Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO metallica esta voltando aos velhos tempos? EmptyO metallica esta voltando aos velhos tempos?

more_horiz
O que vcs estao acahndo do metallica atulamente,ele nao volta aos velhos tempos ou esta superando a crise de uns anos atras?

descriptionO metallica esta voltando aos velhos tempos? EmptyRe: O metallica esta voltando aos velhos tempos?

more_horiz
pra mim eles nunca tiveram em crise pq sempre gostei da música deles :XD: mas death magnetic ta foda e deixa meio que um diferencial entre metallica e as outras bandas tipo quando lançaram o black album xD

descriptionO metallica esta voltando aos velhos tempos? EmptyRe: O metallica esta voltando aos velhos tempos?

more_horiz
kisaragi escreveu:
pra mim eles nunca tiveram em crise pq sempre gostei da música deles :XD: mas death magnetic ta foda e deixa meio que um diferencial entre metallica e as outras bandas tipo quando lançaram o black album xD

Concordo contigo,sou fansaso e nunca vi um momento grande de crise,tambem,porem a midia falou qqeu o st anger foi o fundo do posso,e postei para saber s vcs concordavam com ela,eu jamais concordarei!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos