Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto esta em sua melhor fase desde seu começo? EmptyNaruto esta em sua melhor fase desde seu começo?

more_horiz
Na sua opinião o manga esta no melhor momento desde que começou a ser feito?

A grande guerra ainda dará muito mais do que ja deu?

Pra mim o unico arco que a grande guerra nao conseguiu bater foi a do pein,no mais ele esta fodastica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas essa com toda certeza será logo o melhor arco de Naruto!!!!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!

Os verdadeiros ninjas não são aqueles que tem poder para mérito próprio,e sim tem poder para ajudar seus amigos e sua nação.

Naruto esta em sua melhor fase desde seu começo? Flickr-2443068533&usg=__cWBe6YzME5C01-b_Yu0JXblHC3I=

Última edição por Naruto uchiha elric em Dom 4 Set - 14:56, editado 3 vez(es)

descriptionNaruto esta em sua melhor fase desde seu começo? EmptyRe: Naruto esta em sua melhor fase desde seu começo?

more_horiz
estou gostando muito dessa etapa do manga!!!
esta realmente incrivel!!!

descriptionNaruto esta em sua melhor fase desde seu começo? EmptyRe: Naruto esta em sua melhor fase desde seu começo?

more_horiz
Sim está na melhor Fase , Muitos Ninjas Poderos de Todas as Épocas Lutando.

Quero vêr no Anime Logo u.U'

more_horiz
Está na melhor fase sim, tá foda

more_horiz
tb acho que ta na melhor fase pq tem uma variedade mt grande de shinobis e habilidades diferentes xD

more_horiz
Léo escreveu:

Poderia me dizer como se poe imagens logo apos a mensagem?

por favor!!!!!!!!! :hehe1:

Os verdadeiros ninjas não são aqueles que tem poder para mérito próprio,e sim tem poder para ajudar seus amigos

more_horiz
Pior ele não poderia ficar.

more_horiz
Naruto uchiha elric escreveu:
Léo escreveu:

Poderia me dizer como se poe imagens logo apos a mensagem?

por favor!!!!!!!!! :hehe1:

Os verdadeiros ninjas não são aqueles que tem poder para mérito próprio,e sim tem poder para ajudar seus amigos

Vai em Perfil - Assinatura.
E Coloca o Link da Imagen Dentro Disso [*img]link da imagem[/img*] Mas sem Os * , e Salva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos