Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRevendo fatos sobre a Historia do Tobi/Madara EmptyRevendo fatos sobre a Historia do Tobi/Madara

more_horiz
Eu sei que ta todo mundo cansado de teoria sobre isso, mas mesmo assim quero deixa meu ponto de vista, tb sou filho de Deus =D.

então, indo ao ponto, começando pelo MS.

___________________________________________________________________________________________
O MS

Sabemos que o MS possui abilidades surpreendentes, a começar que cada olho possui uma tecnica e cada usuario domina uma tecnica com verdadeira afinidade e com os dois olhos ele utiliza o susano'o (a junção das duas tecnicas) e cada usuario tem um susano'o tambem.
Podemos deduzir que irmaos tenham as mesmas tecnicas, mas cada um tem afinidade para uma.

O FMS

Apartir que a junção de dois MSs de parentes bem proximos (segundo itachi, irmaos) resultam nesse estagio, podemos dizer que cada olho tem afinidade com uma tecnica, esse olho domina as 2 tecnicas e a criação do susano'o supremo talvez.

___________________________________________________________________________________________
Avaliando esses fatos, podemos entao deduzir que se alguem tem apenas um olho (MS/FMS) nao poderia utilizar o susano'o (kakashi) e que possuiria uma tecnica (kamui).

mas e tobi?? ele possui os dois olhos, MS/FMS ou nao, ele tem dois sharingans, mas e suas tecnicas? seria o teleporte e o jutsu se tornar intangivel?? nesse caso seria duas tecnicas, entao ele tem dois MS no caso, mas se ele e madara, ele tem FMS.

Ele contra konan, sacrificou o seu olho esquerdo, ou seja, algo que ele ja deveria ter feito outras vezes, mantendo o olho que ele deixa amostra(por algum motivo), se esse olho que ele mostra é unico FMS, entao ele nao pode usar o susano'o. Mesmo assim ele ja teria muito poder e nao precisaria ficar se escondendo.

A explicaço mais plausível e que o FMS dele esteja adormecido, por tempo sem utilização, entao ele precisa do FMS do sasuke, ou como disseram em outro topico, quando sasuke entrar em combate com o naruto, o FMS vs a kyuubi, ele ira despertar seu verdadeiro poder, ai com a junçao dos FMSs, o FMS do madara ira voltar mais forte.
A origem do Sharingan
Diz que madara e seu irmao foram os primeiros a despertarem o sharingan, mas ja disseram que o sharingan deriva-se do byakugan, mas tambem e dito que os uchiha descendem do filho mais novo do rikudou que possuia os olhos seu pai, ou seja, o que e verdade?

Senjus/Hashirama

Descendentes do irmao mais velho, mesmo assim o unico que mostrou ser um senju mesmo foi o hashirama, ja que era o uncio que possuia a vitalidade do rikudou, e possuia o mokuton, que muitos confundem ja que dizem ser um Hitjustu (tecnica que pode ser ensinada, porem e secreta como o jinton) mas e possivek ser aprendida tendo as celulas do hashirama(transformando-a em uma kekkei genkai, ou seja, abilidade de sangue) e so essas celulas que servem pra se usar o izanagi, mesmo outros senjus nao possuem tal vitalidade ou tal poder.

apos todos esses fatos e suposições, tudo mostra que tobi nao e madara, pq e ilogico, ele ja tinha os rinnegans e se ele tem pelo menos 1 FMS ele ja teria 3 caminhos contando com celulas do hashirama.

nao sei quem e tobi ou o que ele realmente quer, mas ele nao e madara, ja que para se usar o izanagi precisar ter 2 caminhos no minimo (uchiha e senju) e na luta contra o shodai ele ainda nao tinha as celulas do mesmo pra sobreviver com izanagi.

Iai o que me dizem? tobi e madara? acho que nao eim.

descriptionRevendo fatos sobre a Historia do Tobi/Madara EmptyRe: Revendo fatos sobre a Historia do Tobi/Madara

more_horiz
mas e tobi?? ele possui os dois olhos, MS/FMS ou nao, ele tem dois sharingans, mas e suas tecnicas? seria o teleporte e o jutsu se tornar intangivel??

talvez a regra se aplicasse a ele
porem tobi tem apenas o sharingan

e com o sharingan normal ele usa o tempo espaço e a intangibilidade

não sei se o olho é dele ou ele pegou de algum uchiha pra la de abençoado
nesse caso seria duas tecnicas, entao ele tem dois MS no caso, mas se ele e madara, ele tem FMS.

ele tem as duas mais não nos 2 olhos
as duas tecnicas ficam no msm olho
e esse olho é um sharingan nivel 3
Ele contra konan, sacrificou o seu olho esquerdo, ou seja, algo que ele ja deveria ter feito outras vezes,
concordo
se esse olho que ele mostra é unico FMS
esse olho direito dele qe ele usa e amostra é unico msm de fato
porem
não pelo susano e sim pelo tempo espaço e a intangibilidade

sinceramente ja nem sei bem oqe eu penso sobre tobi

tobi tem medo do 6° caixão e todos achamos qe é o madara original

madara original fms = sasuke fms
porem tobi não tem medo do sasuke

talvez o fato do tobi se torna o jinchuriki do juubi tire o medo dele do 6° caixão

porem o madara original todo fortão não foi capaz de ser o jinchuriki da kyuubi

e agora o tobi/madara vai ser o do Juubi qe é mt mais poderoso qe a kyuubi

as celulas do hashirama tem tanto poder assim ?

e cade os 3 caminhos qe faltam ?

se tobi ta msm atras do FMS do sasuke ele ira ter coragem de tirar o sharingan tempo espaço ou o rinnegan do rosto, isso se não tirar os 2
porq afinal kem tem tsukuyomi nos olhos é sasuke
tobi pensa em tirar apenas o susano do sasuke ? 0/

Diz que madara e seu irmao foram os primeiros a despertarem o sharingan
nem eles foram os primeiros a desperta o MS
sharingan nv 3 ja tinha outros usuarios antes deles 2

aaaa to confuso e com dor de cabeça outra hora eu leio o resto to malz

descriptionRevendo fatos sobre a Historia do Tobi/Madara EmptyRe: Revendo fatos sobre a Historia do Tobi/Madara

more_horiz
Madara n queria selar a Kyuubi nele,n foi por não "aguentar" ela

Madara controlava a Kyuubi

Madara não tinha jutsus Uzumakis de selamento.

Madara devia saber que controlar a Kyuubi 100% era melhor que ser o hospedeiro dela.

more_horiz
Madara e Izuna foram o Primeiro a Disperta o MS nao o Sharingan , como disse o Sen.

Também acho que Tobi nao é Madara.

more_horiz
na Verdade o Filho mais velho de rikudou tem o Rinnegan Puxando o Olho para o Pai e o mais Novo puxo a Força Eu acredito que Tobi seja o Filho mais Velho de Rikudou pq ele fala q o Rinnegan era dele des do inicio e o unico que ganha dele é o irmão mais nOvo ou seja o 6 caixão e o Filho mais novo do Rikudou

more_horiz
deca0711 escreveu:
na Verdade o Filho mais velho de rikudou tem o Rinnegan Puxando o Olho para o Pai e o mais Novo puxo a Força Eu acredito que Tobi seja o Filho mais Velho de Rikudou pq ele fala q o Rinnegan era dele des do inicio e o unico que ganha dele é o irmão mais nOvo ou seja o 6 caixão e o Filho mais novo do Rikudou

hiruzen era bem mais velho que o hashirama, e olha como ele tava quando morreu. imagina como estaria um filho direto do rikudou qué é mais velho que batman '-' olha como ta o tobi kkk eu acredito que ele seja madaram mesmo com células do hashirama pra continuar jovem.

more_horiz
kisaragi escreveu:
deca0711 escreveu:

hiruzen era bem mais velho que o hashirama, e olha como ele tava quando morreu. imagina como estaria um filho direto do rikudou qué é mais velho que batman '-' olha como ta o tobi kkk eu acredito que ele seja madaram mesmo com células do hashirama pra continuar jovem.

hiruzen mais velho que hashirama?!? da onde vc tiro isso??

nao duvido mais de nada, mas essa dele ser o filho mais novo muito improvavel, pra que kishi iria trazer um personagem tao antigo que uns ja ate duvidam da existencia?

tobi nao se mostrou fraco nao, visto que ele controla perfeitamente o rinnegan e nao fica desgastado igual o nagato, e ainda possui um sharingan enigmatico que nao sabemos ao certo que nivel esta (independente de ser madara ou nao)

more_horiz
visto que ele controla perfeitamente o rinnegan e nao fica desgastado igual o nagato,
caramba o nagato ficou daquele jeito porque sicronizou com o gedo mazo, logico que tobi não se gasta ele ainda não fez nada ¬¬

more_horiz
Hiruzen não é mais velho que Hashirama...

Hashirama apenas morreu jovem!

Hiruzen morreu velho!

Por isso a diferença quando acontece a batalha Hiruzen x Orochimaru...

Acredito que Tobi é Madara no corpo de Obito reconstruido por células Senju...

more_horiz
eu acho que e por ai vei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos