Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quantos Usuarios de Mangekyou Sharingan existiram ao Longo da Historia

+8
Alex-Musicman
Naruto uchiha elric
Sαsuke
kyuudaime
-Rikudo Sennin
Leonardo
He-Man
12 participantes

descriptionQuantos Usuarios de Mangekyou Sharingan existiram ao Longo da Historia EmptyQuantos Usuarios de Mangekyou Sharingan existiram ao Longo da Historia

more_horiz
Todos sabemos que Madara e Izuna foram os Primeiros a Desperta esse Poder e ao longo da Historia do Clã Uchiha inumeros sacrificios foram feitos

Para se descubrir o segredo e o metodo certo de se conseguir os poderes do MS

e então... Alem de Itachi, Sasuke, Madara, Izuna, Shisui e provavelmente Obito que ja tinha esse potencial em seus Olhos e kakashi os usou.

Kuantos, kuais foram os outros Uchihas usuarios de Mangekyou Sharingan ?

Obs: como não sabemos de muitos nomes gostaria de pedir qe postassem a imagem xD

Desde ja agradeço a compreensão e tud + =D

descriptionQuantos Usuarios de Mangekyou Sharingan existiram ao Longo da Historia EmptyRe: Quantos Usuarios de Mangekyou Sharingan existiram ao Longo da Historia

more_horiz
Só Madara , Izuna , Shisui , Kakashi , Itachi e Sasuke.

Essa Parada de Obito ter potencial para disperta o MS acredito eu que Todos Uchihas tem potencia para isso.

descriptionQuantos Usuarios de Mangekyou Sharingan existiram ao Longo da Historia EmptyRe: Quantos Usuarios de Mangekyou Sharingan existiram ao Longo da Historia

more_horiz
Léo escreveu:
Só Madara , Izuna , Shisui , Kakashi , Itachi e Sasuke.

Essa Parada de Obito ter potencial para disperta o MS acredito eu que Todos Uchihas tem potencia para isso.

Bem, você diz que acredita, mas vc esta certo. Todos os Uchihas que já despertaram o Sharingan podem ter o Mangekyo

more_horiz
Os únicos Uchihas falados e mostrados com MS, foram Madara, Izuna, Shisui, Itachi, Kakashi e Sasuke. Nem um outro além desses.

more_horiz
São:
Madara
Izuna
Itachi
Shisui
Sasuke
Kakashi não é bem um Uchiha, mas ele despertou o Mangekyou Sharingan.

PS: Todos os Uchihas que despertaram o Sharingan tem potencial para o Mangekyou Sharingan.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
São:
Madara
Izuna
Itachi
Shisui
Sasuke
Kakashi não é bem um Uchiha, mas ele despertou o Mangekyou Sharingan.

PS: Todos os Uchihas que despertaram o Sharingan tem potencial para o Mangekyou Sharingan.

ACHO QUE SAO SO ESSES MESMOS!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!

more_horiz
É bem possível que outros Uchihas anônimos tenham despertado esse poder, mas os citados acima são os principais.

more_horiz
Pow Itachi, Sasuke, Madara, Izuna e Shisui alem do kakashi eu mesmo citei

perguntei kuanto a Uchihas como

Fugaku Pai de Itachi e Sasuke ou a mãe a Mikoto
Kagami Treinado pelo Tobirama em Epoca de Guerra

akeles uchihas qe aparecem no DB
ou akeles de imagens como essa

Quantos Usuarios de Mangekyou Sharingan existiram ao Longo da Historia PQAAADHOuAWTuW9qKDxHCc3kt0PSI7FP7Z1qoY9ENOn0TXsz4CnoH2HGFc2f17NccwRl1RMVrZ9YzG4wb6RRpWZOz2oAm1T1UKabzxDqeBa6JgucRtw3Mnh2SDmT

não falei dos Uchihas qe não apareceram de MS e poderão vir a aparecer

Shisui sempre apareceu como um uchiha forte porem nunca como usuario do MS

e ai do nada Shisui tem MS

esse du nada qe aconteceu com o shisui poderia acontecer com kual outro Uchiha ?

Mikoto, Fugaku, Kagami, esses de imagens, do DB

porq todos os uchihas terem MS é improvavel porem mais alguns alem dos qe eu Citei ja tendo, alem dos qe de fato ja teem MS kuais poderiam vir a ter

exemplo shisui não tinha e apareceu recentimente tendo

kual daki a um tempo poderar ter o MS, entendem akelas imagens qe aparecem uchihas e depois nunca mais mostra
ou os do DB la deve ter alguns qe eu n conheço

more_horiz
Eu ja vi essa imagem eu outro tópico, quando ela já estava colorida aquele olho não estava lá.

Acredito que seja uma pintura.

more_horiz
Madara
Izuna
Shisui
Itachi
Kakashi
Sasuke.

Esses daí.

more_horiz
Antigo:

Madara
Izuna
Shisui
Itachi

Clássico:

-

Shippuden:

Kakashi
Sasuke
Itachi

more_horiz
Affz não é pra falar os obvius qe eu mesmo ja falei

é pra fazer aposta em uns Uchihas qe ainda não mostraram o MS

tipo: no Cap 850 Fugaku vai ser invocado pelo Edo Tensei e vai ter MS

ou

vai ter um FleshBack dos conselheiros de konoha e nele vai mostrar qe o Kagami tinha o MS

isso é aposta

falar esses obvius é tenso o topico é de aposta pow

achei qe tinha deixado isso claro

é pra apostar no uchiha qe daki a uns epis pode aparecer de MS e não pra falar qe ja tem porq eu msm ja tinha dito .-.

more_horiz
Quem Poderia Ter MS.

Fugaku: Ele sabia muito sobre o MS quando o Sasuke Pergunto ele , e Além do Mais ele era o "Comandante" do Clãn Uchiha.

Acredito que só ele.

more_horiz
Tobi novamente quando for lutar contra Naruto ou sei lá quem...

more_horiz
Quantos Usuarios de Mangekyou Sharingan existiram ao Longo da Historia PQAAAGcZr6N5eCPj10zEDb4iexaIMT59Jxf5siyHbMhAfRhTOZfwaWOeBUNjEJ53HaQBTbQu0lhrxb9ZSwhr77PIpSYAm1T1UNr6kX29rLFK5SDs8AHQVJsdBAGU

Acho qe essa tabalinha ainda vai ser atualizada umas duas vezes

pra mim logo logo sera revelado qe kagami e fugaku ou mikoto tinham o MS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos