Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Prova de Tudo , quem assisti ? EmptyA Prova de Tudo , quem assisti ?

more_horiz
De a sua opinião sobre A Prova de Tudo com Bear Grylls.

descriptionA Prova de Tudo , quem assisti ? EmptyRe: A Prova de Tudo , quem assisti ?

more_horiz
vixe eu já assisti umas 5 temporadas xD nem me lembro mais kkk o bear é foda e virou até meme nos EUA por beber o próprio xixi xD

A Prova de Tudo , quem assisti ? C3f5320c-8840-4891-84e0-840a9c2e0376

descriptionA Prova de Tudo , quem assisti ? EmptyRe: A Prova de Tudo , quem assisti ?

more_horiz
Assisti poucos por isso nao posso falar muito,porem o pouco que assisti mostrou que a serie e foda,realmente ele passa por coisas impensaveis sempre usando o conhecimento que tem sobre as matas ou locias em que fica,e em muitas vezes a sorte o ajuda ou nao.

Realmente e muito boa a serie!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Eu ainda nao assisti ela inteira mas meu irmao acompanha todos ep.
Os poucos episodios que assisti me facinaram muito, inclusive assisti agora a pouco com meu irmao um episodio que ele encina como sobreviver no pantano (algo assim).

A cena foda foi a que ele pula no meio do pantano e de dentro dele ele tira um lagarto grande e apos isso pega o lagarto pelo rabo roda o lagarto com tudo em uma arvore o lagarto bate a cabeça e morre X(.
Muito bom o seriado mas nao tem nada a ver a traduçao do nome do seriado.
Man Vs Wild = Homem vs Naturesa e nao Aprova de tudo -.-.

more_horiz
AlanDtmx escreveu:
Eu ainda nao assisti ela inteira mas meu irmao acompanha todos ep.
Os poucos episodios que assisti me facinaram muito, inclusive assisti agora a pouco com meu irmao um episodio que ele encina como sobreviver no pantano (algo assim).

A cena foda foi a que ele pula no meio do pantano e de dentro dele ele tira um lagarto grande e apos isso pega o lagarto pelo rabo roda o lagarto com tudo em uma arvore o lagarto bate a cabeça e morre X(.
Muito bom o seriado mas nao tem nada a ver a traduçao do nome do seriado.
Man Vs Wild = Homem vs Naturesa e nao Aprova de tudo -.-.
Pois é kkkkk , tem nada avê mesmo..

O episódio que eu acho mais tenso é quando ele se esconde dentro do Camelo morto e bebe a bosta do camelo kkkkkkk. Nossa muito Tenso.

Maldito Bear Grylls , mau posso vê seus movimentos.

more_horiz
O episódio que eu acho mais tenso é quando ele se esconde dentro do Camelo morto e bebe a bosta do camelo kkkkkkk. Nossa muito Tenso.

kkkkkkkk, é mesmo, lembro desse episódio, quando vi ele bebendo a bosta do cavalo e dormindo no camelo morto, fiquei desse jeito: :ohgod:

more_horiz
Assisto ( ou assistia ) também.

Bear Grills é louco demais. O que ele ensina é um dia de aventureiro e nao um guia de sobrevivente. xD

more_horiz
Léo escreveu:

Maldito Bear Grylls , mau posso vê seus movimentos.

Esse episodio foi Fodastico!!!
Quando ele ergueu as porra do estomago do camelo e apertou para beber, quase isgurmitei aqui kkkkkk.

Realmente um otimo seriado que encina a sobreviver da melhor forma possivel a qualquer lugar da naturesa selvagem.
Me faz lembrar o Richard da tv brasileira, antes eu achava esse cara fodao. Depois de Bear Grylls ele se tornou café com leite.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos