Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMagenkyou Sharingan de Shisui e Itachi EmptyMagenkyou Sharingan de Shisui e Itachi

more_horiz
Andei pensando se Itachi implanta-se em si próprio o MS de Shisui.

Eu sei, eu sei. Vocês vão falar que só é possível fazer isso se ambos fossem irmãos.

Mas como muita coisa que vimos acerca do Magenkyou Sharingan, como despertá-lo tem entrado em contradições, e como no anime só foi mencionado dois transplantes (Madara X Izuna | Itachi X Sasuke). Será que não foi tentado por pessoas não consanguíneas?

Mas voltando para teoria, será que seu olho esquerdo se tornaria o EMS enquanto seu olho direito continuaria com o MS?

E como ficaria a técnica do olho esquerdo?

Será que haveria uma fusão entre o Tsukyomi e o Koto Amtsukami (este sem a restrição de 10 anos para reativá-lo)? Tornando assim o Genjutsu mais poderoso que já existiu?

E quando fosse ativado o Susanoo, qual modificações este sofreria? Sabemos que Itachi ativa o Susanoo com seus dois olhos MS, e quando for ativado pelo MS(olho direito) e o EMS(olho esquerdo esquerdo)?

Parece doideira.

Realmente é doideira! :XD:

Comentem!

descriptionMagenkyou Sharingan de Shisui e Itachi EmptyRe: Magenkyou Sharingan de Shisui e Itachi

more_horiz
Muita doidera mesmo
ficaria muito estranho, mais ia da um up legal no genjutsus

descriptionMagenkyou Sharingan de Shisui e Itachi EmptyRe: Magenkyou Sharingan de Shisui e Itachi

more_horiz
Ah sei lá. Mais se pudesse Itachi seria muito mais forte, seria tipo o Lelouch de Code Geass, usando o Koto Amatsukami sem restrições. Mais o problema seria o olho direito, que iria ficar cego.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Ah sei lá. Mais se pudesse Itachi seria muito mais forte, seria tipo o Lelouch de Code Geass, usando o Koto Amatsukami sem restrições. Mais o problema seria o olho direito, que iria ficar cego.

Mas mesmo que ele ficasse cego do olho direito, ele ainda teria o EMS esquerdo, com Tsukyoumi fusionado com o Koto Amatsukami sem restrições.

Cara ele seria como um Kakashi SUPER APELÃO, vejamos:

- Tem um excelente taijutsu e é um ótimo usuário de kunai.

- É um ótimo usuário de Katon.

- Assim como Kakashi poderia usar (ou até já usa) seu Sharingan para poder copiar técnicas.

- E além do mais com o Koto Amatsukami sem restrições ele poderia transformar um exército inteiro em seu próprio exército particular.

- Provavelmente também teria um Tsukyomi mais apelão.

- E como mencionado mais acima, imaginem isso: Tsukyomi mais apelão fusionado com o Koto Amatsukami sem restrições.

Tudo isto se ele tiver apenas o olho esquerdo (EMS) e o olho direito (MS) estiver cego.

Mas até o olho direito (MS) ficar cego, ele contaria com o Amaterasu e com o Susanoo que ficaria mais apelão graças ao MS + EMS.

Ele seria um monstro! (isso ele já é!)

Até Chuck Norris teria medo dele!

more_horiz
Acho que o olho direito, ele poderia pegar o do Sasuke, já que o Sasuke está com os olhos do Itachi, ai ele teria o FMS nos dois olhos.

kkkkkk muita viagem...

more_horiz
jonatas1710 escreveu:

Mas mesmo que ele ficasse cego do olho direito, ele ainda teria o EMS esquerdo, com Tsukyoumi fusionado com o Koto Amatsukami sem restrições.

- Assim como Kakashi poderia usar (ou até já usa) seu Sharingan para poder copiar técnicas.

- E além do mais com o Koto Amatsukami sem restrições ele poderia transformar um exército inteiro em seu próprio exército particular.

- E como mencionado mais acima, imaginem isso: Tsukyomi mais apelão fusionado com o Koto Amatsukami sem restrições.

Tudo isto se ele tiver apenas o olho esquerdo (EMS) e o olho direito (MS) estiver cego.

Mas até o olho direito (MS) ficar cego, ele contaria com o Amaterasu e com o Susanoo que ficaria mais apelão graças ao MS + EMS.

Jonatas1710 foi encontrado morto por duvidar de Chuck Norris na manhã desta quarta.

more_horiz
Ssk escreveu:
jonatas1710 escreveu:

Jonatas1710 foi encontrado morto por duvidar de Chuck Norris na manhã desta quarta.

ASUHSAUHHASUHASASUH, raxei o bico...aiai encontrado morto é foda asuhsuhAuhAS

more_horiz
Meu DEUS.

SERIA APELÃO PRA KRALHO

IMAGINA KOTO AMATSUKAMI SEM RESTRIÇÃO? SE O OUTRO OLHO DELE FICASSE CEGO ELE PODIA CONVENCER ALGÚEM A OBTER O MANGEKYOU E PASSSAR PRA ELE O/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos