Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vcs acham de Supernatural?

+10
Maria Lawliet
Merlin
souza
Joice Leme
LUCAS CRR
Will
† ÐαrkHєrØ †
Tsunade Se
Leonardo
Naruto uchiha elric
14 participantes

descriptionO que vcs acham de Supernatural? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham de Supernatural?

more_horiz
Adoooooooooorooooooo*_______________________*Sou fã ha cinco anos e agora estou acompanhando a sétima temporada.Esta muito boa,vale a pena assistir*__________________________*

Spoiler :

descriptionO que vcs acham de Supernatural? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham de Supernatural?

more_horiz
Gosto da serie,e curto o anime também o Sam é foda kkkk

more_horiz
Tenhos dois amigos q são viciado nessa parada meu deus..

bem eu já assisti alguns episódios aleatorios e não curti muito esse seriado.. o q eu acho massa é q o JIN e o SAM só ficam com mulheres muito gatas.

bem quando eu estou vendo tv eu só fazo isso,passo d canal toda hora para ver se tem mulher gata passando na tv kkk força do hábito.

more_horiz
Eu curto muito a serie,assisto desde as 1 temporada e parei nas no meio da 6,agora e acabar de baixar pra ver,mas e uma serie muito engraçada e que prende a gente na tv ou pc.gosto muito de sobrenatural.

more_horiz
Eu comecei a ver por causa do SBT ( e o fato de Dean e Sam serem lindos tbm foi um incentivo, claro :hihi: ). Daí eu fui ver na Warner e fazer downloads. Na minha opinião, era muito melhor e mais assustador nas 3 primeiras temporadas. Depois chegou a 4ª e o negócio com os anjos e o Apocalipse (começou a festa) e a partir da 5ª foi se perdendo mais e mais...eu não achava mais graça e parei de ver. Não sei como tem gente q ainda é viciado nessa série, mesmo com as novas temporadas. É a mesma história que ocorre com alguns mangás: fica estendendo por causa da audiencia e vai ficando ruim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos