Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O plano de kabuto!

+7
Uman
Coffey
Leonardo
Hades
kisaragi
Merlin
Naruto uchiha elric
11 participantes

descriptionO plano de kabuto! EmptyO plano de kabuto!

more_horiz
Estava pensando comigo aqui,Naruto foi lutar contra o raikage,e tudo mais,e ele e um cara que e resistente.

Estava pensando o naruto,tipo esta ganhando um tempo cm seu clone para ele e bee chegarem no campo de batalha principal,para lutarem juntos,poderia ser.

Se chegassem encontrariam de frente um dos caras mais resistentes ja vistos e sofreriam milhoes para derrota-lo,e ainda tinha o outro kage que e bem provavel que eles teriam que ajudar para ele ser derrotado.
E se esses kages nao for uma estratagema do kabuto?tipo eles sao muitos resistentes e dificeis de se derrotar em um golpe so,se naruto e cia os derrotassem estariam acabados devido as dificuldades,e nesse momento madara chegasse e teria a chance perfeita para captura-los,e conseguiria pois estaria desgastados e tudo.Apesar de supostas dificuldades ele estaria com os dois jinchurikis e os levariam para que retirasse seus bijjus.

E ai que kabuto entraria!Madara estaria cansado,sasuke talves estaria longe,e ele se aproveitaria da oportunidade,invocaria o 6 caixão e tomaria os dois bijjus para si,depois de derrotar madara,claro que naruto arrumaria um jeito de sobreviver e tentaria impedir que o chacra da raposa fosse roubado,porem tem os irmaos Kin-gin,e kabuto se solber onde eles estam poderia usa-los para invocar o juubi.

descriptionO plano de kabuto! EmptyRe: O plano de kabuto!

more_horiz
Não, não Madara não vai atacar creio eu acredito que só ficara de longe com os path's matando os outros com os mesmos, e mesmo assim Kabutoumaru não sabe do Rinnegan de Tobi.

more_horiz
tb acho que ele não sabe xD pq da ultima vez que eles apareceram juntos foi qnd o kabutops ensinou o edo tensei pra ele. eu acho que o plano do kabuto é pegar o corpo do sasuke com o jutsu do orochimaru e depois usar alguém pra fazer um edo tensei nele mesmo pra ele voltar irmortal :hihi: pra pegar o corpo do sasuke ele precisa ganhar a confiança do madara xD talvez o 6° caixão seja pra usar contra o próprio sasuke kk

more_horiz
Mas se é para usar contra o Sasuke porque Tobi ficou com medo ou sei lá do 6° caixão?

more_horiz
Ssk escreveu:
Mas se é para usar contra o Sasuke porque Tobi ficou com medo ou sei lá do 6° caixão?

pelo que eu vi ele não ficou com medo... ele ficou bastante surpreso xD talvez pq ele não conseguia imaginar onde ele acho o DNA pra invocar essa pessoa.

more_horiz
Ssk escreveu:
Não, não Madara não vai atacar creio eu acredito que só ficara de longe com os path's matando os outros com os mesmos, e mesmo assim Kabutoumaru não sabe do Rinnegan de Tobi.

Como não? O Kabuto já citou várias vezes sobre o rin'negan do Madara. É lógico dizer o que vc disse. xD

more_horiz
Acho que nao vai acontecer isso nao.

Ssk escreveu:
e mesmo assim Kabutoumaru não sabe do Rinnegan de Tobi.
Ta sabendo Legal.

more_horiz
Léo escreveu:

Ssk escreveu:
Ta sabendo Legal.

kkk...

Mesmo assim ele pode saber que ele tem...

Mas é impossivel o atual Kabuto matar o Tobi!

more_horiz
Ssk escreveu:
Léo escreveu:

Ssk escreveu:
Ta sabendo Legal.

kkk...

Mesmo assim ele pode saber que ele tem...

Mas é impossivel o atual Kabuto matar o Tobi!

nao podemos afirmar isso, nao vimos o jutsu que o kabuto ta preparando, ele falou que precisa de tempo, ele nao e tonto de peitar tobi sem nada na manga, estamos falando de kabutomaru nao naruto no classico (PEQUENA diferença de inteligencia)

ate vermos essa tecnica, nada e impossivel.

more_horiz
Naruto vs Raikage é só um clone '-'

more_horiz
Mesmo assim pelo que sabemos do atual Kabuto...

Pô manda o Naruto Original lutar contra o Rikudou capás de ele vencer...

Naruto Clone x Raikage TENSO!

more_horiz
Ssk escreveu:
Mesmo assim pelo que sabemos do atual Kabuto...

Pô manda o Naruto Original lutar contra o Rikudou capás de ele vencer...

Naruto Clone x Raikage TENSO!

capaz ainda , tb acho que e clone ou entao ele ta hiperveloz (vimos que ele ta rapido mais n sei se ele vai longas distancias, capaz que sim) mesmo assim ele ta mostrando tecnicas novas e aposto que essa que ele vai usar no raikage e PHODA!!

more_horiz
Técnicas novas nada é a mesma coisa...

Rasengan

só muda o nome...

more_horiz
Uman escreveu:
Naruto vs Raikage é só um clone '-'

Mas supondo que o Naruto chegue!Tobi poderia aproveitar dele cansado,e kabuto mostraria seus segredos que nao sao apenas o 6 caixao!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
bom, ao meu ver o Naruto que vai lutar com o Raikage realmente é um clone, pois o original esta com Bee, não é verdade ?
Mas acho que o Naruto clone não conseguira vencer somente com os rasengas, talvez, só talves o Naruto tenha desenvolvido mais tecnicas de estilo vento, seria muito massa, eu gostaria pra caramba:eba: bem o Rasenshuriken pode ser usado, mas pensem bem, por um clone vai demais hein.
E quanto a estratégia de Kabuto, é obvio que ele está gardando algo para o Tobi(e não acho que seja somente o 6° caixão) deve ter mais algo.
como o Kabuto mesmo disse o madara/tobi não conseguiria vence-lo enquanto ele estivesse usando aquela tecnica(vai saber do que ele estava falando) e ele também disse que estava na hora de mostrar o seu trunfo.
o jeito é esperar e confirir se esse trunfo é o 6° caixão ou outra coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos