Antes de morrer,pelos menos na traduçao que vi aqui, antes de ser selado,na pagina 7,ele fala,´´voces deveriam se precaver...Eu..``sera que conseguiria sair do selamento,seria otimo fiquei puto dele nem lutar direito com o tsu :raiva:
nurari escreveu:Se ele conseguir vai ser legal, so não tenho tanta certeza.
Enfim essa frase deixou muito misterio entorno do Muu, sera mesmo que veremos o Tsuchikage em ação novamente?
escreveu: Caso eu não tenha visto errado
Muu pode ficar invisivel
alguem invisivel poderia fazer um Bunshin, kawarimi, shushin algum jutsu enkuanto ainda estivesse invisivel
ainda mais percebendo
qe um chakra monstruoso como o do naruto estava indo na direção dele
muu é rastreador, shinobi do tipo sensorial e ele faz isso mt bem e a distancias kilometricas
perceber e fazer algo a respeito não é impossivel para ele
Pra mim Muu entra na lista de nome com
Jiraiya
Konan
Kisame
Hidan
Hanzou
Deidara
Dan
Kushina
Danzou
Shisui
Izuna
Ex Hokages ( minato, hiruzen, tobirama e hashirama )
Ex kages ( shodaime e nidaime kazekage, shodaime tsuchikage, shodaime e yondaime ou sandaime mizukage, shodaime e nidaime raikage )
Rikudou Sennin
Muu entra na lista com esses caras
qe podem reaparecer du nada
Slash escreveu:Acredito que o Muu irá nos surpreender. Só aquela última frase dele, antes de ser selado, já deixou um mistério enorme. Ele provavelmente não iria perder assim e deve ter alguma carta na manga. Engraçado que, o Kabuto nem se mostrou preocupado quando perdeu o Muu e isso pode ser outro fator para que aquele não tenha sido o fim dele.
Uman escreveu:Slash escreveu:Acredito que o Muu irá nos surpreender. Só aquela última frase dele, antes de ser selado, já deixou um mistério enorme. Ele provavelmente não iria perder assim e deve ter alguma carta na manga. Engraçado que, o Kabuto nem se mostrou preocupado quando perdeu o Muu e isso pode ser outro fator para que aquele não tenha sido o fim dele.
concordo novamente.
Engraçado, que até quando Kabuto comenta sobre o Raikage, ele diz que enquanto summona sua "melhor peça", ele precisa de tempo... e que o raikage é a melhor escolha pra isso... :D
Uman escreveu:UHAUEHAUEAUHE
poisé. apesar de que, Muu e Nidaime Mizukage pode exercer este papel ótimamente bem também ^^
CARA, se os três kages lutassem JUNTOS, PQP, não vejo nenhuma alma viva que poderia vence-los facilmente. até mesmo Sasuke, Nagato, Madara, iriam reclamar, da dificuldade.
um usuario de jinton, um usuario PODEROSISSIMO de genjutsu, e um verdadeiro jegue na resistência, é MUITO IMBA.
Léo escreveu:Acho que ele vai voltar.
Aquela Frase dele foi muito Misteriosa Mesmo.