Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu foi realmente liquidado?

+7
Leonardo
Hades
Uman
kisaragi
Will
Naruto uchiha elric
11 participantes

descriptionMuu foi realmente liquidado? EmptyMuu foi realmente liquidado?

more_horiz
Antes de morrer,pelos menos na traduçao que vi aqui, antes de ser selado,na pagina 7,ele fala,´´voces deveriam se precaver...Eu..``sera que conseguiria sair do selamento,seria otimo fiquei puto dele nem lutar direito com o tsu :raiva:

descriptionMuu foi realmente liquidado? EmptyRe: Muu foi realmente liquidado?

more_horiz
Se ele conseguir vai ser legal, so não tenho tanta certeza.
Enfim essa frase deixou muito misterio entorno do Muu, sera mesmo que veremos o Tsuchikage em ação novamente?

more_horiz
nurari escreveu:
Se ele conseguir vai ser legal, so não tenho tanta certeza.
Enfim essa frase deixou muito misterio entorno do Muu, sera mesmo que veremos o Tsuchikage em ação novamente?

Assim espero deu muita raiva apesar de esse ter sido um dos melhores da sequencia de otimos episodios,serio desde do manga 538 kish esta demais,na minha opiniao.

Mas espero que o Muu volte!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
acho que ele vai voltar :hihi: vcs deveriam tomar cuidado, eu... "sou um clone" ?? :HAHA: mas pelo que foi dito acho que ele volta :leona:

more_horiz
He'll be back :D

or not ;x

more_horiz
Caso eu não tenha visto errado

Muu pode ficar invisivel

alguem invisivel poderia fazer um Bunshin, kawarimi, shushin algum jutsu enkuanto ainda estivesse invisivel

ainda mais percebendo

qe um chakra monstruoso como o do naruto estava indo na direção dele

muu é rastreador, shinobi do tipo sensorial e ele faz isso mt bem e a distancias kilometricas

perceber e fazer algo a respeito não é impossivel para ele

Pra mim Muu entra na lista de nome com

Jiraiya
Konan
Kisame
Hidan
Hanzou
Deidara
Dan
Kushina
Danzou
Shisui
Izuna
Ex Hokages ( minato, hiruzen, tobirama e hashirama )
Ex kages ( shodaime e nidaime kazekage, shodaime tsuchikage, shodaime e yondaime ou sandaime mizukage, shodaime e nidaime raikage )
Rikudou Sennin

Muu entra na lista com esses caras

qe podem reaparecer du nada

more_horiz
escreveu:
Caso eu não tenha visto errado

Muu pode ficar invisivel

alguem invisivel poderia fazer um Bunshin, kawarimi, shushin algum jutsu enkuanto ainda estivesse invisivel

ainda mais percebendo

qe um chakra monstruoso como o do naruto estava indo na direção dele

muu é rastreador, shinobi do tipo sensorial e ele faz isso mt bem e a distancias kilometricas

perceber e fazer algo a respeito não é impossivel para ele

Pra mim Muu entra na lista de nome com

Jiraiya
Konan
Kisame
Hidan
Hanzou
Deidara
Dan
Kushina
Danzou
Shisui
Izuna
Ex Hokages ( minato, hiruzen, tobirama e hashirama )
Ex kages ( shodaime e nidaime kazekage, shodaime tsuchikage, shodaime e yondaime ou sandaime mizukage, shodaime e nidaime raikage )
Rikudou Sennin

Muu entra na lista com esses caras

qe podem reaparecer du nada

Concordo. como eu disse, pra mim, ambos os nidaimes tem um nivel equiparavel ao nivel de Itachi. (isso não quer dizer, pelo menos por enquanto, que eles venceriam itachi numa briga, calma lá.)

more_horiz
Acredito que o Muu irá nos surpreender. Só aquela última frase dele, antes de ser selado, já deixou um mistério enorme. Ele provavelmente não iria perder assim e deve ter alguma carta na manga. Engraçado que, o Kabuto nem se mostrou preocupado quando perdeu o Muu e isso pode ser outro fator para que aquele não tenha sido o fim dele.

more_horiz
Slash escreveu:
Acredito que o Muu irá nos surpreender. Só aquela última frase dele, antes de ser selado, já deixou um mistério enorme. Ele provavelmente não iria perder assim e deve ter alguma carta na manga. Engraçado que, o Kabuto nem se mostrou preocupado quando perdeu o Muu e isso pode ser outro fator para que aquele não tenha sido o fim dele.

concordo novamente.

Engraçado, que até quando Kabuto comenta sobre o Raikage, ele diz que enquanto summona sua "melhor peça", ele precisa de tempo... e que o raikage é a melhor escolha pra isso... :D

more_horiz
Uman escreveu:
Slash escreveu:

concordo novamente.

Engraçado, que até quando Kabuto comenta sobre o Raikage, ele diz que enquanto summona sua "melhor peça", ele precisa de tempo... e que o raikage é a melhor escolha pra isso... :D

Um cara que aguenta lutar 3 dias e 3 noites contra um exército inteiro sem se cansar, realmente é a peça chave para ganhar tempo. xDD

more_horiz
UHAUEHAUEAUHE

poisé. apesar de que, Muu e Nidaime Mizukage pode exercer este papel ótimamente bem também ^^

CARA, se os três kages lutassem JUNTOS, PQP, não vejo nenhuma alma viva que poderia vence-los facilmente. até mesmo Sasuke, Nagato, Madara, iriam reclamar, da dificuldade.

um usuario de jinton, um usuario PODEROSISSIMO de genjutsu, e um verdadeiro jegue na resistência, é MUITO IMBA.

more_horiz
Uman escreveu:
UHAUEHAUEAUHE

poisé. apesar de que, Muu e Nidaime Mizukage pode exercer este papel ótimamente bem também ^^

CARA, se os três kages lutassem JUNTOS, PQP, não vejo nenhuma alma viva que poderia vence-los facilmente. até mesmo Sasuke, Nagato, Madara, iriam reclamar, da dificuldade.

um usuario de jinton, um usuario PODEROSISSIMO de genjutsu, e um verdadeiro jegue na resistência, é MUITO IMBA.

Novamente, concordo com vc. UAHSUHASUH'
E sabe qual trio seria perfeito contra esses três kages juntos? Orochimaru, Itachi e Oonoki. Daria uma batalha extremamente e altamente fodástica. *o*

more_horiz
Verdade, UHAEUHAEH

BORA CRIAR UMA COMPARAÇÃO DESSAS *-*

more_horiz
Acho que ele vai voltar.

Aquela Frase dele foi muito Misteriosa Mesmo.

more_horiz
Léo escreveu:
Acho que ele vai voltar.

Aquela Frase dele foi muito Misteriosa Mesmo.

Concordo.

não duvido, que ele consiga se "despetrificar".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos