Itachi é muito forte , pode até dar conta de 2 sannins
porém com os 3 contra ele , ele seria derrotado.
--------------------------------------
porém com os 3 contra ele , ele seria derrotado.
--------------------------------------
Agora, dizer que todo o chackra de tsunade não faria cocegas no susano, SEM YATA, isso sim é fanatismo brabo
Meu Deus!. Ta bom eu admito, Tsunade reune todo seu Chackra e bate no Susano'o ai ele vira pedaços
Soco da Tsunade > Chibaku Tensei
Esse soco derrotar susanoo, pode sim dar cabo do Chibaku eim.
O que é natural, aqui, é ter uchihamaniacos.
Gentinha que fica louca, pelo sharingam.....Mas isso eu já to acostumado.
Com ironias a parte, pelo ao menos uma vez na vida voce soube usar coerencia.....
'Shinigami escreveu:Esqueceu de Cita que a Tsunade consegue Apagar o Amaterasu.Meu Deus!. Ta bom eu admito, Tsunade reune todo seu Chackra e bate no Susano'o ai ele vira pedaços
Soco da Tsunade > Chibaku Tensei
Kagutsuchi escreveu:Esse soco derrotar susanoo, pode sim dar cabo do Chibaku eim. :mmedo:
Não fui eu que em outro Tópico falei que a Tsunade conseguiria localizar o Nidame Mizukage. Você é Fanatico pela Tsunade, vir julgar outras pessoas que gostam de outros Personagens é foda.
Primeiro pare com o Fanatismo pela Tsunade, depois venha me zuar porquê gosto de Uchihas.
Laser Circus do Darui + Areia do Gaara + Num sei oq do Raikage = Nem um arranhão no Susano'o, acha que um Soco da Tsunade daria ?
Fanatismo detectado.
Não gostar do convencional, ou ir pelas costas dos outros é muito bom....
Pode apostar!
Idependente do que a Pohinh@ do sharingam faça, o clã mais forte sempre será o senju, não o uchiha.
Afinal, o clã senju exterminaria os uchihas....( Palavras do mangá ).
Bom, aí, o chapéu serviu pra ti....
Voce mesmo tah se chamando de uchihamaniaco.....Porque será???
Esqueceu de Cita que a Tsunade consegue Apagar o Amaterasu.
androy escreveu:Idependente do que a Pohinh@ do sharingam faça, o clã mais forte sempre será o senju, não o uchiha.
Senjus como Tobirama, Hashirama claro que ownariam.
Agora Tsunade, eu acho que não duraria não '-'
Continue 'pagando pal' pra sua Tsunade, enquanto eu vejo a evolução do Sasuke FMS.
Sasuke Destroi o Hashirama
Madara Destroi o Tobirama
Itachi Faz oque com a Tsunade ?
Aff Vei é até Vergonha por a Tsunade nessas Comparações , a Tsunade Invergonha o Nome de todo luga que ela Passa.
Sim, é que sabe....
Eu curto mulheres.....
Pois é....
Tome cuidado, um dia, suas palavras podem mudar....
O CLÃ SENJU, ASSASINARIA O CLÃ UCHIHA,.
Não gostar do convencional, ou ir pelas costas dos outros é muito bom....
Pode apostar!
Independente do que a Pohinh@ do sharingam faça, o clã mais forte sempre será o senju, não o uchiha.
Esqueçeu de completar a frase, ''Eu curto mulheres... de Anime''. Mulher qualquer um curte, pra mim, Mulher é cortesia'
No dia que Tsunade superar o Sasuke ou Itachi, mas isso nunca vai acontecer, problem ?
Na época que só tinha Madara e Izuna de Foda no Clãn Uchiha , eles poderiam até vence. Mas Depois que o Madara fico Tunado e nasceram Sasuke e Itachi , Ai Sem Chances para os Senjus.