Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tensei no jutsu

+7
kisaragi
He-Man
EduardoAkkari
Will
kyuudaime
Uman
Merlin
11 participantes

descriptionTensei no jutsu EmptyTensei no jutsu

more_horiz
Leiam...

Tensei no Jutsu

(Técnica da Alma)

Quem usa:Nagato/Pain, Eremita dos Seis Caminhos, Orochimaru,Sasuke Uchiha,Clã Fuuma e Chiyo.
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Jutsus ligados à alma, que por exemplo ressuscitam pessoas, por serem tão obscuros, são todos proibidos, exceto os do Clã Fuuma.

Sasuke usa Tensei no jutsu?

descriptionTensei no jutsu EmptyRe: Tensei no jutsu

more_horiz
nunca vi onde.

de onde você pegou isso? se for da wikipédia, ainda mais portuguesa, desconsidere na hora.

as unicas informações verdadeiras que eu ja vi, num site relacionado á naruto, é o "Narutopedia, the free encyclopedia wiki."

more_horiz
Acho que eles colocaram essa afirmação quando Sasuke tinha absorvido o Orochimaru...

more_horiz
Uman escreveu:
nunca vi onde.

de onde você pegou isso? se for da wikipédia, ainda mais portuguesa, desconsidere na hora.

as unicas informações verdadeiras que eu ja vi, num site relacionado á naruto, é o "Narutopedia, the free encyclopedia wiki."

[2]

Narutopedia e o melhor site pra saber de Naruto, e coisas concretas.

Sasuke não possui esse jutsu, na verdade antes de entrar aqui no forum eu ja vi muito a Wikipedia, e ficava muito, surpreso com algumas informações.
Por exemplo, quando comecei a ver a Wikipedia, eles viviam editando, Sakura tem Nivel SANIN, HOKAGE, SUPERIOR A HOKAGE, e isso porque eu nunca tinha visto o manga.

Enfim Sasuke não tem esse jutsu, e essa informação e sim da Wikipedia, infelizmente, era muito boa(a um tempo atras), eles atualizavam a area, colocava jutsus maneiros, historia do manga, atualmente e uma pagina de Naruto, mal feita, e sem informações reais(infelizmente).

more_horiz
Uman escreveu:
nunca vi onde.

É memo mano e foda vc faze trabaho pesquisa tudo ja flaei com um monte de gente, perdi nota por reseumir oq diz no wikipedia mano la muita coisa mesmo nao tem nada a ve com o assunto que se pesquisa :tenso:

more_horiz
Unica fez que sasuke teve contato com algum tipo de Tensei no Jutsu foi kuando o orochimaru usou o fushi tensei nele

se não for isso e o fato do sasuke ter usando o proprio jutsu do orochimaru para prender ele acho qe sasske não tem nenhum tipo de Tensei no Jutsu não

more_horiz
poisé.

no narutopedia (lembrando, que é o narutopedia, em ingles, e não o narutopedia brasileiro) vale a pena pesquisar, tem de tudo, até sobre coisas que a gente não tem conhecimento, tipo fillers, jutsus de jogos, e etc.

o trabalho deles é incrivel, e ninguém estraga, porque precisa ser "membro" pra postar e tals... é bem organizado :D

more_horiz
To vendo o Narutopédia em inglês agora o fods é que não sei tudo.

more_horiz
Uman escreveu:
poisé.

no narutopedia (lembrando, que é o narutopedia, em ingles, e não o narutopedia brasileiro) vale a pena pesquisar, tem de tudo, até sobre coisas que a gente não tem conhecimento, tipo fillers, jutsus de jogos, e etc.

o trabalho deles é incrivel, e ninguém estraga, porque precisa ser "membro" pra postar e tals... é bem organizado :D

eu sempre vejo as coisas por lá xD tb recomendo pq acho bem completo ^^

more_horiz
Mais foda que isso foi quando falaram que o Nagato tem Susano'o '-' , e o Sasuke tem Izanagi '-'

more_horiz
Sasuke pode até ter sim o izanagi...

mas nagato ter o susano'o é demais UHAUEHAUHE

UMA PERGUNTA: Por acaso, o izanagi utilizado com o FMS, teria o efeito de "fechar os olhos para sempre e nunca mais reabri-los" ?

caso não, Sasuke VAI aparecer com a técnica UHAEUHAUEHHUAE

more_horiz
Todo Uchiha tem Izanagi incompleto. Sasuke tabm.

more_horiz
Sasuke não tem esse jutsu, provavelmente, se foi na Wikipédia brasileira, é mentira. :ana:

Melhor mesmo ver no Narutopedia, que é beeem mais confiável.

Nagato não tem o Susano'o, e há chances de Sasuke ter o Inzanagi.

more_horiz
K-Ô = FATO !

:lola:

more_horiz
Mostrem aê onde diz que o Sasuke tem o Izanagi que eu mudo de idéia , não mostrou , intão não tem.

Ah e mesmo se ele tiver , o Izanagi não vai ser perfeito porq ele não tem as células do Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos