Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovas tecnicas EmptyNovas tecnicas

more_horiz
Pessoal, foi só eu ou todos perceberam que naruto não para de mostrar novas tecnicas ?
Quanto tempo ele ficou treinando com o Bee ?
Se bobiar, ele vai acabar usando uma tecnica de vento sem que seja o Rasenshuriken, pois foi isso que o ultimo capitulo me deu a entender (553).
São tecnicas e mais tecnicas, vindo assim do nada, quantas mais será ?

descriptionNovas tecnicas EmptyRe: Novas tecnicas

more_horiz
Naruto domina centenas de variações de Rasengan,é mais do que normal que ele esteja mostrando vários rasengans diferentes.

more_horiz
Quantas técnicas ele ainda tera eu nao sei , mas só vai para de aparecer Técninas do Nada quando o Kishimoto parar de Favorecer ele. ( E o Sasuke Também )

more_horiz
é verdade, mas nem parece que ele treinou tanto com o Bee.

more_horiz
É porém o Bee usa suas espadas(taijutsu) por isso não precisa tanto de técnicas quanto Naruto.

Além de Naruto e Sasuke estão ganhando novas técnicas regularmente...

Susano'o ~ Modo Kyuubi

Fuumetsu ~ Velocidade do seu pai

Variações com Amaterasu ~ Variações de Rasengan

... e por ai vai!

more_horiz
é mesmo só quero ver quando os dois baterem de frente.
vai ser uma coisa atras da outra, foda vs fodastico.

more_horiz
Ssk escreveu:
É porém o Bee usa suas espadas(taijutsu) por isso não precisa tanto de técnicas quanto Naruto.

Susano'o ~ Modo Kyuubi

... e por ai vai!

é melhor parar por ai porquê já está igual Dragon Ball Z

Pra mim o Kishimoto está apelando muito neles e deixando os outros personagens pra trás, é claro que é fundamental ele upar mais os dois pois são Protagonistas, mas podia dar um up nos outros também.

more_horiz
exatamente, acho que ele esqueceu do Kakashi que também é uma dos protagonistas, tipo grupo 7, além dele ser muito foda mesmo.
faz um tempão que ele não aparece.

more_horiz
† ÐαrkHєrØ † escreveu:
Ssk escreveu:

Susano'o ~ Modo Kyuubi

... e por ai vai!

é melhor parar por ai porquê já está igual Dragon Ball Z

Pra mim o Kishimoto está apelando muito neles e deixando os outros personagens pra trás, é claro que é fundamental ele upar mais os dois pois são Protagonistas, mas podia dar um up nos outros também.

SOBRE ISSO ELE TEM MAIS QUE OBRIGAÇAO DE DEIXAR OS OUTROS AMIGOS DE NARUTO FODOES TAMBEM!!!!!!!!!!!!!!!!

MAS ACHO QUE NOS NAO VIMOS NEM O COMEÇO DOS NOVOS PODERES!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!

more_horiz
é com certeza não é nem o começo da guerra, no meu ponto de vista a guerra não chegou em seu ponto de "Climax" onde as coisas mais fodas acontecem, Naruto vs Sasuke, por exemplo, mas Kishi esqueceu dos outros, eles estão ficando para tras.
Mas mudando de assunto.
pessoal, lembram daquele poder que o Naruto usou quando começou a lutar ? aquele da bola grande em cima dele, que tipo puxava os zetsus ?
Me pareceu que naquele poder tinha alguma coisa de atração gravitacional, não é verdade ?
pensem um pouco sobre isso!!!!

more_horiz
elric esse "FICA ASSIM ENTÃO" é de enxer o saco.

¬¬

Bom concerteza ele está esquecendo de fazer o up diario nos outros personagens, mais os outros também estão upando...

more_horiz
bom, eu só estou vendo naruto, gaara, temari, Bee, tsushikage e poucos outros só em cena.
Mesmo que o Masashi mostre muitas tecnicas novas do Naruto para nós, acho que ele vai gardar alguma surpresa para a luta contra o Sasuke, não acham ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos