutsus que existem ? sao so esses jutsus que
ele pode usar o cara que foi considerado e que é ainda hoje o ninja mais forte de konoha .. acho que não né, enfim .. Minato ganharia, e nao posso garantir que com dificuldade
pois como falei, ele é inteligente e quem garante que nao encontraria uma abertura no pain em segundos.

more_horiz

não é isso cara, naruto acho eu pode se transformar na kyubi agora e se ele fizer isso minato não pode fazer nada a não ser tentar se suicidar com shiki fujjin, eu so acho esses 5 um nivel diferente de minato a outros entende ? pra vc ter a ideia sem dismerecer o minato mas se nagato invocar o cerberus e se esconder no camaleão invisivel, minato ja não ganha a luta pra derrotar o cerberus tem que derrotar o invocador e minato não tem como localizar algo invisivel, então so com duas invocaçoes ele poderia vencer a luta.

more_horiz
Quem garante que o Minato nao possa localizar o Nagato ? quem garante tambem que quando ele envocar o tal cameleao, se eh que ele teria tempo, Minato nao colocaria Hiraishin nele, minato o fez muitas vezes sem que ninguem percebe-se. Eu nao sei porq as pessoas subestiman o minato, com muito pouco que ele mostrou ele fez muito, e eu nao vi uma batalha dele em que ele chegou ao limite. De qualquer forma, Minato pode fazer muito mais do que as pessoas acham.

more_horiz
Annraiton escreveu:
Quem garante que o Minato nao possa localizar o Nagato ? quem garante tambem que quando ele envocar o tal cameleao, se eh que ele teria tempo, Minato nao colocaria Hiraishin nele, minato o fez muitas vezes sem que ninguem percebe-se. Eu nao sei porq as pessoas subestiman o minato, com muito pouco que ele mostrou ele fez muito, e eu nao vi uma batalha dele em que ele chegou ao limite. De qualquer forma, Minato pode fazer muito mais do que as pessoas acham.
vc não entendeu cara, o camaleão FICA INVISIVEL :fuckyea: como minato vai localizar algo invisel ??? minato ja mostrou tal tecnica ? NÃO então ele não pode localizar ponto

more_horiz
Nao eh questao de localizar meu amigo e sim de velocidade, no momento que o Nagato invocar o camelao, nao eh como se o camelao fosse mais rapido que o Minato ao ponto de engolir Nagato rapidamente e correr da li e ficar invisivel, Minato poderia facilmente tacar o Shuriken Kage Bushin no Jutsu e no meio das diversas shurikens tacar uma das sua kunais especias ou mais simples, poderia simplismente correr até la e botar uma marca para poder usar o Hiraishin o camelao eh bem grande para ele faze-lo sim. Bem, ele nao seria derrotado por um simple Kuchyose, ainda mais de um nivel tao baixo quanto esse. O Jiraya teve dificuldade devido a sua pouca velocidade, por isso nao é o forte dele. E outra, camelão eh ridiculamente lerdo, considerando que ele nao pode escapar da lingua da Shima.

more_horiz
gui escreveu:
Daniel Uchiha escreveu:
Só corrigindo,o Nagato não teria como absorver o Rasengan,caso fosse marcado pelo selo-fórmula,pois o Hiraishin é muito rápido e não daria tempo do Nagato absorver o Rasengan.

Mas mesmo assim,dou vantagem ao Pein.
sera ? o hiraishin é rapido naruto fez um rasengan com o chakra da kyubi na cara do nagato, e ele absorveu, e tem o shinra tensei tambem que é mais rapido do que fazer um rasengan.

Mas é claro que o Nagato ñ teria como absorver o rasengan a tempo,caso fosse marcado,o Hiraishin é muito rápido,a velocidade desse jutsu é imperceptível pra qualquer um.Uma prova disso?O madara,que após ser pego pelo Hiraishin,ñ teve tempo para ativar seu espaço-tempo pra escapar do rasengan de Minato.
Resumindo: Tá marcado com o Hiraishin? Tá morto!

O Nagato só absorveu o rasengan de Naruto,pq Naruto o atacou diretamente.

more_horiz
Nagato não poderia mesmo absorver o Rasengan, vindo do Hiraishin, essa é a combinação mais rápida, e mais mortal que existe, não tem como.

Poréeem o Uzumaki tem vários meios de evitar ser marcado por Minato, a as técnicas do Nagato superam em muito as do Yondaime.

Nagato é favorito.

more_horiz
Garcia escreveu:
Nagato não poderia mesmo absorver o Rasengan, vindo do Hiraishin, essa é a combinação mais rápida, e mais mortal que existe, não tem como.

Poréeem o Uzumaki tem vários meios de evitar ser marcado por Minato, a as técnicas do Nagato superam em muito as do Yondaime.

Nagato é favorito.

eu entendo seu ponto de vista, mas essas comparaçoes de personagem q agent n viu tudo q nem minato sao muito circunstanciais, nao sabemos como ele reagiria.

gui escreveu:
vc não entendeu cara, o camaleão FICA INVISIVEL como minato vai localizar algo invisel ??? minato ja mostrou tal tecnica ? NÃO então ele não pode localizar ponto

sim, eu entendi, mas como disse acima e muito circunstancial, nao sabemos como minato reage a essas situações, mas vamos por uma.

digamos que nagato pode usar um caminho por vez, ele começaria com o caminho das bestas supomos, e ele faz isso q vc falo, minato se ve na obrigação de lutar contra o cerberus, vimos que o jiraya viu de relance o camaleao enquanto voava com o gamaken, ou seja a momentos em que da pra ve-lo.

minato marca o cenario com seus jutsus formula, ou usa kage "kunai" no jutsu espalhando um monte com seus selos, como ele fez contra bee e kira, a vantagem e de nagato, minato invoca gamabunta pra da um tempo enquanto ele procura pelo cenario.

se no minimo e visse de relance o nagato como jiraya viu e tivesse uma marca pelo menos meio perto, ele pegava o lagarto, isso na minha opiniao.

nagato nao vence minato so com kuchiyose, minato pode escabar do bashou tein e do chibaku tensei entao essas tecnicas nagato nem usaria, perca de chakra.
o caminho que suga chakra seria bem util, mas sem poder de fogo ou seja, ele dependeria de outras kuchiyoses/taijutsu pq esse caminho e mais defesa msm.
o caminho humanoide vejo que e inutil, naruto derrotou ele pegando de surpresa com um rasengan, o rasengan do minato entao q e multiplicado pela velocidade, n seria muito util de longe, so se ele fizesse q nem ele fez com naruto, primeiro ele suga o chakra depois ele vira esse caminho e estora a cabeça.

n acho minato bom em batalhas longas entao ele teria de acabar logo com isso, ainda mais que nagato suga chakra.

vejo possibilidades para os dois, ate porque minato pode impedir uma pessoa de controlar sua kuchiyose tb, e se ele fizesse isso no começo??

more_horiz
Nagato é mais forte que Minato tanto normal quanto na formaçao dos Peins, porém Nagato normal nao é mais dificil de se acertar do que Tobi, E PRA PIORAR, Minato tem conhecimento das tecnicas do Nagato, entao minha resposta é: Nagato é favorito assim como Tobi mas mesmo assim apostaria que Minato acertaria um Rasengan com Nagato de guarda totalmente baixa.

more_horiz
Nagato possui diversas abilidades, mas nao entendo porq todos alegam que o Minato seria pego por elas rs Minato se mostrou o Ninja mais rapido do anime todo e ninguem tira seu titulo, Naruto hoje é tao rapido quanto mas nao eh como se ele tirasse proveito disso, ele so sabe ficar soltando Rasengans que nem um idiota, de qualquer forma Minato nao so possui velocidade como inteligencia fora do normal, dado o nivel de suas tecnicas unicas, bem Nagato eh forte e suas tecnicas sao incriveis, porém Minato é aquele papo " um a cada década " e esse era ele, ganharia e nem digo com uma certa dificuldade por que Minato nao mostrou dificuldade em nenhuma de suas batalhas até agora, sempre saiu incrivelmente ileso e se mostrou mortalmente letal, finilizando com uma unica tecnica.

more_horiz
Nagato é superiar aos Pains.
Minato não está no nível dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos