Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEU QUERIA SABER COMO MUDAR NIVEL EmptyEU QUERIA SABER COMO MUDAR NIVEL

more_horiz
tipo subir aki de nivel morador para estudante e assim em diante alguem poderia me ajudar se souber reponde aee PFF :boo:

descriptionEU QUERIA SABER COMO MUDAR NIVEL EmptyRe: EU QUERIA SABER COMO MUDAR NIVEL

more_horiz
É Por Numeros de Post Manow.

Eu Já Respondi no Outro Tópico que você perguntou.

Leia as Regras que lá explica tudo direitinho

descriptionEU QUERIA SABER COMO MUDAR NIVEL EmptyRe: EU QUERIA SABER COMO MUDAR NIVEL

more_horiz
e pelo numero de mensagens que vc faz!!!!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Passou por sua cabeça , que vc não pode

Postar em Caps Lock,

Postar coisas de pergunta sobre o forum na area de naruto , enquanto tem a area de Ajuda e Duvidas

E nunca passou por sua cabeça ,

Que vc pode LER AS REGRAS, OU MANDAR MP DE AJUDA ????

more_horiz
0 ~ 49 Morador

49 ~ 99 Estudante

100 ~ 349 Gennin

350 ~ 499 Chunnin

500 ~ 999 Jounnin

1000 ~ 1999 Sannin

2000 ~ 2999 Hokage

3000 + Lenda Ninja!

more_horiz
Ler as regras é bom, não acham?

Morador Comum - O mesmo que Novato. É a fase inicial de um membro, durante a qual ele deve ler o regulamento e aprender com os usuários mais velhos.
Estudante da academia - Assim que o membro atingir o total de 70 comentários ele será parte deste rank.
Gennin - Assim que o membro atingir o total de 200 comentários ele será parte deste rank.
Chuunin - Membros com mais de 350 comentários.
Jounin - Membros com mais de 600 comentários.
Sannin - Membros com mais de 1000 comentários.
Hokage - Membros com mais de 2500 comentários.
Lenda Ninja - Membros com mais de 4500 comentários.

Tópico Bloqueado e Arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos