Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Itachi x Nagato

+27
Alexisvnc
C.J.D
pedro ms
Rikudou Madara
MellowHype
lMugetsu_StalkeRl
Lobãos
Sαsuke
guii
kyuudaime
Cello
Naruto uchiha elric
† ÐαrkHєrØ †
RaFa rex
Kagutsuchi
Saeker
Lord Raigake Eternal
Garcia
Leonardo
Merlin
-Rikudo Sennin
Brener
kisaragi
Kain
Pedobear
Santodeus Omnipotente
Will
31 participantes

descriptionSasuke e Itachi x Nagato - Página 2 EmptyRe: Sasuke e Itachi x Nagato

more_horiz
-Rikudo Sennin escreveu:
Nagato. Itachi sem seu Susano'o não é nada. O Amaterasu não ia adiantar pq ele podia absorver com o caminho dos fantasmas famintos ou shinra tensei. O Tsukuyomi não ia adiantar contra o Rin'negan. O Sasuke ia tar fudido, mas o Itachi daria algum problema assim.

Nagato 7/10

Itachi sem susano nao é nada? susano q é apenas um complemento por tao grandioso q Itachi é...
Itachi é top 10 do manga facil...ele sozinho equilibraria uma luta com nagato msm levando desvantagem...com sasuke eles venceriam.

descriptionSasuke e Itachi x Nagato - Página 2 EmptyRe: Sasuke e Itachi x Nagato

more_horiz
2 usarios de genjutsu e nagato sendo o nagato, sem os corpos principais. Perde.

more_horiz
são dois tskuyomi vs um unico ninja, tudo bem q esse ninja é o NAGATO mais mesmo assim aposto nos irmãos uchiha

sasuke e itachi 7/10

more_horiz
Nagato é extremamente fodastico

Ele tem todas as Técnicas dos Panth's, ou seja, pode absorver todos os Ninjutsus que os Irmãos Uchihas lançarem contra ele, pode arrancar as Almas deles, tem um suporte enorme de Kychyoses e sem falar no Chibaku Tensei

Eu aposto no Nagato

more_horiz
Nagato sem dúvidas.Tsukuyomi não adiantaria nele,Susano'o é de chakra,e ainda Nagato é bem mais forte que os seus Path's,como o Naruto mesmo disse na luta contra Nagato Tensei:''ele está usando poderes super fodásticos dos 6 caminhos que ainda por cima está bem mais rápido e forte.

more_horiz
Se o sasuke estive com sussano teriam mais chances,porem mesmo assim o itachi conta muito e Aposto neles.

7/10

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
2 Cabeças pensam mais do que uma,mesmo sendo O NAGATO.

Aposto confiante nos Uchihas.

Se trata do Itachi,né .-.

more_horiz
Nagato sem dúvidas.Tsukuyomi não adiantaria nele,Susano'o é de chakra,e ainda Nagato é bem mais forte que os seus Path's,como o Naruto mesmo disse na luta contra Nagato Tensei:''ele está usando poderes super fodásticos dos 6 caminhos que ainda por cima está bem mais rápido e forte.''

more_horiz
Tsukuyomi não adianta em Nagato? Ainda mais sendo dois Tsukuyomis? :facepalm: :ohgod:

Eu já acho que Itachi alone já dá um puta dum trabalho pro nagato, Sasuke estando junto a vitória é certa dos irmãos Uchihas.

Itachi e Sasuke são um dos maiores gênios do mangá, usando estratégias contra Nagato, eles o vencem.

Itachi e Sasuke 7/10.

more_horiz

Eu já acho que Itachi alone já dá um puta dum trabalho pro nagato,
igual o naruto (que é superior a itachi) e o bee deu trabalho :trollface: pra mim a dupla naruto COMO ESTA AGORA e bee são mais fortes que itachi e sasuke ainda mais com a restriçao do susano, e o manga ja mostrou o que ia acontecer, e olha que nagato não usou o shinra tensei que destruiu konoha e nem o gedo mazo, e se usase oi chibaku tensei é game over, ou alguem acha que o sasuke tem uma tecnica que tem o poder do bijju dama do bee e FRS do naruto JUNTOS,

more_horiz
gui escreveu:

Eu já acho que Itachi alone já dá um puta dum trabalho pro nagato,
igual o naruto (que é superior a itachi) e o bee deu trabalho :trollface:
Não.
pra mim a dupla naruto COMO ESTA AGORA e bee são mais fortes que itachi e sasuke ainda mais com a restriçao do susano, e o manga ja mostrou o que ia acontecer, e olha que nagato não usou o shinra tensei que destruiu konoha e nem o gedo mazo, e se usase oi chibaku tensei é game over, ou alguem acha que o sasuke tem uma tecnica que tem o poder do bijju dama do bee e FRS do naruto JUNTOS,

Itachi de Susano'o vençe Gedou Mazou. Shinra Tensei não mata Itachi e Sasuke, Susano'o e Yata tão ai pra protegê-los. Depois disso, são vários minutos sem ST.

E quem disse que pra destruir o Chibaku tensei, tem que ser aquela combinação? Itachi manda um Amaterasu e Sasuke usa o Enton, depois um Yasakana no Magatama cuida do resto.

Depois de destruir o CT, Nagato ficaria com a guarda baixa, e você sabe o que aconteceria (o mesmo do mangá).

more_horiz
Nagato sózinho vence!

Com os path's acho que é KO no 1° tempo!

Qualquer ninjutsu contra Nagato = ABSORVIDO

Nem preciso falar mais né?

Porém Itachi sabe muito sobre Nagato assim o daria chances mesmo assim são 7x2...

8/10 Nagato

more_horiz
Ssk escreveu:
Nagato sózinho vence!

Com os path's acho que é KO no 1° tempo!

Qualquer ninjutsu contra Nagato = ABSORVIDO

Nem preciso falar mais né?

Porém Itachi sabe muito sobre Nagato assim o daria chances mesmo assim são 7x2...

8/10 Nagato

SSK, nao tenho ctz, mas pelo q entendi no topico é o Nagato sem os patch, estilo o da guerra...acha q ele venceria?

more_horiz
Sim, Nagato mostrou muito poder com seu corpo todo ferrado e nem 100%

E mesmo assim Sasuke não pode usar o seu Susano'o...

Nagato concerteza vence.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Nagato sem dúvidas.Tsukuyomi não adiantaria nele,Susano'o é de chakra,e ainda Nagato é bem mais forte que os seus Path's,como o Naruto mesmo disse na luta contra Nagato Tensei:''ele está usando poderes super fodásticos dos 6 caminhos que ainda por cima está bem mais rápido e forte.

Por que o Tsukuyomi não adiantaria? Talvez até o Amaterasu adiantasse, pois como vimos na luta do Itachi e cia. contra o Nagato, o Amaterasu foi cancelado pelo Shinra Tensei, mas já que o Nagato era um dos Edos ele recuperou o membros que tinha perdido, já nesse caso, ele não é um Edo, então não recuperaria os mesmbros que perdeu. O que que tem a ver o Susano'o ser de chakra, a Yata poderia impedir que ele fosse absorvido.

more_horiz
O fogo quemaria o fogo?

Parabéns!

Foi oque eu entendi...

Por que o Tsukuyomi não adiantaria? Talvez até o Amaterasu adiantasse

more_horiz
O fogo quemaria o fogo?

Parabéns!

Foi oque eu entendi...
===
O Amaterasu é tão forte que queima o fogo...

Acho que Itachi Sozinho já empataria com o Nagato...

Até daria Vitória pro itachi agora, mas vou esperar o Itachi mostrar o quanto é fodão e lendário na proxima luta do mangá, aí vou comentar que itachi sozinho venceria, porquê aí vou ter provas e argumentos vindo do kishimoto, e ainda a maioria vai reconhecer o quanto itachi é lendário.

enfim, vou esperar um pouco por enquanto empate

vamos a luta do sasuke e itachi...

Uchihas 06/10 uma vez que itachi sabe parar o Chibaku Tensei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos