Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Itachi x Nagato

+27
Alexisvnc
C.J.D
pedro ms
Rikudou Madara
MellowHype
lMugetsu_StalkeRl
Lobãos
Sαsuke
guii
kyuudaime
Cello
Naruto uchiha elric
† ÐαrkHєrØ †
RaFa rex
Kagutsuchi
Saeker
Lord Raigake Eternal
Garcia
Leonardo
Merlin
-Rikudo Sennin
Brener
kisaragi
Kain
Pedobear
Santodeus Omnipotente
Will
31 participantes

descriptionSasuke e Itachi x Nagato - Página 3 EmptyRe: Sasuke e Itachi x Nagato

more_horiz
O fogo quemaria o fogo?

Parabéns!

Foi oque eu entendi...

Por que o Tsukuyomi não adiantaria? Talvez até o Amaterasu adiantasse

descriptionSasuke e Itachi x Nagato - Página 3 EmptyRe: Sasuke e Itachi x Nagato

more_horiz
O fogo quemaria o fogo?

Parabéns!

Foi oque eu entendi...
===
O Amaterasu é tão forte que queima o fogo...

Acho que Itachi Sozinho já empataria com o Nagato...

Até daria Vitória pro itachi agora, mas vou esperar o Itachi mostrar o quanto é fodão e lendário na proxima luta do mangá, aí vou comentar que itachi sozinho venceria, porquê aí vou ter provas e argumentos vindo do kishimoto, e ainda a maioria vai reconhecer o quanto itachi é lendário.

enfim, vou esperar um pouco por enquanto empate

vamos a luta do sasuke e itachi...

Uchihas 06/10 uma vez que itachi sabe parar o Chibaku Tensei

more_horiz
Nagato é bem mais apelão que Itachi , e Sasuke sem Susano'o não é um inimigo nem perto de ser suficiente para dar trabalho ao Nagato.

Nagato 6.5/10.

PS: E pela ultima vez , ITACHI SABE PARAR O CT MAIS NÃO TEM FORÇA PRA ISSO , o que fez 70% da diferença naquela luta foi Bijuu dama , os outros 20% foram do FRS do Naruto em Modo RM com MUITO CHAKRA , e os outros 10% do Itachi com seu ataque de espadas.

O poder de fogo dos Uchihas é MUITO inferior ao dos Jinchuurikis.

more_horiz
Bom topico diz,Nagato nao Pein,Intao devemos lembra que Nagato alem de ter Rinnegan,ele e Uzumaki.
Bom com autor do topico mesmo diz,sasuke contra luta do danzo,nao sasuke de agora com EMS.
Bom Nao acho que Os irmao Uchiha conseguiria para Nagato nao,lembrando nao e Pein autor diz Nagado,intao ele muito rapido,mais forte, e tem controle absolutos todos os Ninjutsus.
Os Uchihas dariao trabalho e muito,nao acho seria fortes suficientes para poder vence Nagato nao.

more_horiz
Olha, eu vejo chances pra ambos os lados.

Yasaka no Magatama + Kirin dariam conta do Chibaku Tensei.

Os outros poderes poderiam ser combatidos.

Daria uma boa luta, deixo um empate por enquanto.

more_horiz
O fogo do amaterasu queima fogo sim,na luta entre sasuke vs itachi,se não me engano,o zetsu fala isso.

Aqui sem duvidas seria uma luta equilibrada,ambos uchihas tem amaterasu e tsukuyomi,a unica chance que eu vejo do nagato vencer e usando o CT.

SE NAGATO FIZER O CT,OS UCHIHAS PERDEM,POIS SE NÃO FOSSE OS BIJUUS DE BEE E NARUTO,O TRIO PERDERIA PARA NAGATO.

eu creio num empate,POR ENQUANTO

more_horiz
itachi top 7-5 do mangá (até o momento, creio que ele pode (rikudou não conta) se tornar lá pro top 4 dividindo com o minato)

mas essa é do nagato o kishi exagerou no maninho

more_horiz
eu aposto nos Uchihas devido aos tsukuyome's, pois Nagato e fraco contra genjutsus, mas mesmo assim seria dificil, pois e o NAGATO.

Uchihas6/10

descriptionSasuke e Itachi x Nagato - Página 3 EmptyLOL Piadas

more_horiz
Ssk escreveu:
Nagato...

6 corpos vs só o susano'o do itachi?

Além disso como foi dito susano'o é chackra pode ser absorvido.

Mas ainda não sabemos os poderes do FMS do Sasuke.

Nagato 7/10

Vejam lá se acordem!

Primeiro, nao necessitam do Susanoo do Sasuke para vencer a luta. Desde quando o Nagato absorve o Susanoo e o Amaterasu? No mangá suas invocações levaram com o amaterasu e ele nao teve a preocupação de ir lá absorver isso. E depois nao absorveu o Susanoo de Itachi.
Itachi no mangá, com meras kunais consegue derrotar as invocações dele, atirando-as para os seus olhos em pontos cegos.
Para mim, Itachi é suficiente para derrotar Nagato Full Power, mas agora com o Sasuke a dar-lhe suporte, eles vencem facilmente. Basta ver algumas entrevistas do Kishimoto e ele revela que Itachi é superior a Nagato.

Itachi e Sasuke 08/10

more_horiz
Alexisvnc escreveu:
Ssk escreveu:
Nagato...

6 corpos vs só o susano'o do itachi?

Além disso como foi dito susano'o é chackra pode ser absorvido.

Mas ainda não sabemos os poderes do FMS do Sasuke.

Nagato 7/10

Vejam lá se acordem!

Primeiro, nao necessitam do Susanoo do Sasuke para vencer a luta. Desde quando o Nagato absorve o Susanoo e o Amaterasu? No mangá suas invocações levaram com o amaterasu e ele nao teve a preocupação de ir lá absorver isso. E depois nao absorveu o Susanoo de Itachi.
Itachi no mangá, com meras kunais consegue derrotar as invocações dele, atirando-as para os seus olhos em pontos cegos.
Para mim, Itachi é suficiente para derrotar Nagato Full Power, mas agora com o Sasuke a dar-lhe suporte, eles vencem facilmente. Basta ver algumas entrevistas do Kishimoto e ele revela que Itachi é superior a Nagato.

Itachi e Sasuke 08/10

Outro post sarcástico ?

Itachi dar conta de Nagato sozinho é brincadeira...

more_horiz
Pode ser com susano com tsukumi amaterasu o resultado vai ser o mesmo uchiharetes Nagato vence nem chances Tsu num funfa com rine ama ele suga susano CT E ja era.

more_horiz
Esse pessoal é leigo ou que so burro.

COMPARAÇÃO É NAGATO e não paths. >.>

more_horiz
Galera, vcs tão se esquecendo que negato não tinha os movimentos naquela luta, e juntando isso aos 3 momentos de distração que itachi o atacou, o primeiro quando itachi lançou o amatetusu nele, ele não esperava por aquilo, assim ele nem armou a barreira que suga ninjutsus(sim, tem que se armar uma barreira antes), e nem usou o ST para repelir, o segundo quando ele estava com o bee e naruto, e o terceiro assim que destruiraM o CT, juntando isso a imobilidade de negato, sem menor chance de esquiva, e o seu CT só foi parado só e apenas pela junção daqueles 3 poderes, só o yasakana no magatana do itachi não funfaria, o de madara bem mais poderoso(sim, pela quantidade), foi parado por um golem de terra + uma defesa de areia, vcs acham que depois que aquele lixo todo fosse sugado, ele conseguiria destruir o CT?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos