Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fullmetal alchemist ou fullmetal alchemist:brotehood?

+7
Hidan no Death
Hatake-chan
Brunon
Fullmetal Vitor Alchemist
Lukas Vilela Vargas
souza
Naruto uchiha elric
11 participantes

descriptionFullmetal alchemist ou fullmetal alchemist:brotehood? EmptyFullmetal alchemist ou fullmetal alchemist:brotehood?

more_horiz
Eu prefiro o primeiro,nao sei porque,mas como Naruto esse desenho me tocou muito.

e vcs?

descriptionFullmetal alchemist ou fullmetal alchemist:brotehood? EmptyRe: Fullmetal alchemist ou fullmetal alchemist:brotehood?

more_horiz
[color=darkblue]
Eu prefiro o primeiro,nao sei porque,mas como Naruto esse desenho me tocou muito.
e vcs?

descriptionFullmetal alchemist ou fullmetal alchemist:brotehood? EmptyRe: Fullmetal alchemist ou fullmetal alchemist:brotehood?

more_horiz
o FullMetal BrotherHood segue fielmente a história do mangá.
Enquanto o Fullmetal normal, segue só alguns volumes e depois
muda tudo. até os homunculos eles mudam.
No final do FullMetal BrotherHood eles recuperam seus corpos e ficam na mesma dimensão, enquanto no o FullMetal normal eles recuperam os corpos mas ficam em dimensões diferentes.

more_horiz
eu gosto dos dois mas como assisto o 1° o brotherhood ta confuso

more_horiz
Prefiro o Full Metal Achemist Brotherhood Pq Conta Mais Sobre Eles e o Final é Diferente \o/

more_horiz
Amei o meu anime favorito FMA Brotherhood e melhores!!! :adorável:

more_horiz
Brother é fiel ao mangá.. assiste o Brotherhood

more_horiz
eu prefiro o 1° porque assistia ele quando era criança, ainda hoje é meu anime preferido

more_horiz
O segundo é melhor, apresenta uma maior evolução das personagens, e mesmo aparição de mais personagens "fodas", além de seguir o manga

more_horiz
Minha opnião é bem parecida com a desse cara:

Acho as duas séries apenas diferentes,não vejo um abismo de diferença de qualidade entre a série clássica e o Brotherhood.
A ação e o foco na personalidade dos personagens em Brotherhood é incrível.
Só que o drama excessivo da série clássica é muito cativante.Colocar os Homunculus da Ira e da Preguiça como o filho da Izumi e a mãe dos protagoistas,foi uma jogada íncrível.Até gostaria de ver eles dois assim no mangá e no brotherhood.

Porém o rítmo de Brotherhood é ótimo e tem um mega vilão que fez história.

Acho as duas séries perfeitas.O final das duas é ótimo,um mais feliz e outro mais dramático.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Minha opnião é bem parecida com a desse cara:

Acho as duas séries apenas diferentes,não vejo um abismo de diferença de qualidade entre a série clássica e o Brotherhood.
A ação e o foco na personalidade dos personagens em Brotherhood é incrível.
Só que o drama excessivo da série clássica é muito cativante.Colocar os Homunculus da Ira e da Preguiça como o filho da Izumi e a mãe dos protagoistas,foi uma jogada íncrível.Até gostaria de ver eles dois assim no mangá e no brotherhood.

Porém o rítmo de Brotherhood é ótimo e tem um mega vilão que fez história.

Acho as duas séries perfeitas.O final das duas é ótimo,um mais feliz e outro mais dramático.

Idem,vi apenas um pouco da série clássica,porém pelo o que eu vi o clássico é muito cativante também.
Eu gosto muito de Brotherhood por causa da ação e por causa do vilão.
É isso.

more_horiz
Assisti o clássico há pouco tempo, eu gosto bem mais do Brotherhood mas o clássico também é muito bom, tem um excelente drama mas eu senti falto de algo no clássico: Explorou bem pouco personagens, uma das melhores qualidades de FMAB é todos personagens indo evoluindo e descobrindo tudo de forma conectada, até todos se unirem no final, no clássico, muitos personagens viraram randons, por outro lado como falei, a carga dramática dele(clássico) é ótima e eu gosto da origem dos homunculos nele.

Basicamente, Brotherhood:Nota 10
FMA 2003:8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos