EITA, foi mal gente UHAUEHAUEHAUHEAUHEUAE
ESQUECI DISSO AQUI BRO !
desculpa, serei mais cuidadoso -qq
Saeker escreveu: se a unanimidade permanecer por mais 12 horas, darei vitoria ao Uman...
detalhe: aplaudo a dignidade do Léo, que mesmo q perca, demonstrou ser imparcial, admitindo que possui desvantagem contra Uman. Parabéns.
Concordo. muito legal a atitude do Léo, gostei também. e como ele bem disse, eu não o pegaria no ar.
Léo escreveu: Eu Não Teria como Acerta o Uman nem ele me Acerta.
Eu Não Acertaria ele por Causa do Molusco e ele nao me acertaria por que eu Voo , Minha Bijuu Blest teria que ser Serteira no Molusco ( como mostrado ele fica de baixo da Terra ) e não nas suas Miragens Por Falta de Chakra. Depois que eu derrota-se o Molusco eu partira pra cima do Uman com os Jintons , Mas isso nao resolveria muita coisa porq ele também é Usuario de Jinton.
A Pergunta é , como Uman me pegaria no Ar ?
Mais deixo vantagem para ele.
Concordo totalmente contigo bro. e concordo ainda, que eu não te atacaria. ambos, nos "anulamos" no poder ofensivo, e ambos não nos acertariamos em um combate.
a unica forma de te vencer, seria absorver algum ninjutsu seu, e realmente, tentar de cansar. fora isso, não vejo como a luta se desenrolar.
Saeker escreveu: Uman...a regra diz q vc pode escolher um jutsu do adversario para seu "arsenal"... como vc ja tem o jinton, a unica opçao fica o bijuu blast do 8 caudas.
entao sua ficha atualmente esta:
Jutsus: Kuchyose no jutsu -> Molusco do nidaime
selo inverso do Nagato (absorve ninjutsus/chakra e recupera chakra)
Jinton: Genkai Hakuri No Jutsu( qualquer forma geometrica, o q nao muda nada absolutamente)
Bijuu Blast (8 caudas)
Got it.