Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quebrando teoria sobre como despertar MS

+5
edu lord
-Rikudo Sennin
Uman
kisaragi
Didica
9 participantes

descriptionQuebrando teoria sobre como despertar MS - Página 2 EmptyRe: Quebrando teoria sobre como despertar MS

more_horiz
Bom, você não pode afirmar que Itachi não deu os poderes para Sasuke, da mesma forma que eu não posso afirmar que Sasuke ganhou os poderes do proprio Itachi.

enfim.

descriptionQuebrando teoria sobre como despertar MS - Página 2 EmptyRe: Quebrando teoria sobre como despertar MS

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, você não pode afirmar que Itachi não deu os poderes para Sasuke, da mesma forma que eu não posso afirmar que Sasuke ganhou os poderes do proprio Itachi.

enfim.

Isso ae!

more_horiz
Didica escreveu:
Uman escreveu:
Didica escreveu:
Uman escreveu:
Não lembro bem, mas a imagem dele transferindo os poderes para Sasuke, é bem clara. vou procurar onde ele diz.

quando ele morre e faz "toc" na testa do sasuke, ele transfere seus poderes para ele, além de armar o contra ataque para madara.

Cara, esse peteleco que ele da na cabeça do sasuke é coisa de infancia deles. Ele sempre fazia isso no sasuke qdo os dois ainda eram novos. Repara bem nos episodios mais antigos! Acho que nao tem nada a ver com passar poderes não. Ele até murmura alguma coisa em silêncio pro sasuke qdo ele da esse "toc", ninguem sabe oq é!

Amigo, olhe bem então. Vai lendo pra frente, porque explica depois, até mesmo os murmurios do Itachi para o Sasuke.

aqueles murmurios, eram "desculpe sasuke, mas vai terminar assim... "

alguma coisa do tipo.

sobre o peteleco, eu sei que é coisa de criança. mas se bem me lembro (não, não foi procurar ainda UHAUEHAE) o Tobi diz que transferiu poderes pro sasuke, e deixou "o jutsu armadilha ativado", para caso tobi tentasse aliciar sasuke.

Itachi é um gênio, e tem pontuação máxima em fuuins. se danzou consegue selar os movimentos dos outros só com um toque, não duvido das capacidades do Itachi ^^

Ta, sobre os murmurios eu não sabia! Bom saber pois era curioso!
Mas o que itachi deixou em sasuke foi só a armadilha mesmo eu acho. Pode ser que tenha transferido os poderes Amaterasu / Tsukyomi tbm, mas não foi pelo peteleco. E não acho que foi assim que sasuke adquiriu o MS, foi pelo sentimento de perda mesmo!

o sasuke nao ganhou o MS do itachi pq os poderes deles sao diferentes.
o itachi controlava o tsukuyomi e o sasuke controla o amaterasu, apesar de ambos terem os dois.

o itachi passa os poderes naquele toque mesmo, mas eu acho q o mangekyou so e despertado com o sentimento de perda², ainda e um misterio o kakashi ter conseguido,ttalvez o dele nao seja um mangekyou propriamente dito, ele concentra chakra no sharingan e fica dakela forma

ainda acho q o misterio que envolve tobi e kakashi estao ligados (nao que o kakashi seja tobi, mas os jutsus sao parecidos e tal, talvez eles hajam um elo ou uma historia que envolva os 2)

more_horiz
Tipo tem uma coisa que ficou em minha cabeça.
Logo após a luta de sasuke e danzou kakashi chega com sakura no encontro de sasuke e kakashi ativa o MS dizendo que vai por um fim nessa historia logo mandando tobi pra outra dimensão com seu kamui. Tobi todo tranquilão só diz pra kakashi nem perder seu tempo pois aquele jutsu não irá funcionar com ele. Será que ele disse isso pq ele é intagível ou pq ele conhece bem o jutsu por ser do seu próprio olho dado a kakashi ha alguns anos?

more_horiz
Didica escreveu:
Logo após a luta de sasuke e danzou kakashi chega com sakura no encontro de sasuke e kakashi ativa o MS dizendo que vai por um fim nessa historia logo mandando tobi pra outra dimensão com seu kamui. Tobi todo tranquilão só diz pra kakashi nem perder seu tempo pois aquele jutsu não irá funcionar com ele. Será que ele disse isso pq ele é intagível ou pq ele conhece bem o jutsu por ser do seu próprio olho dado a kakashi ha alguns anos?

eu tava pensando nisso tambem, o jutsu dos dois sao muito parecidos

more_horiz
Didica escreveu:

Se ele for mandado pra outra dimensão ele poderá voltar pra "nossa" dimensão denovo, é por isso

more_horiz
-Rikudo Sennin escreveu:
Didica escreveu:

Se ele for mandado pra outra dimensão ele poderá voltar pra "nossa" dimensão denovo, é por isso

Na vida real, nao se sabe ate hoje, mas podem existir "n" dimensões.. Como vc prova que a dimensao que tobi usa eh a mesma que kakashi iria manda-lo? Não se pode provar, a não ser que os dois usem a mesma dimensão e prove novamente que o olho que os dois usam vem da mesma pessoa.

more_horiz
Concordo, se for levado para mesma dimensão é FATO que o olho de Tobi é o olho de Obito.

more_horiz
tanto que Madara e Izuna provavelmente despertaram pelo seus esforços próprios.

Itachi disse qe Izuna e Madara treivanam sempre juntos e ocasionalmente despertaram o sharingan competindo entre si nos treinos porem antes mesmo de despertarem o sharingan ja eram considerados especiais dentro e fora do clã e tinha ate uma certa fama ja

Aí que vem. TODOS uchihas têm parentes próximos, que como qualquer ser humano, morrem de velhice ou em guerra mesmo. Porque todos os uchihas não despertam o MS? To começando a crer que só se consegue o tal olho de salsicha só por esforço mesmo, Tipo kakashi, izuna e madara, e possivelmente sasuke!

concordo
No caso do Sasuke, o Itachi disse que transferiu seus poderes para ele, então, Sasuke não "despertou", mas sim "ganhou" o MS.

ele recebeu o MS do itachi porem aquilo fez com que sasuke despertasse seu proprio MS
agora, Madara, Izuna, e Kakashi são provas vivas (e mortas) de que o MS pode ser despertado por treino puro.
madara e izuna mataram uchihas, mostraram isso no manga e anime, eles ate pisam nas costas dos caras com o emblema do clã

itachi não deu porem fez com que sasuke despertasse o MS

tanto que da primeira vez que sasuke usa o MS ele esta com o msm desenho do olho do itachi

itachi deu só um empurrão no rumo certo no sasuke com akele toc
Na vida real, nao se sabe ate hoje, mas podem existir "n" dimensões.. Como vc prova que a dimensao que tobi usa eh a mesma que kakashi iria manda-lo? Não se pode provar, a não ser que os dois usem a mesma dimensão e prove novamente que o olho que os dois usam vem da mesma pessoa..
verdade
se o minato for mandado para a dimensão do tobi
será que ele conseguiria sair ?

se o tobi for mandado para a do kakashi

ou o tobirama para a do orochimaru

podem existir varias dimensões com coisas diferentes

more_horiz
Olá brother Sen, bem vindo novamente =P

Enfim. não da pra saber ainda, se Kakashi e Tobi tem alguma relação. o mangá só provê duvidas, e não respostas.

Só sei que, a unica coisa que da pra afirmar, é que existem sim dimensões paralelas no naruto. varias, alias.

a dos kuchyoses, do "amaterasu, susano'o", a do tobi, a do kakashi...

enfim.

more_horiz
a resposta é simples :uma situação estrema com emoções fortes , numa situação de desespero , raiva , ódio ...etc isso desperta o ms

more_horiz
Me desculpe Didica, mas vc não quebrou teoria nenhuma .-.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos