Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Tensei

+4
Uman
Leonardo
Merlin
8 participantes

descriptionEdo Tensei EmptyEdo Tensei

more_horiz
Me falaram quando citei os olhos do Itachi que quando alguem é trazido do mundo dos mortos para o normal pelo Edo volta do geito que era quando morreu.

Então se um jinchuuriki morreu com a sua bijuu no corpo e voltar com o Edo Tensei ele vai ter a bijuu?

descriptionEdo Tensei EmptyRe: Edo Tensei

more_horiz
Não Volta.

Mas Também se você estiver falando desses que o Kabuto ressuçito e ta de Paths do Tobi , Todos eles Foram mortos após extrair a Bijuu do Corpo , então nem um deles vai voltar com a Bijuu.

Creio eu.

more_horiz
Não, porq o Jin sempre morre depois do Bijuu ser extraido

pro jin tensei voltar com o Bijuu, os Bijuu's teriam qe ter morrido

e eles n morreram ficaram selados no Gedou

porem isso é minha opinião jaja vem manga novo e mostra como eu to errado @_@

minha maior duvida sobre o edo tensei é tipo

orochimaru invoco o tobirama

se o orochimaru kizesse o tobirama poderia usar o edo tensei ?

num seria estranho d + ?

more_horiz
Não estou falando dos que a Akatsuki pegou vou fazer um exemplo:

Naruto tá lutando la de boa, ai ele morre, a Kyuubi vai ser retirada então se alguem usar o Naruto Tensei ele vai ter a Kyuubi?

more_horiz
sinceramente eu não sei

porq os Bijuu's parecem ter um contrato anti morte

porq kuando eles morrerem eles voltam de alguma forma

um jin nem usar o shiki pode

eu acho qe se o naruto morresse no cap 504 e alguem no cap 505 usasse ele como tensei

pra mim provavelmente ele voltaria com a kyuubi

porem se fosse mais tempo eu não sei se daria certo

e tbm kem trouxesse a kyuubi com o edo tensei teria qe ser mt sinistro

more_horiz
outra duvida..

Se a Kyuubi morrer vai ser apenas 8 ?

Ou ela renasce?

more_horiz
Ssk escreveu:
outra duvida..

Se a Kyuubi morrer vai ser apenas 8 ?

Ou ela renasce?
Foi Dito que ela Renasce depois de um bom tempo.

more_horiz
Vai ser 8 Bijuu's por 1 tempo e durante esse tempo o ekilibrio dos Bijuu's vai ir pro espaço

porem

depois de 1 tempo não sei kuanto tempo

ela aparentimento reviveria sem a ajuda de ngm

porem n da pra saber se reviveria onde morreu ou em algum lugar aleatorio no mundo

e se fosse um lugar aleatorio ai msm qe teria guerra para capturar a kyuubi

e se ja tivesse um lugar especifico como a vila da chuva ai qe teria guerra violenta e marcada data hora e lugar kakaka

more_horiz
Gente, entendam uma coisa:

ele volta como morreu, sim.

PORÉM, levem em conta, que é utilizado o DNA da pessoa. o dna não muda, mesmo se voce perder as pernas ou os braços, ou ambos os 4. no caso do A, por exemplo, se fosse invocado, ele voltaria com o braço esquerdo tranquilamente.

não é só porque o cara volta como morreu, que ele vai voltar LITERALMENTE como morreu. porque se não, vocês não concordam comigo, que a pessoa voltaria só o esqueleto?

o cara volta com a APARENCIA de como morreu. se ele morreu jovem, ele é ressuscitado jovem, se morreu velho, volta velho.

o unico porém, é que os edos não sentem dor, não sofrem por chakra, não sofrem por stamina, e etc. a unica questão incoerente, é o fator do Nagato não ter mobilidade. mas ai, não é questão de que ele estava com os pés lascados, mas sim, porque ele ficou tipo, A VIDA TODA sem andar praticamente. por isso que ele estava com a mobilidade afetada.

more_horiz
Outra...

Quando Gaara nasceu precisavam de alguem compativel para ser o jinchuuriki...

Então para alguem ser jinchuuriki tem que ser compativel com a bijuu ou o ultimo hospedeiro?

more_horiz
I desisto de tentar entender o Edo Tensei

O Sandaime Raikage volto com a sicatriz no peito porem isso não faz parte do DNA dele
Nagato volto com feridas de kuando ele era vivo e o Rinnegan qe tbm n era do DNA original dele
os Tenseis voltam ate com Roupa, roupa agora faz parte do DNA ? ><

por Ssk Hoje à(s) 21:13

.Outra...

Então para alguem ser jinchuuriki tem que ser compativel com a bijuu ou o ultimo hospedeiro?.

provavelmente o Jinchuuriki tem qe ser compativel com o Bijuu sim

isso fica claro no caso do Gaara qe era compativel com o Shukaku

com a familia do Kira Bi, qe foi o killer bee, o tio dele e mais 1 parente de sangue dele, jinchuriki do hachibi ou seja tudos os 3 são da msm familia

e no caso da kyuubi tbm ja qe mitom kushina e naruto são do msm clã

agora se todos os jin teem qe ser compativel com o Bijuu

será qe o Tobi vai ser compativel com o Juubi ?
será qe tem alguem compativel com o Juubi ?
naruto, sasuke, kabuto, tobi, zetsu alguem ?

more_horiz
Basshunter escreveu:
I desisto de tentar entender o Edo Tensei

O Sandaime Raikage volto com a sicatriz no peito porem isso não faz parte do DNA dele
Nagato volto com feridas de kuando ele era vivo e o Rinnegan qe tbm n era do DNA original dele
os Tenseis voltam ate com Roupa, roupa agora faz parte do DNA ? ><

por Ssk Hoje à(s) 21:13

.Outra...

Então para alguem ser jinchuuriki tem que ser compativel com a bijuu ou o ultimo hospedeiro?.

provavelmente o Jinchuuriki tem qe ser compativel com o Bijuu sim

isso fica claro no caso do Gaara qe era compativel com o Shukaku

com a familia do Kira Bi, qe foi o killer bee, o tio dele e mais 1 parente de sangue dele, jinchuriki do hachibi ou seja tudos os 3 são da msm familia

e no caso da kyuubi tbm ja qe mitom kushina e naruto são do msm clã

agora se todos os jin teem qe ser compativel com o Bijuu

será qe o Tobi vai ser compativel com o Juubi ?
será qe tem alguem compativel com o Juubi ?
naruto, sasuke, kabuto, tobi, zetsu alguem ?

Roupa, adereços, tatuagens, e afins, fazem parte do "visual", o qual Kishimoto manteve.

no caso das pernas do Nagato, pode ser plausivel o fenótipo ter influenciado na invocação do Nagato, porque ele teve a mobilidade afetada, e ficou "imóvel" durante um vasto periodo de tempo. e isso influencia sim, por isso que Nagato foi ressuscitado com a mobilidade comprometida.

more_horiz
Não é atoa que ele tava sendo apoiado pelo Itachi...

Sobre as roupas seria irônico parecer geral pelado...

more_horiz
Ssk escreveu:
Me falaram quando citei os olhos do Itachi que quando alguem é trazido do mundo dos mortos para o normal pelo Edo volta do geito que era quando morreu.

É mentira, pois Itachi morreu cego e voltou com visão.

Ssk escreveu:
Então se um jinchuuriki morreu com a sua bijuu no corpo e voltar com o Edo Tensei ele vai ter a bijuu?

Claro que não, pois quando um Jinchuriki morre, o seu Bijuu morre e volta a vida depois, não tem como clonar um Bijuu e ter um selado e outro libertado.

more_horiz
Boa pergunta,porem acho que eles nao voltaram com os bijjus nao pois foi pegado apenas seu dna,a nao ser que o dna do bijju se mistura ne,mais isso nao acontece certo?

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos