Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Recomendação] Foster the People Empty[Recomendação] Foster the People

more_horiz
[Recomendação] Foster the People 2mry88y

Eu conheci recentemente essa banda por meio da minha irmã. Ela atualmente tem um cd somente e esse ano mesmo já concorreu como revelação no Video Music Awards (mas perdeu mimimi). Mas anyway, o "estilo" da música é bem diferente e muito bom de ouvir, eu gosto de todas as músicas do cd e acho que vocês podem gostar também.

Foster the People é uma banda de indie rock de Los Angeles, Califórnia. A banda começou em outubro de 2009. Os membros incluem Mark Foster nos teclados, guitarras e vocais; Mark Pontius na bateria; e Cubbie Fink no baixo e vocal de apoio.

Vou colocar as minhas músicas favoritas, e uma que está fazendo mais sucesso a Pumped Up Kicks

Pumped Up Kicks

Helena Beat

I Would Do Anything For You

Bom, só isso AUEUAUEUAIUE

description[Recomendação] Foster the People EmptyRe: [Recomendação] Foster the People

more_horiz
Add...

Gostei bastante dessa banda, conheci no começo do ano, achei muito boa e promissora.

description[Recomendação] Foster the People EmptyRe: [Recomendação] Foster the People

more_horiz
É, eu já ouvi falar dessa banda, tava concorrendo no VMA e tudo mais.
Apesar de não gostar muito de Indie, a música da banda é boa. PRa quem gosta de indie, eu recomendo.

Na MTV passou uma entrevista com eles, na qual o vocalista dizia que o nome original da Banda era Foster and The People, mas todo mundo falava Foster The People, ai eles preferiram deixar assim. Segundo ele, foi até melhor porque mudou o sentido do nome, onde Foster deixou de ser uma pessoa e passou a ser um verbo.

Muito bom o tpc :)

more_horiz
Se não me engano, essa banda, está aparecendo em vários comercias do Boomerang, para quem não conhece é um canal de televisão, um canal fechado, mais enfim, quem acompanha pode ver que realmente é essa, pois é essa primeira musica que exibe no comercial, parece, que vai ter uma série contando a história dela...

Mais enfim, gosto dessa banda, a primeira musica é minha favorita...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos