Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chaves e o melhor seriado de comedia de todos os tempos!

+13
N4lUfFy
Nemu Kurotsuchi
Gui
Gohan
Alef Aburame
Fell
kyuudaime
Sαsuke
LUCAS CRR
kisaragi
Will
Leonardo
Naruto uchiha elric
17 participantes

descriptionChaves e o melhor seriado de comedia de todos os tempos! EmptyChaves e o melhor seriado de comedia de todos os tempos!

more_horiz
Nao fiz uma pergunta e sim uma afirmação convicta!!!!!!!!!!

E o melhor na minha opiniao claro,mas alguem que falar que nao ta de brincadeira,ta na TV a mais de 15 anos,quase sempre os mesmos episodios todos os dias e simplesmente ninguem se cansa.

na verdade nao em como nao gostar daquilo tudo :adorável: :adorável: :adorável:

Acho que de repetiçao excessiva e que ninguem se cansa nunca hoje em dia so TODO MUNDO ODEIA O CRISoutra otima porem nem chega perto de chaves!!!!!!!!!!!!!

descriptionChaves e o melhor seriado de comedia de todos os tempos! EmptyRe: Chaves e o melhor seriado de comedia de todos os tempos!

more_horiz
Chaves é Lenda . Tipo Gol D. Roger para One Piece , e Rikudou Sennin para Naruto.

descriptionChaves e o melhor seriado de comedia de todos os tempos! EmptyRe: Chaves e o melhor seriado de comedia de todos os tempos!

more_horiz
Léo escreveu:
Chaves é Lenda . Tipo Gol D. Roger para One Piece , e Rikudou Sennin para Naruto.

concordo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!

more_horiz
Chaves e o melhor CONCERTEZA, como disseram, chaves repete muito os episodios, mesmo assim você não se cansa de ver, você da risada com as mesmas coisas a todo o momento.

Sim Chaves e uma Lenda.

Obs: Tirando Chaves, pra mim Elas e Eu fica disparado como melhor seriado pra mim.

more_horiz
quem curte o chaves com certeza curte o kiko xD
eu tava olhando no youtube e curti d+ xD nem sabia que o kiko tinha o próprio show kkk e na minha opinião é mais engraçado que o chaves :D

parte 1
Spoiler :

parte 2
Spoiler :

parte 3
Spoiler :

more_horiz
pra mim Chaves é muito bom, mais já deu de mostrar os mesmos episódios umas 500 vezes cada um.

Chaves é um antigo seriado, mais ainda muito assistido, ele ainda passa no SBT, mais realmente o que ta salvando são os EPS.

more_horiz
Sim, Chaves é muito bom, uma lenda, pena que os episódios acabaram, muitos atores morreram. A história não continuou por isso :boo: :anjo: :chorando:

Outro seriado bom para mim é Todo Mundo Odeia o Chris, adoro esse também.

more_horiz
Com certeza.

Chaves é incrível, não tem comparação. Posso assistir 1000 vezes o mesmo episódio, que vou rir do mesmo jeito.

more_horiz
Tah aí uma coisa, que eu não canso de ver....

Sempre vou achando mais engraçado.

Acho, que é porque vamos crescendo e entendendo as piadas....

Chaves é LENDA!

more_horiz
Quem nunca viu o Kiko falando gentalha gentalha, nunca viu Chaves na vida, um sem cultura (Y)

more_horiz
Chaves é coisa de outro mundo deve ser uma praga alien hausahusuah,eu vejo aquilo mais 100000000 de vezes é eu continuo gostando,se duvidar gostando até mais!

more_horiz
Chaves marcou muito minha infância, sempre assisti.
É uma Lenda.
Melhor que muitos seriados por aí.

Homenagem ao Seu Madruga: https://www.youtube.com/watch?v=XHHIz0gIVbM

:)

more_horiz
Com certeza Chaves é uma lenda... tem vezes que volto a assistir e ainda rio das piadas dele... XD Mesmo sendo tão antigo!Me lembro que uma vez o meu psor de Literatura falou q nunca viu Chaves. Todo mundo ficou boquiaberto! Consegue fazer audiência sem fazer piada suja ou fazer grandes investimentos em cenários e figurinos. Surpreende pela simplicidade e pela graça.
Nem parece que veio do mesmo lugar de onde sairam "Rebelde" e outras novelas supérfluas... está em um nivel completamente diferente.

more_horiz
chaves éh lenda do mexico tipo roger do one piece rayquaza pro pokemon rikudon sannin pro naruto athenas pro saint seya adoro chaves xD

more_horiz
Descordo plenamente, Chaves é a 2° melhor atração da história atras de todo mundo odeia o Chris, o chaves perdeu a audiência, parou de passar no sbt pelo o'que eu sei ^^ :?1: :?1: :?1:

Mas chaves é muito bom mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos