Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto [Puro Treino] x Sasuke [Kishimoto no Jutsu]

+13
Naruto uchiha elric
Daniel Uchiha
kisaragi
Fell
Kagutsuchi
morgon'
Coffey
LUCAS CRR
Kallel
Zero
-Rikudo Sennin
Santodeus Omnipotente
jonatas1710
17 participantes

descriptionNaruto [Puro Treino] x Sasuke [Kishimoto no Jutsu] - Página 2 EmptyRe: Naruto [Puro Treino] x Sasuke [Kishimoto no Jutsu]

more_horiz
Isso que se torna INCRIVELMENTE CHATO em Naruto.

Suponhamos, que se hoje, Sasuke fosse enfrentar Kabuto ou Tobi temos absolutamente certeza que o Uchiha sairia vitorioso, simplesmente por ser o Sasuke, o personagen querido do Kishimoto.

Qualquer luta que acontessa, sabemos que Sasuke vai sair vitorioso, mesmo sendo ilogico, isso começou na metade do SHippuden, contra Orochimaru, Deidara, Itachi e até contra Danzou, se hoje, Sasuke fosse enfrentar Kabuto e Tobi juntos, eu nem ficaria ancioso, porque sei que ele sairia como vitorioso mesmo SENDO COMPLETAMENTE ILÓGICO.

Só se Kishi colocasse Naruto para enfrentar Sasuke, aí sim, não sei quem saíria vitorioso, mas simplesmente pelo fator protagonista de Naruto, afinal, se não fosse isso, Kishimoto o faria perder também.
-------------
Queria que o mangá Naruto continuasse imprevisivel, igual no classico e até metade do Shippuden.

Sarutobi morrendo para Orochimaru, Kakashi perdendo para Itachi, OS Gennins quase sendo mortos diante dos Ninjas do Som, Asuma sendo morto, Jiraya sendo morto (quem esperava isso)?

Essa epoca era legal, na qual realmente não sabiamos quem seria os vencedores, pô, essa guerra já durou mais do que 50 capitulos e ninguém DE IMPORTANTE morreu. Guerra ridicula, sem sangue, sem lagrimas, sem desespero...

É uma pena que Kishi tornou o mangá dele assim, ele não seguiu mais a lógica, ele seguiu o que ele quis seguir, a cabeça dele, e ficou estranho, igual você mesmo colocou.
Sasuke ganhando poderes do nada.

descriptionNaruto [Puro Treino] x Sasuke [Kishimoto no Jutsu] - Página 2 EmptyRe: Naruto [Puro Treino] x Sasuke [Kishimoto no Jutsu]

more_horiz
morgon' escreveu:
Isso que se torna INCRIVELMENTE CHATO em Naruto.

Suponhamos, que se hoje, Sasuke fosse enfrentar Kabuto ou Tobi temos absolutamente certeza que o Uchiha sairia vitorioso, simplesmente por ser o Sasuke, o personagen querido do Kishimoto.

Qualquer luta que acontessa, sabemos que Sasuke vai sair vitorioso, mesmo sendo ilogico, isso começou na metade do SHippuden, contra Orochimaru, Deidara, Itachi e até contra Danzou, se hoje, Sasuke fosse enfrentar Kabuto e Tobi juntos, eu nem ficaria ancioso, porque sei que ele sairia como vitorioso mesmo SENDO COMPLETAMENTE ILÓGICO.

Só se Kishi colocasse Naruto para enfrentar Sasuke, aí sim, não sei quem saíria vitorioso, mas simplesmente pelo fator protagonista de Naruto, afinal, se não fosse isso, Kishimoto o faria perder também.
-------------
Queria que o mangá Naruto continuasse imprevisivel, igual no classico e até metade do Shippuden.

Sarutobi morrendo para Orochimaru, Kakashi perdendo para Itachi, OS Gennins quase sendo mortos diante dos Ninjas do Som, Asuma sendo morto, Jiraya sendo morto (quem esperava isso)?

Essa epoca era legal, na qual realmente não sabiamos quem seria os vencedores, pô, essa guerra já durou mais do que 50 capitulos e ninguém DE IMPORTANTE morreu. Guerra ridicula, sem sangue, sem lagrimas, sem desespero...

É uma pena que Kishi tornou o mangá dele assim, ele não seguiu mais a lógica, ele seguiu o que ele quis seguir, a cabeça dele, e ficou estranho, igual você mesmo colocou.
Sasuke ganhando poderes do nada.

Concordo plenamente!

more_horiz
Sasuke é fodão igual ERza e Hibari, fodões não precisam de treino

more_horiz
Kallel meu amigo tente ser imparcial, não defenda o Sasuke apenas por ele ser uma personagem que você gosta. Meu personagem que mais gosto é Hashirama, mesmo assim não vivo querendo defende-lo e justifica-lo a todo instante.

Não fale por mim mano

Sasuke ta sim entre meus favoritos na real ta em 6°, porem acho qe isso não vem tanto ao caso porq

estou tentando ser imparcial

porq afinal

a discursão é sobre isso aki inicialmente
E mais uma coisa o Kishimoto tá me dando muita raiva, como Sasuke iria descobrir que seu novo Susanoo pode manipular o Amaterasu, ele aprende as técnicas do nada!

Naruto [Puro Treino] x Sasuke [Kishimoto no Jutsu] - Página 2 PQAAANm3Cae8ec4La0-ozVPl_F0NZyxtY7Kf209fSmzhIlT6xbQTPbn2P3ZiM5S2khnkXL93ofx2uijPjTcyjZxNwCMAm1T1UH806wqWoTud9G6o2U7Bf6GJE4z5

Não estou defendendo o sasuke a todo o instante e tentando justifica-lo

sasuke usa e muito o kishimoto no jutsu porem não é sempre

esse jutsu da imagem não é o caso de um KnJ
porq é só fazer as contas
Naruto [Puro Treino] x Sasuke [Kishimoto no Jutsu] - Página 2 PAAAAOqeozrDvJIHEAEaIghFGH-LYQMSNOjsZb46WNbjP-f6mF6C5U8ThzZB08RvAMVcHW3u1Ylyc6kz1YArXlzRwZQAm1T1UBxtrRaTgTmRMpsiogQ6Op59evgQ

essa imagem mais essa
Naruto [Puro Treino] x Sasuke [Kishimoto no Jutsu] - Página 2 PQAAALJ6WfxDUMmPGhbK3frnoswOeGxk_tKmtDFaB9JEDNLlPM-P8dS59WDhmQiQYC9iEexwcOo5iywHulHWH_AlEPQAm1T1UGF6PKeGZW015q66X-5FA1kzS1xs

nessa versão
Naruto [Puro Treino] x Sasuke [Kishimoto no Jutsu] - Página 2 PQAAAFYzbgXKKyYJ3juOAak9nBN1XolJdnd6pE4wKrIU51rSRHw0uCM-AR6bbhuC0qC3AmVMFWrhLn_bfpfetOgVgeYAm1T1UEoZmhzzOFgE-st8rtPej548F-hQ

ou seja a flecha mais o amaterasu daria uma explicação simples e aceitavel
a espada de totsuka + amaterasu em volta tbm daria uma boa explicação

KnJ são coisas inexplicaveis
e já deu pra ver pelas as imagens qe não é o tipo de coisa inexplicavel

porq alem das imagens a o talento de um dos melhores uchihas qe nem preciso dizer qe é o melhor e qe formou a melhor aldeia

ou seja talento do melhor dos melhores não deve ser pequeno basta ver oqe o orochimaru sempre disse sobre ele

Raikage e o manto de raiton - Ele treinou para aprender
Onoki e o jinton - Ele treinou com Muu para aprender

Naruto sem o Jiraiya, essa foi boa! (confesso que ri pacas, parece até música sertaneja) Foi o que falei ele teve um Sensei, e não foi qualquer um, aliás ele teve vários Senseis, Kakashi, Jiraiya, Fukasaku e agora o Bee (ajudando ele como ser um jinchuurick perfeito).

Sasuke teve ótimos Senseis

nenhum sensei ensina tud oqe o aprendiz sabe

jiraiya ensinou o basico a konan e ela sozinha aprendeu a usar papel como ninjutsu
o msm vale para o suiton do yahiko
e o 650408464545 jutsus do nagato
mas nenhum destes ensinou a ela a usar o Tsukyomi, Amaterasu e Susanoo.

teve o Itachi

Itachi ativou usou tsukuyomi no sasuke enkuanto sasuke usava o sharingan
itachi usou o amaterasu em sasuke enkuanto sasuke usava o sharinga e sharinga desvenda jutsus e seu funcionamento e isso aliado ao conhecimento e inteligencia do sasuke daria para ele analizar e entender o jutsu do itachi e tentar fazer o msm enfrentando b, a, danzou, kages e zetsu

susano sasuke não viu com seu sharinga porem msm assim viu e daria pra ter uma ideia do potencial do jutsu

alem disso do itachi ter demonstrado os 3 jutsus ao sasuke

oqe vc me diz do hashirama ter aprendido a usar o mokuton ?
ngm ensinou a ele e na vdd ele é o unico shinobi a usar essa tecnica todos qe a usam é porq teem celulas do shodaime

Não estou questionando o fato do Sasuke ter técnicas apelonas, mas sim o fato de ele aparecer do nada com tais técnicas. Sem que tivesse alguém para ensina-lo.

não é tud oqe se precisa de alguem te ensinando

ngm ensinou o itachi a usar as 3 tecnicas ou a usar yata, tot e maga, shisui a usar o KA, minato a usar rasengan, shiki, hiraishin, tobirama a usar o edo tensei, entre outras

as tecnicas podem ser inventadas, podem ser ultilizadas de outras formas e tud +

porq se não todos teriam as mesmas tecnicas sempre
todos teriam as msm tecnicas do rikudou ou nem isso

todos usariam as tecnicas da msma maneira e sabemos qe não é isso qe acontece
cada um usa o jutsu a seu jeito

sasuke teve itachi como guia nos 3 jutsus do MS
e sasuke apenas os usa a seu modo

Não estou falando de simples jutsus, mas sim de poderosas técnicas oculares e secretas, até mesmo para o clã. Tem certas coisas que nem tendo talento natural pode-se ser aprender sozinho. Se alguém tivesse ensinado a ele (pode ser até o Tobi/Madara) e ele tivesse aprendido a técnica mais rápido do qualquer outra pessoa, isso sim seria talento natural.

Itachi demonstrou o funcionamento do amaterasu e do tsukuyomi e do organiso do proprio itachi ao sasuke
sasuke de sharinga viu como tsu e amat funfam

analizou e testou contra b, a, danzou e sei la mais kem

amaterasu, susano, e tsukuyomi
a genetica do sasuke e o MS dele tornam possiveis isso
itachi ainda deu um Help e ajudou a sasuke a saber oq cada um fazia e pra q cada um servia

voce esta falando desses 3 jutsus porem eles não são KnJ

sasuke aparecer usando Izanagi sem ngm ensinar dizer ou mostra a ele ai sim é KnJ

tsu, amat, susano são genetica, talento, e experiencia
não KnJ

O Chidori e suas variações - Ele treinou realmente para isto, e ainda digo mais, criou uma da técnicas mais fortes do mangá o Kirin, e isto com muito treino.

Até aí tudo bem!

chidori é talento
akela espada de chidori qe ele esticava o jutsu e usou para cortar a asa do dragão C2 e as agulhas de chido owna
mostra o talento do sasske
Mas depois daí tudo que ele fez foi aprender técnicas do nada! Aí que está o problema!

oqe seria do nada ?
tsukuyomi ele nasceu com a genetica e o potencial para fazer assim como hashirama nasceu para fazer o mokuton e sasuke ainda teve itachi usando o jutsu nele e mostrando o jutsu a ele varias vezes

amaterasu ele nasceu com a genetica e o potencial para fazer assim como konan nasceu para fazer os papeis
e itachi ainda usou e mostrou pra q servia o amaterasu ao sasuke enkuanto o sasuke usava o sharingan qe serve exatamente para isso, desvendar jutsus

susano sasuke viu itachi usando e pra q servia e ele nasceu com a genetica e o potencial para fazer assim como shino nasceu para usar insetos

Usar o susano mais o amaterasu ?

Naruto [Puro Treino] x Sasuke [Kishimoto no Jutsu] - Página 2 PAAAAOqeozrDvJIHEAEaIghFGH-LYQMSNOjsZb46WNbjP-f6mF6C5U8ThzZB08RvAMVcHW3u1Ylyc6kz1YArXlzRwZQAm1T1UBxtrRaTgTmRMpsiogQ6Op59evgQ
Naruto [Puro Treino] x Sasuke [Kishimoto no Jutsu] - Página 2 PQAAALJ6WfxDUMmPGhbK3frnoswOeGxk_tKmtDFaB9JEDNLlPM-P8dS59WDhmQiQYC9iEexwcOo5iywHulHWH_AlEPQAm1T1UGF6PKeGZW015q66X-5FA1kzS1xs
Naruto [Puro Treino] x Sasuke [Kishimoto no Jutsu] - Página 2 PQAAAFYzbgXKKyYJ3juOAak9nBN1XolJdnd6pE4wKrIU51rSRHw0uCM-AR6bbhuC0qC3AmVMFWrhLn_bfpfetOgVgeYAm1T1UEoZmhzzOFgE-st8rtPej548F-hQ

dão nisso

Naruto [Puro Treino] x Sasuke [Kishimoto no Jutsu] - Página 2 PQAAANm3Cae8ec4La0-ozVPl_F0NZyxtY7Kf209fSmzhIlT6xbQTPbn2P3ZiM5S2khnkXL93ofx2uijPjTcyjZxNwCMAm1T1UH806wqWoTud9G6o2U7Bf6GJE4z5

genetica de um bom clã
ser o melhor da aldeia e do clã
ser inteligente
ter senseis como itachi,kakashi,orochimaru
ser esperto a ponto de criar espada e agulhas de chidori
ter experiencia apos usar o jutsu contra a, b, d, k, z

Todo escritor tem um personagem que se identifica mais, isto é fato, é só reparar em outros mangás, ma no caso de Kishimoto isso é evidente demais, pelo simples fato de ele não explicar nada.

E como você está falando tanto no Rasengan que Naruto aprendeu em três dias, ele teve alguém que ensinasse isso a ele. Ele não apareceu do nada com o Rasengan, como Sasuke. Bom em três dias ele treinou que nem um condenado, mas mesmo assim seu Rasengan não era totalmente perfeito, tinha que utilizar um clone para ajuda-lo. .

Não gosto de defender o sasuke e nem o naruto
porq alem deu gostar deles 2 tem coisas qe realmente odeio nos 2

Reconheço sasuke usa mt kishimoto no jutsu e naruto tbm usa

porem no caso disso

não da pra dizer qe é um KnJ
porq da pra explicar no passado, na sequencia do anime

e kem falou qe o naruto fez o rasengan em 3 dias foi eu não ele levou umas 3 semana um mes sei la
aposta dele com a tsunade foi na fase final ja nem tem logica falar q ele fez o rasengan em 3 dias porq antes msm dele conhecer a tsunade ele ja treinava o rasengan

bom acho qe é isso

sasuke tem varios KnJ no curriculo

porem no cap 553 não parece ser o caso
ele tem defeitos e meritos porem isso é normal eu acho

more_horiz
Pois é.....

Que bom que voce criou esse topico, penso igualzinho a ti.
Nossa velho, isso me deixa EMPUTECIDO!!!

Irrita saber que o sasuke, pode lutar contra deus e o mundo, e vence, apenas com um transplante....
Mas fazer o que né.

more_horiz
quase todo mundo contra o sasuke :HAHA: mas é assim mesmo que acontece D: o naruto foi o ninja que mais se esforçou pra ficar forte xD o sasuke sempre ganhou tudo T-T e de graça ainda :flora:

more_horiz
Vcs não entendem nada,não é questão de treino,ou de "Kishimoto no jutsu",o fato é que Naruto e Sasuke são os protagonistas,e o Kishimoto tem que arrumar algum jeito de turbinar esses dois,constantemente,já que esses dois não podem parar no tempo.E é tão provado o que eu digo,que Ninjas como Jiraya,Orochimaru,e tantos outros Ninjas de renome,levaram anos pra se tornarem o que são,enquanto Naruto e Sasuke só precisaram de meses pra ultrapassarem esses Ninjas.

O Lee durante sua luta com o Sasuke,diz:Entre as pessoas fortes,existem os gênios e os que conseguiram isso por meio de trabalho duro!
Nesse caso,Naruto é o que consegue poder,por meio de trabalho duro,enquanto Sasuke é do tipo gênio,que já nasce com dons e não precisa trabalhá-los(Se bem que boa parte do poder de Sasuke,ele ganhou,apelando um pouco pro lado Negro da força,ele é mais ou menos igual o Vegeta).

E tbm,vcs já querem demais,querendo que o Kishimoto mostre os mínimos detalhes de como cada Ninja dominou suas técnicas,como aperfeiçoou seus Jutsus,e tantas outras coisas,se Kishimoto resolve-se dar enfâse a isso,o mangá nunca acabaria.

Sobre as lutas de Sasuke,aí sim concordo,que o Kishimoto deu uma ajudinha pra ele.

Última edição por Daniel Uchiha em 1/9/2011, 21:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
REALMENTE ISSO E KISHMOTO NO JUTSU,naruto pode sim,ter poderes fodonicos,mas ao menos ele treinou para te-los,o kage bunshin do principio foi literalmente principio,quase nem conta tanto assim,mas o cara fazer um tranplante e ficar fodonico,isso e kish no jutsu.

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Acho que kishimoto ta fazeno isso pra ensina pras criança q quando vc consegue as coisas facil nao leva a nada vc sempre sai perdendo e que precisa dar duro para conseguir as coisas

more_horiz
Eu acho que isso birra de vcs!

more_horiz
Os 2 São Favorecidos pelo Kishimoto.

Sasuke Nem Treina como você disse , mas o cara é um Uchiha é os Uchihas são Geneos na Luta ( MUHAHAHAHA )

Naruto Pode até treina , mas ele trei 1 mês e aprende as Técnicas que os cara Super Fodas aprendero em mais de 1 Ano. Naruto No Clássico Nao sabia se quer Fazer 1 Clone da Sombra , ele leu um Pergaminho Lá e depois Apareceu com mais de Mil Clones Perfeitos.

Os 2 São Claramentes Favorecidos pelo Kishimoto.

more_horiz
Concordo, os dois são favorecidos mais atualmente Sasuke está mais favorecido.

more_horiz
Olha, Sasuke eu não comento.

mas Naruto, é porque ele aprende mais rapido FAZENDO do que "ouvindo".

por isso, que ele consgue estes bosts tão rapidamente. isso, aliado ao fato de que ele tem condições de treinar MUITO mais intensamente que qualquer outro, o deixa um passo (mentira, varios, UHAEUHAUEH) a frente dos outros no quesito "aprender".

more_horiz
Realmente para uma besta quadrada que não fazia um kage bushin ele ta bom de mais!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos