Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto esta acabando?

+8
Merlin
Sαsuke
-Rikudo Sennin
Uman
Didica
kisaragi
Leonardo
Naruto uchiha elric
12 participantes

descriptionNaruto esta acabando? EmptyNaruto esta acabando?

more_horiz
Sei que ja devem ter 15466454 topicos como este por aqui.

Porem,como esta se passando o presente momento,vcs acham que naruto esta chegando no derradeiro fim?
Qual sera o ultimo capitulo de naruto?acho que sera o 800 ou 700.(tomara!!!!!!!!!!!!!!)

Acho que dura mais uns 4 anos.e vcs?

descriptionNaruto esta acabando? EmptyRe: Naruto esta acabando?

more_horiz
Depende muito doque acontece daqui pra frente.

Mas se Naruto For Pra Acabar tem que Acaba no Augi. Faz essa Guerra e Acaba , se Fica Prolongando o Anime/Manga Vai Fica Ruím Tipo Dragon Ball.

more_horiz
Depois do Shippuden ainda terá o Naruto Trippuden e uma série chamada Konohamaru -N

Mas sério , Naruto ainda tem MUITAS coisas pra esclareçer , e ainda MUITAS lutas para aconteçer , e precisamos ver a Evolução de muitos Personagens.

more_horiz
se o tio kishi aproveitasse o que ele fez nessa guerra (trazer mts shinobis de volta) e utilizasse os shinobis que ainda estão vivos e que não mostraram suas habilidades, colocando eles em lutas e desenvolvendo melhor cada uma delas acho que daria pra prolongar bastante o manga e acabar no auge xD

more_horiz
O que eu acho que ia ser interessante é depois que acabar fazer muitos gaidens contando as historias de cada personagem, tipo madara, izuna, shisui, rikudou.. noh tem tanta coisa pra mostrar!!

more_horiz
Didica escreveu:
O que eu acho que ia ser interessante é depois que acabar fazer muitos gaidens contando as historias de cada personagem, tipo madara, izuna, shisui, rikudou.. noh tem tanta coisa pra mostrar!!

Concordo!!!!!!!!!!!!Mas isso teria que ser depois de um pos-guerra na minha opiniao,seria muito louco se Rikudou se mostrasse como o maior vilão :XD:

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Bom, a história principal tem pelo menos mais uns dois anos, fora os "gaidens", e afins.

é minha opinião ao menos.

more_horiz
Acho que não dura um ano ainda =P

more_horiz
Didica escreveu:

Concordo.
Ainda tem muita coisa para mostrar e revelar no anime como o verdadeiro rosto de Tobi ou como o Danzo pegou o olho do Shisui, muitas histórias, lutas. Acho que ainda vai demorar um ou dois anos, mas eu acho que acaba até a próxima Copa do Mundo.

more_horiz
Como todos sabem Tio Kishimoto está com planos para um mangá sobre beiseball...

Não acredito que esse mangá seja lá grande coisas apartir do tema.

Sim, Naruto está acabando mais acredito que depois dessa guerra ainda há coisas para esclarecer.

more_horiz
eu acho q nao ira demorar muito.Tipo acho q todos os misterios iram se esclarecer e Tambem nao tem nehuma evidencia de algo que ligue algo que alguem falou para um novo vilao sei lá e isso que acho....... :hihi:

more_horiz
Dito pelo próprio autor, a manga não ira passar do capitulo 600.

more_horiz
UchihaItachi12 escreveu:
Dito pelo próprio autor, a manga não ira passar do capitulo 600.

Ele disse isso?se disse as coisas serao bem rapidas mesmo :chorando: :raiva: :chorando: :raiva: :chorando: :raiva: droga..............................................

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Quando Kishimoto disse isso?

more_horiz
Também tou querendo saber.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos