Jiraiya é sacanagem né...
Só Jiraiya Full pra mim seria o suficiente para vencer Itachi.
kyuudaime naruto escreveu:Aff, eu vou falar, mas vai ter gente querendo jogar paralelepípedo em mim.
Itachi no máximo do máximo só precisa de uma técnica do MS, o Sharingan normal da conta do resto. Itachi já derrotou Orochimaru fácil, aqui não vai ser diferente, vendo que seus inimigos são dois dos Sannins e ele está na intenção de matar. tsunade aqui, é só mais uma, que não pode contra o Sharingan.
Pra mim, fica muito mais equilibrado com Jiraiya, que faria Itachi usar seu MS, e mesmo não vencendo os Sannins, ele pode vencer 2 e lutar de igual com Jiraiya, ou seja, pode colocar Jiraiya, Tsunade e Orochimaru x Itachi, que Itachi bate de frente com os três.
Kain escreveu:Jiraiya é sacanagem né...
uzumaki356 escreveu:Kain escreveu:Jiraiya é sacanagem né...
Uma vez Jiraya pego no gen. do Itachi , é morte certa , e nem precisa olha nos olho dele n
igual o clone dele fez com o Naruto , só de olha pro dedo ja tava em gen.
pra mim é impossivel Jiraya mata Itachi , sem conta que leva bastante tempo pro Jiraya entra
no modo seenin , até lá o itachi mato uns 10 Jiraya .
Itachi vence
luta dura uns 3 seg
e fim de papo
10/10 pro Deus Maior
(2) engraçado o pessoal gosta de usar as frases do manga pra zuar o orochimaru ''nenhum jutsu seu funciona contra esses olhos'' porque não usam tambem quando itachi disse que ele e kisame não seria pareo pro jiraya :XD: claro isso ninguem lembraSó Jiraiya Full pra mim seria o suficiente para vencer Itachi.
logico que vão jogar jogar paralelepípedo jiraya com uma tecnica simples o estomago de sapo obrigou o itachi a usar o amaterasu ¬¬ para de falar merda mano na boa, so jiraya ja levaria itachi a o limite ou venceria eleItachi no máximo do máximo só precisa de uma técnica do MS,
gui escreveu:(2) porque não usam tambem quando itachi disse que ele e kisame não seria pareo pro jiraya :XD: claro isso ninguem lembraSó Jiraiya Full pra mim seria o suficiente para vencer Itachi.
por Kain Hoje à(s) 16:27
Igual aconteceu no Clássico...
Itachi é forte, mas as vezes endeusado demais também né ( e olha que spu fan dele ). Jiraiya é no mínimo do nivel dele, disso nao há dúvidas.
Aew já é exagero manow.
Itachi é forte, mas nada comparado aos 'Deuses' do Mangá..
gui escreveu:(2) engraçado o pessoal gosta de usar as frases do manga pra zuar o orochimaru ''nenhum jutsu seu funciona contra esses olhos'' porque não usam tambem quando itachi disse que ele e kisame não seria pareo pro jiraya :XD: claro isso ninguem lembraSó Jiraiya Full pra mim seria o suficiente para vencer Itachi.logico que vão jogar jogar paralelepípedo jiraya com uma tecnica simples o estomago de sapo obrigou o itachi a usar o amaterasu ¬¬ para de falar merda mano na boa, so jiraya ja levaria itachi a o limite ou venceria eleItachi no máximo do máximo só precisa de uma técnica do MS,
Quando eu disse que ele só iria usar uma técnica, era contra Tsunade e orochimaru, Jiraiya não tinha chego nessa parte. Ou você acha que Tsunade e Orochimaru podem forçar Itachi a usar o MS ao límite?logico que vão jogar jogar paralelepípedo jiraya com uma tecnica simples o estomago de sapo obrigou o itachi a usar o amaterasu ¬¬ para de falar merda mano na boa, so jiraya ja levaria itachi a o limite ou venceria eleItachi no máximo do máximo só precisa de uma técnica do MS,
Kain escreveu:uzumaki356 escreveu:Kain escreveu:Jiraiya é sacanagem né...
Uma vez Jiraya pego no gen. do Itachi , é morte certa , e nem precisa olha nos olho dele n
igual o clone dele fez com o Naruto , só de olha pro dedo ja tava em gen.
pra mim é impossivel Jiraya mata Itachi , sem conta que leva bastante tempo pro Jiraya entra
no modo seenin , até lá o itachi mato uns 10 Jiraya .
Igual aconteceu no Clássico...
Itachi é forte, mas as vezes endeusado demais também né ( e olha que spu fan dele ). Jiraiya é no mínimo do nivel dele, disso nao há dúvidas.
Deuses ?
Deus Unico Maior de Todos = Itachi
resto é resto XD
é no naruto classico mano quando o sasuke se encontra com o itachi eu acho, O ITACHI MESMO DIZ que nem ele e o kisame juntos ganhariam do jiraya isso que é respeito o mano Swagger Jagger para de criar fakes pra puxar o saco do itachi, porque assim as pessoas so vão ridicularizar sua opinião na boaou n me lembro , é serio num to falando q vc ta mentindo n , só pra sabe msm.
gui escreveu:é no naruto classico mano quando o sasuke se encontra com o itachi eu acho, O ITACHI MESMO DIZ que nem ele e o kisame juntos ganhariam do jiraya isso que é respeito o mano Swagger Jagger para de criar fakes pra puxar o saco do itachi, porque assim as pessoas so vão ridicularizar sua opinião na boaou n me lembro , é serio num to falando q vc ta mentindo n , só pra sabe msm.
uzumaki356 escreveu:não eu sei po que o jiraya não vence o kisame + itachi, mas essa frase ja foi dita no manga, igual gente usa uma frase que nada que orochimaru fassa seria util contra itachi e isso é uma grande bobeira, se o oro usar o edo tensei ja força itachi a usar o susano, ai jiraya usa o pantano de lama combinado com a lerdeça do susano mais a baixa estamina do itachi (se eu não me engano é 2,5 no databook) so nisso o itachi ja tava fudido e o pessoal fala que a luta vai ser facil :XD: piadagui escreveu:é no naruto classico mano quando o sasuke se encontra com o itachi eu acho, O ITACHI MESMO DIZ que nem ele e o kisame juntos ganhariam do jiraya isso que é respeito o mano Swagger Jagger para de criar fakes pra puxar o saco do itachi, porque assim as pessoas so vão ridicularizar sua opinião na boaou n me lembro , é serio num to falando q vc ta mentindo n , só pra sabe msm.
Talves naquela época ou naquele momento eles estivessem impossibilitados de mata-lo
+ vai peg ao Kisame e itachi de agora pra luta com o Jiraya , Jiraya é no max no lvl do kisame
sem contar que Kisame ja derrotou o bijuu de 4 caudas ( ou até outro que não mostrou ) solo .
Creio que Jiraya poderia derrotar o kisame + o Itachi por multiplos fatores é imune aos ataques de Jiraya .
--------------------------------------
Não to nesses char porq keroé no naruto classico mano quando o sasuke se encontra com o itachi eu acho, O ITACHI MESMO DIZ que nem ele e o kisame juntos ganhariam do jiraya isso que é respeito o mano Swagger Jagger para de criar fakes pra puxar o saco do itachi, porque assim as pessoas so vão ridicularizar sua opinião na boa