Kallel meu amigo tente ser imparcial, não defenda o Sasuke apenas por ele ser uma personagem que você gosta. Meu personagem que mais gosto é Hashirama, mesmo assim não vivo querendo defende-lo e justifica-lo a todo instante.
Não fale por mim mano
Sasuke ta sim entre meus favoritos na real ta em 6°, porem acho qe isso não vem tanto ao caso porq
estou tentando ser imparcial
porq afinal
a discursão é sobre isso aki inicialmente
E mais uma coisa o Kishimoto tá me dando muita raiva, como Sasuke iria descobrir que seu novo Susanoo pode manipular o Amaterasu, ele aprende as técnicas do nada!
Não estou defendendo o sasuke a todo o instante e tentando justifica-lo
sasuke usa e muito o kishimoto no jutsu porem não é sempre
esse jutsu da imagem não é o caso de um KnJ
porq é só fazer as contas
essa imagem mais essa
nessa versão
ou seja a flecha mais o amaterasu daria uma explicação simples e aceitavel
a espada de totsuka + amaterasu em volta tbm daria uma boa explicação
KnJ são coisas inexplicaveis
e já deu pra ver pelas as imagens qe não é o tipo de coisa inexplicavel
porq alem das imagens a o talento de um dos melhores uchihas qe nem preciso dizer qe é o melhor e qe formou a melhor aldeia
ou seja talento do melhor dos melhores não deve ser pequeno basta ver oqe o orochimaru sempre disse sobre ele
Raikage e o manto de raiton - Ele treinou para aprender
Onoki e o jinton - Ele treinou com Muu para aprender
Naruto sem o Jiraiya, essa foi boa! (confesso que ri pacas, parece até música sertaneja) Foi o que falei ele teve um Sensei, e não foi qualquer um, aliás ele teve vários Senseis, Kakashi, Jiraiya, Fukasaku e agora o Bee (ajudando ele como ser um jinchuurick perfeito).
Sasuke teve ótimos Senseis
nenhum sensei ensina tud oqe o aprendiz sabe
jiraiya ensinou o basico a konan e ela sozinha aprendeu a usar papel como ninjutsu
o msm vale para o suiton do yahiko
e o 650408464545 jutsus do nagato
mas nenhum destes ensinou a ela a usar o Tsukyomi, Amaterasu e Susanoo.
teve o Itachi
Itachi ativou usou tsukuyomi no sasuke enkuanto sasuke usava o sharingan
itachi usou o amaterasu em sasuke enkuanto sasuke usava o sharinga e sharinga desvenda jutsus e seu funcionamento e isso aliado ao conhecimento e inteligencia do sasuke daria para ele analizar e entender o jutsu do itachi e tentar fazer o msm enfrentando b, a, danzou, kages e zetsu
susano sasuke não viu com seu sharinga porem msm assim viu e daria pra ter uma ideia do potencial do jutsu
alem disso do itachi ter demonstrado os 3 jutsus ao sasuke
oqe vc me diz do hashirama ter aprendido a usar o mokuton ?
ngm ensinou a ele e na vdd ele é o unico shinobi a usar essa tecnica todos qe a usam é porq teem celulas do shodaime
Não estou questionando o fato do Sasuke ter técnicas apelonas, mas sim o fato de ele aparecer do nada com tais técnicas. Sem que tivesse alguém para ensina-lo.
não é tud oqe se precisa de alguem te ensinando
ngm ensinou o itachi a usar as 3 tecnicas ou a usar yata, tot e maga, shisui a usar o KA, minato a usar rasengan, shiki, hiraishin, tobirama a usar o edo tensei, entre outras
as tecnicas podem ser inventadas, podem ser ultilizadas de outras formas e tud +
porq se não todos teriam as mesmas tecnicas sempre
todos teriam as msm tecnicas do rikudou ou nem isso
todos usariam as tecnicas da msma maneira e sabemos qe não é isso qe acontece
cada um usa o jutsu a seu jeito
sasuke teve itachi como guia nos 3 jutsus do MS
e sasuke apenas os usa a seu modo
Não estou falando de simples jutsus, mas sim de poderosas técnicas oculares e secretas, até mesmo para o clã. Tem certas coisas que nem tendo talento natural pode-se ser aprender sozinho. Se alguém tivesse ensinado a ele (pode ser até o Tobi/Madara) e ele tivesse aprendido a técnica mais rápido do qualquer outra pessoa, isso sim seria talento natural.
Itachi demonstrou o funcionamento do amaterasu e do tsukuyomi e do organiso do proprio itachi ao sasuke
sasuke de sharinga viu como tsu e amat funfam
analizou e testou contra b, a, danzou e sei la mais kem
amaterasu, susano, e tsukuyomi
a genetica do sasuke e o MS dele tornam possiveis isso
itachi ainda deu um Help e ajudou a sasuke a saber oq cada um fazia e pra q cada um servia
voce esta falando desses 3 jutsus porem eles não são KnJ
sasuke aparecer usando Izanagi sem ngm ensinar dizer ou mostra a ele ai sim é KnJ
tsu, amat, susano são genetica, talento, e experiencia
não KnJ
O Chidori e suas variações - Ele treinou realmente para isto, e ainda digo mais, criou uma da técnicas mais fortes do mangá o Kirin, e isto com muito treino.
Até aí tudo bem!
chidori é talento
akela espada de chidori qe ele esticava o jutsu e usou para cortar a asa do dragão C2 e as agulhas de chido owna
mostra o talento do sasske
Mas depois daí tudo que ele fez foi aprender técnicas do nada! Aí que está o problema!
oqe seria do nada ?
tsukuyomi ele nasceu com a genetica e o potencial para fazer assim como hashirama nasceu para fazer o mokuton e sasuke ainda teve itachi usando o jutsu nele e mostrando o jutsu a ele varias vezes
amaterasu ele nasceu com a genetica e o potencial para fazer assim como konan nasceu para fazer os papeis
e itachi ainda usou e mostrou pra q servia o amaterasu ao sasuke enkuanto o sasuke usava o sharingan qe serve exatamente para isso, desvendar jutsus
susano sasuke viu itachi usando e pra q servia e ele nasceu com a genetica e o potencial para fazer assim como shino nasceu para usar insetos
Usar o susano mais o amaterasu ?
dão nisso
genetica de um bom clã
ser o melhor da aldeia e do clã
ser inteligente
ter senseis como itachi,kakashi,orochimaru
ser esperto a ponto de criar espada e agulhas de chidori
ter experiencia apos usar o jutsu contra a, b, d, k, z
Todo escritor tem um personagem que se identifica mais, isto é fato, é só reparar em outros mangás, ma no caso de Kishimoto isso é evidente demais, pelo simples fato de ele não explicar nada.
E como você está falando tanto no Rasengan que Naruto aprendeu em três dias, ele teve alguém que ensinasse isso a ele. Ele não apareceu do nada com o Rasengan, como Sasuke. Bom em três dias ele treinou que nem um condenado, mas mesmo assim seu Rasengan não era totalmente perfeito, tinha que utilizar um clone para ajuda-lo. .
Não gosto de defender o sasuke e nem o naruto
porq alem deu gostar deles 2 tem coisas qe realmente odeio nos 2
Reconheço sasuke usa mt kishimoto no jutsu e naruto tbm usa
porem no caso disso
não da pra dizer qe é um KnJ
porq da pra explicar no passado, na sequencia do anime
e kem falou qe o naruto fez o rasengan em 3 dias foi eu não ele levou umas 3 semana um mes sei la
aposta dele com a tsunade foi na fase final ja nem tem logica falar q ele fez o rasengan em 3 dias porq antes msm dele conhecer a tsunade ele ja treinava o rasengan
bom acho qe é isso
sasuke tem varios KnJ no curriculo
porem no cap 553 não parece ser o caso
ele tem defeitos e meritos porem isso é normal eu acho