Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tensei no jutsu

+7
kisaragi
He-Man
EduardoAkkari
Will
kyuudaime
Uman
Merlin
11 participantes

descriptionTensei no jutsu - Página 2 EmptyRe: Tensei no jutsu

more_horiz
K-Ô = FATO !

:lola:

more_horiz
Mostrem aê onde diz que o Sasuke tem o Izanagi que eu mudo de idéia , não mostrou , intão não tem.

Ah e mesmo se ele tiver , o Izanagi não vai ser perfeito porq ele não tem as células do Hashirama.

more_horiz
todo uchiha tem izanagi incompleto fui o q eu disse .-.
por issu é a tecnica "proibida do clan"

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:
todo uchiha tem izanagi incompleto fui o q eu disse .-.
por issu é a tecnica "proibida do clan"

Uchiha Obito tinha ?. Se for o Clã Uchiha é um Clã de Deus.

É a mesma coisa de dizer que todo o Hyuuga vai ter o Juuken '-'

É uma técnica PROIBIDA , alguns Uchihas não sabem que ela nem existe. Quem vai encinar o Izanagi pros desconheçidos ? eles vão aprender sozinhos ? -q

more_horiz
Oxê, mais todo Hyuuga tem Jyuuken, este é o estilo de Taijutsu deles.

O Izanagi qualquer Uchiha pode usar, só precisa ter conhecimento e o Sharingan lvl.3.

more_horiz
Para um Uchiha usar izanagi é tão dificil kuando para o hashirama usar izanagi

tanto para os uchihas kuanto para o hashirama faltaria algo que impediria a utilização do jutsu

Mesmo um uchiha tendo o conhecimento da tecnica e de como elac funciona e seus riscos ele fica impossibilitado de usar a tecnica porq ele não tem o poder de tranforma a ilusão em realidade

é como o tsukuyomi do itachi

ele cria todo um cenario imaginario qe não existe

porem se ele tivesse os poderes de transforma em realidade qe o hashirama tinha ele conseguiria fazer com qe um pouco do tsukuyomi se tornasse real

kuanto aos hyuugas

nem todo do clã tem juuken e kaiten e talz

Byakugan é a KG do clã

e kaiten e juuken são hinjutsus ou seja tecnicas secretas passadas de geração em geração qe ensina aos membros da familia principal como usar seu corpo unico auxiliado ao byakugan em combate

more_horiz
Am... sinceramente, eu ri quando disseram "é como todo hyuuga ter o jyuuken" UHAEUAHEA

mas todo Hyuuga tem o jyuuken @_@²

e todo Uchiha tem o Izanagi.

agora, saber que tem é outros quinhentos *-*

more_horiz
o que seria o izanagi incompleto?? pq afinal, nao acho que um uchiha sem as celulas do hashirama poderia usar, completo ou nao.

danzou tinha as duas celulas, mas era incompleto =O.

entao tobi nao perdeu o olho ao usar o izanagi? ele e um deus entao, acabo o manga, naruto NUNCA vai vence-lo, fato!

quanto aos hyuugas, todos que mostraram podiam usar o juuken, todos!!(ate a hanabi quando tinha 6 anos =O)
agora o kaiten e outros quinhentos pq e uma tecnica dentro do juuken mais avançado.

more_horiz
o Jyuuken foi só um exemplo , tudo oq eu falo vocês levam ao pé da letra '-'

Exemplo melhor :

- Como se todo o Uchiha fosse ter o Kamui.

more_horiz
o Danzo tinha um izanagi incompleto porque não podia controlar propriamente a energia do Hashirama.

não é "ter ou não ter" que faz a diferença: o que faz realmente essa diferença, é "ter e saber controla-la para beneficio proprio".

Tobi consegue controlar a energia do Hashirama, de forma BEM melhor que Danzou.

Danzou tinha a energia do Shodai, mas ele só dava a utilidade de "aumento de stamina" pra ela, e não aplicava no izanagi da forma que tobi fez.

se não notaram, O izanagi do Danzou durava um minuto por olho, sendo 10 olhos jogados fora para dez minutos de izanagi;

Tobi utilizou um olho apenas, para tornar estes dez minutos de realidade, uma ilusão..

entendem a diferença de nivel? fora que, Tobi aparentemente escolhe o local onde ele vai "renascer", ao contrario do Danzou.

controlar, e utilizar, tem uma leve diferença: que fica visivel, se olharmos para danzou e tobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos