Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto hesitaria se precisasse matar Sasuke?

+6
Hades
Alex-Musicman
He-Man
EduardoAkkari
Leonardo
Naruto uchiha elric
10 participantes

descriptionNaruto hesitaria se precisasse matar Sasuke? EmptyNaruto hesitaria se precisasse matar Sasuke?

more_horiz
Será que Naruto cumpriria sua palavra,caso Sasuke tentasse matar algum de seus amigos?

Ou amarelaria na hora H?

descriptionNaruto hesitaria se precisasse matar Sasuke? EmptyRe: Naruto hesitaria se precisasse matar Sasuke?

more_horiz
Talvez sim em.

Quando ele For Ataca o Sasuke vai começar dar aqueles Fleshback na cabeça dele , ai ela vai fica lembrando dos 2 Pequenos Sozinhos.

Ai o Sasuke vai e mata ele :D.

descriptionNaruto hesitaria se precisasse matar Sasuke? EmptyRe: Naruto hesitaria se precisasse matar Sasuke?

more_horiz
Tipo talvez isso aconteça mas mano,VAI PASSA UM FLASHBACK DE 2 MAGA INTEIRO ENROLANDO dizendo ''ele era meu amigo, eu fiz uma promessa nao posso descumprila lalalala.......'' vai enrola isso ae q ve

more_horiz
Naruto nunca vai tentar matar o sasuke
e se sasuke morrer não vai ser pelas mãos do naruto

porq naruto sabe qe o sasuke tem sua razão e logica em procurar a vingança e sabe q isso de desejo de vingança do sasuke esta apenas sendo usado contra konoha

kem o sasuke deve se vingar é o tobi qe usou a kyuubi para incriminar os uchihas e fazer com qe konoha ficasse contra os uchihas

naruto sabendo disso tud não matara sasuke

Oqe vamos ver na verdade é se naruto é hipocrita ou não

naruto ker salvar sasuke e o mundo do odio, da vingança e tud mais

porem agora nesses fillers 220,221,222,223,224,225,227,228,229

ta ligado esses fillers no mar

naruto ja ajudou uns 3540848440484608444666 a conseguir se vingar

salvar o sasuke e o mundo da vingança e do odio falando qe isso é o certo, correto e blablabla kuando o convem é facil, como por exemplo salvar o sasuke da vingando contra konoha

porem

e kuando esse discurso não convem o naruto como por exemplo o odio e a vingança do naruto indo contra o tobi inimigo do naruto

será qe naruto salvaria sasuke da vingança contra tobi sendo qe tobi é inimigo do naruto e causo toda a dor da vida do naruto ?

acho qe se a vingança do sasuke for direcionada a favor do naruto

naruto vai ser um hipocrita e vai ajudar o sasuke a conseguir a vingança

assim como nos fillers

more_horiz
Se Naruto fizer isso, aí vai ser bem boiola, e por sinal, vai ser morto pelo Sasuke ou interrompido por algum terceiro.

more_horiz
Tenho certeza que depois da luta deles, eles não vão morrer, mas vao estar completamente esgotados, a beira da morte.

more_horiz
Acho que o Naruto vai hesitar sim, vai ficar borrado nas cueca.

more_horiz
Muito podre.....

é bem capaz mesmo de hesitar, sabdno todo o mal que sasuke causou....
Mas fazer o que kishimoto fez tipow um amor entre eles.....

Uma coisa muito estranha....
mas ele hsitaria....

Agora imaginem, o naruto e o sasuke lutando, quase mortos no fim, caidos no chão, a sakura chega e cura......

O SASUKE!!!

:fuuu:

Aí, sim, é o FIM DA PICADA.

more_horiz
Concordo que o Naruto naum vai tentar matar o Sasuke, Depois da conversa que ele teve com o Itachi nos ultimos mangás, ficou bem claro que o que o Naruto deve faser é SALVAR o Sasuke do mal, e eu tenho certeza que ele ainda vai faser isso.

more_horiz
androy escreveu:
Muito podre.....

é bem capaz mesmo de hesitar, sabdno todo o mal que sasuke causou....
Mas fazer o que kishimoto fez tipow um amor entre eles.....

Uma coisa muito estranha....
mas ele hsitaria....

Agora imaginem, o naruto e o sasuke lutando, quase mortos no fim, caidos no chão, a sakura chega e cura......

O SASUKE!!!

:fuuu:

Aí, sim, é o FIM DA PICADA.

Eu parava de Ver naruto de boa mesmo.seria o fim. :tenso:

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!

Os verdadeiros ninjas não são aqueles que tem poder para mérito próprio,e sim tem poder para ajudar seus amigos e sua nação.

more_horiz
Naruto não vai tentar o Sasuke é quem vai e o Sasuke tem ódio pelo Naruto desde sempre!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos