Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Trazendo paz por dentro da escuridão

+6
Naruto uchiha elric
-Rikudo Sennin
Merlin
Saeker
Brener23
10 participantes

descriptionTrazendo paz por dentro da escuridão EmptyTrazendo paz por dentro da escuridão

more_horiz
Olhem, posso estar errado, mas alguma coisa me diz que não.
no capitulo que tobi declarou querra, ele disse que queria trazer a paz, lembram ?
se olharmos de uma certa forma, ele está conseguindo trazer essa paz, não percebem ?
o mundo todo está unido para vence-lo, é uma paz considerável, não acham ?
ele disse que queria usar o "tsuke no me" para criar uma ilusão e fazer todos ficarem em paz, e se essa "ilusão" for a propria guerra em si, se olharmos assim ele está conseguindo seu objetivo, e vai acabar sendo o micinho da parada, não estou querendo defender o tobi, de jeito nenhum, mas acho que temos que observar os pontos de vista, e do meu a paz ja foi encontrada.

descriptionTrazendo paz por dentro da escuridão EmptyRe: Trazendo paz por dentro da escuridão

more_horiz
interessante...realmente...mas Tobi com sharingan, rinnegan, patchs, vai querer fuder tudo kkkkk

descriptionTrazendo paz por dentro da escuridão EmptyRe: Trazendo paz por dentro da escuridão

more_horiz
Mas ele quer a paz, como seu pai fez, um undo que só ele saiba jutsus...

No qual a paz seria imposta!

more_horiz
é isso ai, a paz que ele queria ja não é a que parece que vai ser alcançada

more_horiz
Brener

dependendo do passado do tobi isso qe o tobi esta fazendo agora pode ser ate considerado como um ato de um verdadeiro shinobi e tobi pode ate ser considerado heroi

porq pensem

tobi tinha 100 mil zetsus a sua disposição

e alvo apenas nas aldeias da folha e nuvem

sem o kira b qe teria sido capturado pelos 100 mil zetsus + o proprio tobi raikage teria começado uma guerra contra folha

e ai tobi usaria os 100 mil zetsus + ele proprio para invadir konoha e pegar o naruto

com o bee e o naruto

tobi teria o juubi mt mais facil

e sem falar qe sem a união das aldeias naruto não teria o modo kyuubi

nossa tobi usando os 100 mil zetsus pra invadir uma aldeia seria mt mais facil qe guerriar contras as 5 nações

dependendo do passado do tobi e do futuro dele ele pode ser ate considerado heroi

ja qe ele uniu as 5 nações contra ele

e o legado do tobi seria ter unido o mundo ninja

e essa paz duraria ate mais tempo qe a paz qe o hashirama trouxe ao mundo com o sistema de vilas

more_horiz
Saeker escreveu:
interessante...realmente...mas Tobi com sharingan, rinnegan, patchs, vai querer fuder tudo kkkkk

Se eu fosse o Tobi, eu tava matando todos já kkkk

more_horiz
Idem, geral ja tava ferrado comigo.

more_horiz
RELMENTE ELE ESTA UNINDO OS NINJAS,POREM ESTA MATANDO ELES,ENTAO ESTA PAZ E BEM CONTESTAVEL!!!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!

more_horiz
Concordo com você , ô Tobi já está trazendo a Paz.

more_horiz
por Naruto uchiha elric Hoje à(s) 15:31

.RELMENTE ELE ESTA UNINDO OS NINJAS,POREM ESTA MATANDO ELES,ENTAO ESTA PAZ E BEM CONTESTAVEL!!!!!!!!!!

Contestavel ?

Paz é Paz, isso é Fato, não importa os meios porem o fim

se terminar em Paz estara tud bem e isso kem prova é a Historia

A Paz qe Hashirama criou durou pouco tempo porq logo vinheram a 1°, 2° e 3° Grandes Guerra Ninja porem era Paz

E como o Proprio Nagato disse

as pessoas são burras, elas esquecem a Dor do passado e repetem os msm erros do passado

Tobi sabe muito bem o passado e as historias das guerras e ele vive ciente disso e é perfeitamente capaz de predizer o futuro de guerras qe acontecera

porq as nações são grande d+ e agem cada uma por seu proprio interesse

apos muitas Guerras é verdade qe os paises se estabilizaram porem
Não se iluda com a Frivola paz qe dura 16 anos

assim qe tud se acalmasse de vez e as pessoas felizes esquecessem da dor da guerra

ela recomeçaria

exemplos não faltam: konoha vs susa e otu, kiri vs iwa, konoha vs kumo, kumo vs suna, iwa vs suna

estava havendo uma era de 16 anos de paz

porem antes dessa paz completar 25 anos ela seria destruida

e voltaria as guerras

e haveria paz di novo por causa da dor da perda e voltaria a guerra kuando esquecessem dessa dor

e o Circulo seria eterno

Tobi fez com qe o circulo mudasse

e fez com qe as 5 grandes nações se unissem

e talvez faça ate as 5 nações se unirem as pequenas

unindo o mundo

dependendo do qe tobi fizer

ele pode sair com uma imagem muito boa dessa historia toda

assim como itachi saiu com boa imagem msm matando os uchihas

o fato é qe msm com algo como o Juubi causando dor e destruição

as pessoas com o tempo esquecem e voltam a tentar se destruir, juubi causo grandes males porem msm assim voltaram a usar o poder dos bijuus como kyuubi e shukaku contra os outros

a paz do tobi pode não durar porem concerteza vai ser mais forte e duradoura qe as eras de paz anteriores

e o inicio de toda uma nova historia

more_horiz
Ahh é paz mesmo, ahaam a gente vê;

Tanto, que o manpá tah mostrando o sofrimento da guerra, de ver seus amigos morrerem na sua frente.

De Reencontrar pais, alunos profesores irmãos, entes queridos e ter que mata-los.

Se isso é paz, não quero saber o que é sofrimento.

Antes da aliança, as guerras aconteceiam de tempos em tempos.
As pessoas sofriam, por causa das outras vilas.

Hoje, a guerra esta acontecendo, e as pessoas tão sofrendo.
Mas tão sofrendo, por causa da akatsuki.

Ou seja não mudou nada, continuam sofrendo.
Só oq ue mudou, foi o causador do sofrimento. que, além de causar, antecipou o mesmo.

more_horiz
Hoje, a guerra esta acontecendo, e as pessoas tão sofrendo.
Mas tão sofrendo, por causa da akatsuki.

Ou seja não mudou nada, continuam sofrendo.
Só oq ue mudou, foi o causador do sofrimento. que, além de causar, antecipou o mesmo.

Nada mudou ?

Antes era 5 grandes potencias umas contra as outras

Sendo qe nunca uma grande nação seria destruida e sempre seguiriam agindo com seus proprios interesses

oqe geraria conflitos entre as 5

porem agora existe apenas duas potencias a aliança e a akatsuki ( bobiar as nações peqenas entram na aliança )

acho qe todos nós sabemos qe a aliança vai vence

se a aliança vencer vai existir apenas uma potencia

existindo apenas 1 não existira guerra

porq uma briga consiste de 2

kuando 1 não ker 2 não brigam

depois qe a aliança vencer não vai existir Cinco paises e sim Uma nação shinobi unida

essa paz durará mais tempo

porem pra isso

sacrificios devem ser feito e no caso são os 40mil shinobis

porem acha isso mt coisa ?

100 anos e 3 grandes guerras ninjas e tento certeza, prevendo qe havera a 4°, 5°, 6°, 7°, 8° 64064084° guerras concerteza daria mt mais qe 40 mil

concerteza a Paz criada com uma aliança shinobi vai durar mais qe a paz com 5 nações ninja

porem acho qe os senhores feudais não vão gostar disso não...

more_horiz
Para ter paz, sacrifícios são necessários.

Faz bastante sentido a teoria, porém, não é o mundo inteiro que está unificado, apenas as grades nações, e, se elas vencerem, vão se separar novamente.

more_horiz
Nada mudou ?

Antes era 5 grandes potencias umas contra as outras

Sendo qe nunca uma grande nação seria destruida e sempre seguiriam agindo com seus proprios interesses

oqe geraria conflitos entre as 5

porem agora existe apenas duas potencias a aliança e a akatsuki ( bobiar as nações peqenas entram na aliança )

acho qe todos nós sabemos qe a aliança vai vence

se a aliança vencer vai existir apenas uma potencia

existindo apenas 1 não existira guerra

kuando 1 não ker 2 não brigam

depois qe a aliança vencer não vai existir Cinco paises e sim Uma nação shinobi unida

essa paz durará mais tempo

porem pra isso

sacrificios devem ser feito e no caso são os 40mil shinobis

porem acha isso mt coisa ?

100 anos e 3 grandes guerras ninjas e tento certeza, prevendo qe havera a 4°, 5°, 6°, 7°, 8° 64064084° guerras concerteza daria mt mais qe 40 mil

concerteza a Paz criada com uma aliança shinobi vai durar mais qe a paz com 5 nações ninja

porem acho qe os senhores feudais não vão gostar disso não.

Não, nada mudou mesmo!

Eram umas contra as outras, mas não batalhavam todo dia.
Nem todo mês.

Nem todo ano.

Ahh e nem teriam guerra dessa escala.

Ahh e Também tinham as alianças feitas, portanto, vila da areia e folha, se ajudavam, não brigavam.

Ahh e nem previsão de guerra tinha.

Ahh e quem disse, que após a guerra a aliança não termine??

Ennfim, os meus argumentos são muitos.
E essa analogia sua, não tem muita coerencia.

Sinto muito, mas madara APENAS piorou a situação, só!

more_horiz
Cara tud mudou

Deixa eu explicar isso direito.

Kuando Hashirama nasceu o Mundo estava em guerra

hashirama uniu varias aldeias, clãs, cidades em 1 Pais

e isso foi copiado em outros 4 lugares

e a Paz reinou

passaram 20 anos desde o nascimento dos 5 paises

ai veio a 1° grande guerra por causa de territorio ou kual ker outra coisa

terminou a 1° grande guerra com 15mil mortos apos anos

a Paz reinou com gloria

passaram-se 30 anos veiu a 2° grande guerra por causa de poder militar e dos bijuus

terminou a 2° grande guerra com 20mil mortos e apos se passar anos

a Paz reinou por um periodo

o tempo passou pessoas comuns se esqueceram da dor da guerra
veiu a 3° grande guerra por causa de sei la kual ker motivo futil
terminou a 3° grande guerra com 25 mil mortos

a Paz reinou

naruto, shikamaru, chouji, neji e os outros nasceram nessa epoca de paz

entre uma guerra e outra

logo algo bobo causaria a 4° grande guerra

e a 4° grande guerra terminaria com mortos
passaria uns 50 anos e haveria a 5° grande guerra qe terminaria apos anos de luta e reinaria a paz e passaria anos e haveria a 6° grande guerra
e assim continuaria

porq cada nação só se importa consigo msm
oqe acaba interfirindo nas outras

se o hizashi não se sacrificasse a 4° grande guerra ja teria acontecido
se o orochimaru não tivesse perdido os braços e ainda fosse o kazekage 4° grande guerra
se o onoki não mudasse sua forma de pensar 4° grande guerra

msm sem a akatsuki haveria a 4° grande guerra, a 5° grande guerra, a 6° grande guerra

porq as 5 nações nunca mudam, as pessoas não mudam

a não ser pela dor

melhor exemplo é eu msm

eu sempre falei oq kiz e maguei os outros de forma grosseira
+ ai me baniram tanto qe tive qe mudar

o Tobi com a akatsuki bateu tanto nas 5 nações qe ela tiveram qe se unir

e existindo apenas 1 não existira guerra

kuando 1 não existe 2 não brigam

kuando só tem uma nação ao invez de 5 não tem como guerriar

o problema todo é qe msm com o fim da akatsuki

talvez os senhores feudais não concordem com a unificação das terras