Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

invocação secreta de kabuto e possivel sasuke vs itachi

+6
Uman
Hades
Merlin
Leonardo
LUCAS CRR
jpakatsuki
10 participantes

descriptioninvocação  secreta  de  kabuto  e  possivel  sasuke vs  itachi Emptyinvocação secreta de kabuto e possivel sasuke vs itachi

more_horiz
essa invocação edo tensei do kabuto que leva tempo pra ser preparada só pode ser o rikudou sennin.....será ? , e o sasuke agora vai ir pro campo de batalha ? .... aposto que o itachi vai parar o kabuto ...

descriptioninvocação  secreta  de  kabuto  e  possivel  sasuke vs  itachi EmptyRe: invocação secreta de kabuto e possivel sasuke vs itachi

more_horiz
bem, pode ser o Madara, tudo pode acontecer, mais Rikudou Sennin não acho que possa ser ele, ta mais pro Madara original.

descriptioninvocação  secreta  de  kabuto  e  possivel  sasuke vs  itachi EmptyRe: invocação secreta de kabuto e possivel sasuke vs itachi

more_horiz
ta meio dificil saber quem é .... (mudando de assunto : a tradução do 553 ta errada no naruto project /mangas project )

Última edição por jpakatsuki em Qua 31 Ago 2011, 17:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
olha no Punch Mangas, é lá onde eu vejo, e as vezes no mangalog

mais sobre o tópico, é realmente dificil descobrir as coisas, acredito que seja o próprio Madara, por que assim o Tobi tomou o susto.

mais pode ser o Rikudou Sennin, isso quem vai ditar é o Kishimoto.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
olha no Punch Mangas, é lá onde eu vejo, e as vezes no mangalog

mais sobre o tópico, é realmente dificil descobrir as coisas, acredito que seja o próprio Madara, por que assim o Tobi tomou o susto.

mais pode ser o Rikudou Sennin, isso quem vai ditar é o Kishimoto.

concordo ..... (obs.: sou tão nerd que li em inglês no mangastream as 10 horas da manhã kkkkkkk ) sasuke ta mto do mal ! matando zetsu do nada

more_horiz
KKK', eu sei falar inglês, mais deixa quieto, prefiro ler em português, bem, vamos parar que isso aqui vai gerar reduções se continuar, afinal isso é Flood.

more_horiz
Acho que é meio Dificil ser o Rikudou .

more_horiz
Rikudou?

Ele não era a lua '-'

#TáDificilEin

Acredito que seja Madara original.

more_horiz
Se for o Rikudou Sennin, ninguém vai vencer o Kabuto. Isso é fato.

more_horiz
É melhor esperar até a hora, o mangá não passa do 600.

Ficar criando tópicos com o mesmo assunto é #tenso.

more_horiz
Slash escreveu:
Se for o Rikudou Sennin, ninguém vai vencer o Kabuto. Isso é fato.

Concordo ;/

Tipo, o Rikudo Sennin poderia até trollar o proprio Kabuto... DUVIDO que alguém que não seja o proprio Rikudo consiga controla-lo.

suprimir a vontade de um verdadeiro Deus, É IMPOSSIVEL, e tenho dito. UHAUEHAUHEAHUHEAE

mas enfim: to quase crendo que é o Madara Original, mermo.

acho que o mangá passa do 600 Sim hein Borhter Ssk '0'

more_horiz
Acho meio dificil ser o rikudou,tenho uma teoria de como rikkudou pode voltar,mas posso estar dizendo bobagem e por isso nao vou fazer um topico.

Tipo,se o madara conseguir invocar o juubi,sobre a lua,pegando sua ultima parte,o espirito de rikudou que tambem esta na lua,pelo seu grande poder e por ser despertado,ou por esperar os homens quererem por a mao na arma mais perigosa de todas ele resolvera extirpar a raça humana,por tentar pegar o juubi.

Pode ser doideira,mais sei la ne............

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Se Itachi o ninja estratégista #1 fugiu do Edo porque Rikudou o DEUS não?

Uman brother tão dizendo por ai no fórum que não passa não ein.

more_horiz
Não tem cmo saber quem é a invocação lá. Mas o Sasuke vai pra batalha sim pra testar o poder :D

more_horiz
Concerteza ele vai pra batalha...

Só queria que ele se revoltasse e matasse o Kabutoumaru!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos