Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vcs acham de Supernatural?

+10
Maria Lawliet
Merlin
souza
Joice Leme
LUCAS CRR
Will
† ÐαrkHєrØ †
Tsunade Se
Leonardo
Naruto uchiha elric
14 participantes

descriptionO que vcs acham de Supernatural? EmptyO que vcs acham de Supernatural?

more_horiz
Na minha opiniao a melhor serie que ja vi,e engraçada e ao mesmo tempo fria e imprevisivel,com grandes momentos e esta so melhorando desde da quarta temporada.

Mas o que vcs acham desta serie?

descriptionO que vcs acham de Supernatural? EmptyRe: O que vcs acham de Supernatural?

more_horiz
Na Boa acho esse série muito ruím , pra mim tem nada vê os Monstros e Espiritos que aparece lá.

Mas Minha Namorada ama essa Porcaria.

descriptionO que vcs acham de Supernatural? EmptyRe: O que vcs acham de Supernatural?

more_horiz
Eu gosto bastate, mto gostosa de ver o Dean aquele gato :molhada:

Léo sua namorad gosta por causa dos dois gato *-*

more_horiz
Tsunade Senju escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Eu Falo que ela assisti a série por causa dos Viadim lá ela fala que Não '-'.

more_horiz
Léo escreveu:
Tsunade Senju escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Eu assisto pq é legal e por causa dos dois tbm kkkkkk
Ela deve estar mentindo, acho que ela fica assistindo pra ver os capítulos que são mais excitante kkkkkkkkkk
E vc fica com raiva dela assistir por causa deles que nem gost da série né?

more_horiz
Tsunade Senju escreveu:
Léo escreveu:
Tsunade Senju escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Eu assisto pq é legal e por causa dos dois tbm kkkkkk
Ela deve estar mentindo, acho que ela fica assistindo pra ver os capítulos que são mais excitante kkkkkkkkkk
E vc fica com raiva dela assistir por causa deles que nem gost da série né?
Não , eu já nao gostava bem antes de conheçe ela.

Eu acho que tipo se for pra fazer algo "Sobrenatural" faça algo que dê medo e suspense , nao aquelas porcarias de Monstros e Espiritos.

more_horiz
Na verdade, quando passava em 2006 e eu tinha 11 anos eu morria de medo de tudo em Sobrenatural, mais agora só algumas coisinhas de alguns episódios que me assustam as vezes, mais as duas últimas tempóradas ficou meio chato eu achei, mto estranho essas coisas de anjo.

more_horiz
Manow eu curtia a 1° Temporada, e os montros dela.

Mas começou essa porcaria de Anjo x Demônio, ai perdeu a graça.

more_horiz
Pra mim uma otima serie, sobrenatural e muito legal, gostei principalmente do ultimo episodio.
Sobre os monstros, realmente concordo, certas coisas que aparecia não tinha sentido, mesmo assim tinha coisas realmente que eu não gostva(como quando eles falavam certos nomes). Mais em geral era bom.

more_horiz
Sobrenatural uma das séries que daqui a um tempo pode-se dizer que virará histórica, a história é muito boa, sempre assisti desde a 1° temporada.

more_horiz
Yo!!!
Bom, na minha opinião Supernatural é muito foda!!
:euvi:
A série é muito boa, embora o Sam e o Dean morram e ressuscitem umas quinhentas vezes.
Beijinhos
:tchau2:

more_horiz
Gosto mto de sobrenatural,acho mto loko,via desde a primera temporada so q dps parei de ver,mas akela parada de anjo x demoio é mto estranho!

more_horiz
Amo, assisti todas temporadas e agora esperando a 7°

more_horiz
Adoooooooooorooooooo*_______________________*Sou fã ha cinco anos e agora estou acompanhando a sétima temporada.Esta muito boa,vale a pena assistir*__________________________*

Spoiler :

more_horiz
Gosto da serie,e curto o anime também o Sam é foda kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos