Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDNA de Hashirama. EmptyDNA de Hashirama.

more_horiz
Fui ver algumas coisas no mangá 545 e algumas coisas me deixaram curioso....

DNA de Hashirama. Naruto-2441799

Aqui,é comprovado que Yamato já está sendo usado pra aumentar a força dos Zetsus.
Questão 1 - Será que ele já está morto?

Na mesma página,também é dito que os Zetsus sabem usar o Mokuton.
Questão 2 - Porque nenhum Zetsu usou o Mokuton ainda?

Outra página:

DNA de Hashirama. Naruto-2441801

Aqui Tsunade diz que Madara criou um jutsu pra multiplicar as células que ele havia cultivado do Hashirama.
Questão 3 - Se ele multiplicou,então o corpo dele INTEIRO possui células do Hashirama?

DNA de Hashirama. Naruto-2441803

Tsunade tmb diz que agora eles não faziam ideia de como derrotar o Madara.
Questão 4 - Como a Aliança Shinobi pretende derrotar Madara?

DNA de Hashirama. Naruto-2441795

Madara diz que esse seria o dia em que a Vontade de Fogo dos Senjus iria morrer.
Questão 5 - O que Madara planeja fazer com a Aliança,sendo que após ter ido pro compo de batalha com os Path's ainda não foi mostrado ele?

descriptionDNA de Hashirama. EmptyRe: DNA de Hashirama.

more_horiz

Talvez mais acho qe ele esta apenas inconciente
porem escapar do kabuto, tobi e zetsu é tenso
esse daki ja ta pra la de morto

o Nivel do mokuton dos zetsus é igual ao do yamato

talvez os 100 mil clones por serem mts não possam usar ja qe o corpo deles ja é todo de mokuton

o zetsu braco e o preto é qe não sei o porq ainda não usaram
porem kem sabe em 1 mei vs zetsu vejamos o mokuton enfrentando o youton
Questão 3 - Se ele multiplicou,então o corpo dele INTEIRO possui células do Hashirama?

não sei acho qe não

não sei
Questão 5 - O que Madara planeja fazer com a Aliança,sendo que após ter ido pro compo de batalha com os Path's ainda não foi mostrado ele?

ta esperando a luta sasuke vs naruto
pra depois pegar os 2 mais facilmente

more_horiz
1
acho que o yamato ta meio vivo xD pra continuarem as experiências :boo:

2
talvez os zetsus não consigam utilizar mokuton enquanto ta dividido, talvez quando ele for lutar sozinho ou junto com o zetsu preto ele consiga usar xD mas ai fica uma coisa, como a sakura sabia que as células eram do shodaime? daqui a pouco até os figurantes vão aparecer brincando com as células dele :raiva:

3
acho que possui mas não pode usar mokuton naquela forma dividida

4
acho que os kages tão pensando que dariam conta :hihi: mas acredito que o naruto é quem vai lutar contra ele xD

5
eu acho que ele foi testar os path e tentar aprender um pouco mais sobre eles.

more_horiz
os Zetsus são o proprio mokuton. o fato deles serem daquele jeito, parecendo plantas e etc, já é uma prova de que eles são o mokuton.

a habilidade kagero, e algumas outras, como a tecnica de mensagem das raizes que o zetsu usa, além da regeneração, e etc, são todos proveninentes do Mokuton.

more_horiz
1 - Ele esta morto-vivo pois está usando suas células para fortalecer os zetsus.

2 - Acredito que as células senju só serve para fazer.

3 - ã?

4 - Aliança ou Naruto e Kira B?

more_horiz
Não Está Morto Ainda , só esta Inconciente.

Concordo com o Uman , Acho que ele é o Mokuton em Si.

Pois é , Acho que sim em.

Lutando ? Óbvio kkkkkk'

Questão 5 - O que Madara planeja fazer com a Aliança,sendo que após ter ido pro compo de batalha com os Path's ainda não foi mostrado ele?Acho que ele Vai Destrui Todo Mundo. Um Por Um.

more_horiz
Léo escreveu:
Questão 5 - O que Madara planeja fazer com a Aliança,sendo que após ter ido pro compo de batalha com os Path's ainda não foi mostrado ele?Acho que ele Vai Destrui Todo Mundo. Um Por Um.

Um por um?

Não sabemos ainda verdadeiros poderes de alguns personagens.

Kabutoumaru é do bem ou do mal? Ele vai trair o Tobi?

Tem muita coisa pra revelar para sabermos se Tobi tem o poder de aniquilar um por um!

more_horiz
Algo me diz que Zetsu vai ficar "neutro", ou "do bem" no final das contas.

porque se ele quiser, ele pode sobreviver facilmente a esta batalha.

more_horiz
Ssk escreveu:
Léo escreveu:

Um por um?

Não sabemos ainda verdadeiros poderes de alguns personagens.

Kabutoumaru é do bem ou do mal? Ele vai trair o Tobi?

Tem muita coisa pra revelar para sabermos se Tobi tem o poder de aniquilar um por um!
O unico que não sabemos se Tobi vence no x1 é o Kabutomaru que é Aliado dele ( por enquanto ).

O Pessoal da Aliança Shinobi se for x1 com ele , te garanto que ele vence um por um.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos