Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 19 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
androy escreveu:

Nossa, que animo para contar hein!

Ps: aquela hora que a sakura pulou, foram BEM MAIS de cinco marionetes....
Nós podemos ver NO MINIMO UMAS DEZ ARMAS ao redor dela.

marionetes não tem problema de ser destro ou canhoto, então seria burrice se eles usassem uma arma só '-'
eu achei 6, não da pra ver 10 ai '-'
http://www.swiftpic.net/photos/albums/0-99/0204e81da1998cf6.jpg

androy escreveu:

Tsunade ensinou sakura QUE SOZINHA, esquivou de mais de 40 marionetes JUNTAS.
consegue imaginar, do que tsunade é capaz, olhando para o exemplo de sakura??

androy escreveu:
Ps: aquela hora que a sakura pulou, foram BEM MAIS de cinco marionetes....
Nós podemos ver NO MINIMO UMAS DEZ ARMAS ao redor dela.

mesmo sendo só 6, eu acho que pelo seu post consegui te provar que não foram 40.

androy escreveu:
Mas idenpendente.

É mais facil esquivar de 10 ataques, que sãoq uase tão velozes, quanto um ninja, ou esquivar do ataque de UM SHINOBI??

Vamos nos intrenar né.

hmmm pensando no que vc disse é bem mais fácil o kakashi desviar da tsunade do que de 10 ataques ^^

todos nisso eu concordo, tsunade ta muito longe da sakura ^^

androy escreveu:
Pois é de umas 25 a 30, ela consegue sair ILESA.
Será que é mais facile squivar de UM KAKASHI ou tantas marionetes??

será que é mais fácil esquivar de uma tsunade ou tantas marionetes? kkk

kirigakure no jutsu ^^ sem aquilo que eu me lembre o zabuza não acertou o kakashi

androy escreveu:
Foi sem, pois o naruto falou "kakashi atras de voce"
Ou o naruto tem o byakugam.
Qual vc acha??

tem como mostrar onde foi sem kirigakure no jutsu?

androy escreveu:
SE ZABUZA ACERTOU, PORQUE TSUNADE NÃO?? Aff.

vou ter que dizer que é por causa da névoa até vc me mostrar o contrário :HAHA:

pe ele tinha matado o kakuzu(até ai ele não sabia que o kakuzu tinha as 5 máscaras) e o hidan tava preso, ele usou o raikiri pra acertar o hidan, dai o kakuzu levandou chutando(kakashi não prestou atenção por achar que ele tinha morrido)
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/333#16
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/334#3
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/334#4

fora esse golpe não teve nenhum outro momento em que o kakuzu acertou o kakashi só com o taijutsu(que é o que a tsunade tem de foda)
depois ele pega o kakashi com os fios(se a tsunade tiver os fios ai sim)
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/336#13
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/337#7
depois pega de novo
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/337#14

ai o naruto chega pra salvar o dia kkk
N° de golpes acertados pelo taijutsu:
kakashi matou o kakuzu, e foi atrás do hidan, levou o golpe por não ter conhecimento dos corações. acho que não contaria.
os fios não contariam como taijutsu, já que é do ninjutsu de roubar corações s2 do kakuzu kk

androy escreveu:
Mas não importa, segundo alguns aí, o sharingam miraculoso, preve TUDO, devia ter prevido isso também.
PORQUE NÃO PREVEU??

pq pra vc prever tem que estar olhando nos olhos do oponente, é nessa parte que o byakugan é superior. kakuzu tava morto no chão, nada mais natural que o kakashi se focar no hidan.

androy escreveu:
E kakuzo, perde, Pra Tsunade, No corpo, a corpo, por 1 ponto, e acertou.

PORQUE TSUNADE NÃO ACERTARIA, SE KAKUZO, ACERTOU??

como eu disse, uma vez ele tava no chão, e depois ele foi pego pelo ninjutsu dos fios. se usar o bom senso, da pra ver kakuzu não acertou kakashi com taijutsu.

como eu mostrei 1 vez que nem contaria.

androy escreveu:
Pra tsunade, essa vez contaria sim, e muito.... :hunf:

se ela tiver aquele jutsu possibilita ao kakuzu usar aqueles fios eu mudo minha opinião ^^

eu acho que não, 40 é muito pra kakashi,sakura e tsunade sairem sem nenhum arranhão, talvez um hyuuga tenha chances.

androy escreveu:
Desculpe, não entendi o que voce quis dizer...
Acredito, que esteja tentando se expressar que KAKAHSI NÃO CONSEGUIRIA se esquivar das 40 marionetes.

Porque se voce dizer que sim, eu vou rir muito da tua cara.

como eu disse, kakashi não desviaria de 40, nem a sakura, nem a tsunade desviaria de 40 ao mesmo tempo.

androy escreveu:
Um hyuuga pode sim, ter chances, já que no corpo-a-corpo são fodas.
Mas não de quarenta, acredito,que nem o tanto da sakura, pois o estilo de esquiva que elas fazem, é por analizar o jeito do outro atacar.

com os 359° eu acho que eles desviariam bem melhor que a sakura, já que podem ver os ataques por tras. um hyuuga desviaria disso, mas sem a chyo a sakura morreria:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/273#8

e acho que por isso aqui vc admite que ela recebeu cobertura da chyo ^^

androy escreveu:
- Cobertura?? kkk me poupe, chyio já tinah doq ue cuidar, lá sakura FOI SOZINHA.

chyo salvando a sakura e se ferrando por isso:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/273#8

ai eu já discordo. tsunade tem 4 em selos e kakashi 5. no momento em que ela pular pra invocar a kat em cima dele ela abriria a guarda pra um kamui, katon ou o que o kakashi fosse usar.

androy escreveu:
Segundo o proprio kakashi, ele precisa ter um certo tempinho, para preparar o Kamui.
Ele mesmo diz que não é apenas usar e pronto.

vamos ver o kamui pode fazer...
http://www.swiftpic.net/photos/albums/200-299/2404e81e720e2590.jpg

"se ele gastar um tempo focando seu chakra, esta técnica pode ser invocada"
agora vamos ver o tempo que ele precisa focar o chakra....

olha a distância que o shurado ta do chouji, ele dispara e o kakashi percebe que o alvo é o chouji:
http://www.swiftpic.net/photos/albums/300-399/3224e81e723c5186.jpg

o chouji começa a correr, olha a distância entre chouji(C) e shurado(S), o míssil tinha sido disparado e o chouji começa a correr só depois do kakashi falar. o kakashi fecha os olhos pra fazer o kamui:
http://www.swiftpic.net/photos/albums/900-999/9574e81e724d0d48.jpg

logo na outra pagina ele já abre o olho e salva o chouji, e olha a distância do míssil pro chouji:
http://www.swiftpic.net/photos/albums/800-899/8354e81e725cfdeb.jpg

o míssil vai pra outra dimensão:
http://www.swiftpic.net/photos/albums/400-499/4254e81e7269b3a7.jpg

esse é o tempo pro kakashi fazer um kamui na época que o pein invadiu konoha. essas páginas do kamui são em sequência, manga 424, páginas 15,16,17,18. se a tsunade pular o kakashi vai fechar os olhos e abrir.

androy escreveu:
E não daria tempo. Pular 1,2,3, segundos e pronto, kamui pegaria em katsuyu, agua também, e kakashi não conseguiria levar katsuyu inteira pra outra dimensão.

androy escreveu:
Não há o que discutir, isso.
Se tsunade chegar a pular e invocar, o kakahsi não vive mais.

androy escreveu:
É simples, não há o que el fazer, após katsuyu ser invocada.
Ele pode apenas dizer tchau.
A guarda não fica tão aberta. Quase todos os ninjas veem pra cima, pulando, etc.....Nada demais.

com o saringan o kakashi iria prever que ela iria pular e usar kuchyose e a tsunade já era, por isso não acho que ela usaria isso contra alguém com sharingan :cerealguy:

androy escreveu:
Katon?? kakashi não tem esse elemento.

eu olhei aqui e de fato não tem mesmo. erro meu :ri:

fiquei curioso, como assim vencer um hokage 2 vezes? '-'

androy escreveu:
Pra fazer uma armadilha, e acertar o chidori, ele gastaria no minimo, metade do chackra.
E acertaria.....
Mas e o souzou saisei???
MAIS UMA VIDA PRA TSUNADE.
Contando o chackra, que ele gastaria, pra defender dos acidos, e ataques dela, sobra quase nada.
Como ele mataria ela denovo???

com o kamui :cerealguy:

androy escreveu:
Pensando bem, em uma luta dess enivel, alguem sairia ileso??
Não.
Porque com tsunade é assim.
Ou sai ILESO, ou morre no primeiro golpe;.

Nenhum jounnin, pode sair sem um arranhão, contra um kage, UMA VEZ. Imagina DUAS.

o gai e kakashi estão em um nível muito acima dos outros jounnin, claro que kakashi não sairia sem nenhum arranhão, pra mim tanto kakashi quanto tsunade estão no mesmo nível de luta. mas ainda acho que kakashi venceria com estratégia e versatilidade.

more_horiz
Androy esse Argumento que Você deu ai que a Sakura Desvio das Marionetes , a Tsunade poderia fazer Melhor. Isso deu ah entender que sempre o Sensei será mais Forte que o Aluno.

Então me Diga , quem Treino o Time 7 ? Mas ta bom Naruto , Sasuke e Sakura nao aprendero suas melhores Técnicas com Kakashi.

Quem Mato Orochimaru ? Sasuke que aprendeu muita Coisa com ele !
Quem é Mais Forte Naruto ou Jiraiya ? Naruto que Acabou com Pain , o qual o Jiraiya Morreu.

Traduzindo: Não é porque a Sakura Desvio das Marionetes ( com a Ajuda da Chiyo ) a Tsunade Faria Igual;

more_horiz
nessa questão principalmente, o aluno supera seus senseis.
a geração futura supera a passada, e Kakashi mesmo já disse que Sakura vai se tornar mais poderosa que a propria tsunade.

more_horiz
Então nao tem esse Argumento.

"Se a Sakura Pode Fazer , a Tsunade Faz Melhor".

more_horiz
androy escreveu:
1- Ambos já tinham trocado, por clones varias vezes, e naruto não tem o byakugam, pra Ver na nevoa.
Como ele viu??
Porque não tinha mais. Ou voce acha explicação melhor??

2- Pois é, algumas partes, foram filler, mas o que importa, é que acertou.
Tsunade também acertaria.

6- Não daria para forçar.
Kakashi mesmo diz para naruto,q ue o kamui é necessario um tempinho de preparo ( deidara ), e que ele não pode apenas "fazer".

Veio, please, sem forçar, calma cara, ela vai mostrar alguma coisa, mas nao força cara, tu ta dizendo coisas que você sabe a resposta só pra continuar. Isso faz tu perder credibilidade brother.

Kakashi foi acertado na surpresa e estratégia por Zabuza e Kakuzu, Kakashi nao precisa mais de preparo para o uso do Kamui.

Agora eu faço uma pergunta pra TODO MUNDO DO TÓPICO: o que eu disse acima é algo que ninguem sabia ou só foi surpresa para o Androy os fatos citados ?

Cara, você quer dar voltas e voltas nos mesmos assuntos até Tsunade mostrar alguma coisa a mais para você poder dizer que estava certo, ao inves de fazer o simples e admitir que Kakashi é favorito nessa comparação até que Tsunade mostre mais.

more_horiz
Vi bem a Tsunade é forte,mas Kakashi mostrou ser superior fatooo.

more_horiz
marionetes não tem problema de ser destro ou canhoto, então seria burrice se eles usassem uma arma só '-'
eu achei 6, não da pra ver 10 ai '-'
http://www.swiftpic.net/photos/albums/0-99/0204e81da1998cf6.jpg

Pois eu te provo, que foram MUITOS MAIS!

Olha a rodinha, que a sakura esquivou, que não esta muito nitida, na pagina que voce postou.

Spoiler :

Viu, como só dessa vez, foram 15!!!
Se sakura conseguiu 15, imagina Tsunade!

Agora...

Androy esse Argumento que Você deu ai que a Sakura Desvio das Marionetes , a Tsunade poderia fazer Melhor. Isso deu ah entender que sempre o Sensei será mais Forte que o Aluno.

Então me Diga , quem Treino o Time 7 ? Mas ta bom Naruto , Sasuke e Sakura nao aprendero suas melhores Técnicas com Kakashi.

Quem Mato Orochimaru ? Sasuke que aprendeu muita Coisa com ele !
Quem é Mais Forte Naruto ou Jiraiya ? Naruto que Acabou com Pain , o qual o Jiraiya Morreu.

Traduzindo: Não é porque a Sakura Desvio das Marionetes ( com a Ajuda da Chiyo ) a Tsunade Faria Igual;

Sakura já superou tsunade??
Não, em NADA, NEM em esquiva, nem medicina, nem força, nem em controle de chackra, nem em esquiva.
naruto e sasuke sim.
Agora, o que sakura faz, Tsunade faz 4564156 vezes melhor!
Não tem nem porque discutir isso.

hmmm pensando no que vc disse é bem mais fácil o kakashi desviar da tsunade do que de 10 ataques ^^

Do que voce esta falando??
Sakura e tsunade, conseguem se desviar de 15 marionetes.
KAKASHI NÃO.

será que é mais fácil esquivar de uma tsunade ou tantas marionetes? kkk

O que deu em voce, pra falar isso??
KAKASHI NÃO CONSEGUE se esquivar de varias marionetes.
Tsunade CONSEGUE.

E de qualquer ataque de kakashi também.

com o saringan o kakashi iria prever que ela iria pular e usar kuchyose e a tsunade já era, por isso não acho que ela usaria isso contra alguém com sharingan

OK, ela nem precisa disso.
Vou citar meios melhores.

vou ter que dizer que é por causa da névoa até vc me mostrar o contrário

OK, voce quis assim.
É aqui, que voce cala a boca.

Kakashi x Tsunade - Página 19 Naruto01217

Conseguiu ver??
Zabuza "Acertado" e nevoa se acaba.
Sendo asism, que naruto CONSEGUE VE-LO ATRAS DE KAKASHI.
Convencido??
Ou vai tentar me provar que o naruto tem o byakugam??

Ps: veja o desfecho da luta, no prox. mangá, e verá, que o acertou SEM NEVOA.

Agora, sem mais desculpas, responda:

Se zabuza acertou, porque Tsunade não poderia??

como eu disse, uma vez ele tava no chão, e depois ele foi pego pelo ninjutsu dos fios. se usar o bom senso, da pra ver kakuzu não acertou kakashi com taijutsu.

Não estou falando dos fios.
Mas sim, quando kakashi tomou um chute, de kakuzo, no mangá: 334, Pagina 4.
E me mostre, onde diz, que o sharingam precisa estar fixo no olhos, para perceber.

Sendo assim, sem mais desculpas, responda:

Se kakuzo acertou por que Tsunade não??

com o kamui

Sim, kamui sem chackra, senhor sem graça.
Deidara, ( esse sim, nivel kakashi ) escapou, Imagina Tsunade.

o gai e kakashi estão em um nível muito acima dos outros jounnin, claro que kakashi não sairia sem nenhum arranhão, pra mim tanto kakashi quanto tsunade estão no mesmo nível de luta. mas ainda acho que kakashi venceria com estratégia e versatilidade.

Então pra voce, kakashi NÃO SAIRIA ILESO??
É voce chegou no ponto que eu queria.
Ele morreria, pois com Tsunade é assim, levou um golpe, morreu.

Veio, please, sem forçar, calma cara, ela vai mostrar alguma coisa, mas nao força cara, tu ta dizendo coisas que você sabe a resposta só pra continuar. Isso faz tu perder credibilidade brother.

Qual o teu conceito sobre forçar??
Porque eu não estou fazendo isso. NÃO MESMO.
Não, não sei, até agora, ninguem me respondeu uma certas coisas, ee u to esperando.

Kakashi foi acertado na surpresa e estratégia por Zabuza e Kakuzu, Kakashi nao precisa mais de preparo para o uso do Kamui.

Pois é.
Foi acertado, por um ninja, que empata com ela, em atributos corpo a corpo, e por outro que PERDE PRA ELA.
Voce mesmo, que nem força, poderia responder o porque, dela não conseguir acerta-lo??

Claro, isso, se conseguir responder né.

Agora eu faço uma pergunta pra TODO MUNDO DO TÓPICO: o que eu disse acima é algo que ninguem sabia ou só foi surpresa para o Androy os fatos citados ?

Cara, você quer dar voltas e voltas nos mesmos assuntos até Tsunade mostrar alguma coisa a mais para você poder dizer que estava certo, ao inves de fazer o simples e admitir que Kakashi é favorito nessa comparação até que Tsunade mostre mais.

Surpresa??
pelo contrario, já rebati tudo isso, e ainda não vi resposta.

Pra que eu vou admitir uma coisa, que sei que não é verdade??
Pra seguir modinha??
Não me desculpe, não sou assim.

Vi bem a Tsunade é forte,mas Kakashi mostrou ser superior fatooo.

Puff....
Nunca pensei, que voce era tão facil, de ser enganado.

more_horiz
Tsunade e Sakura e Capaz de Desviar das Marionetes mais Kakashi Não ? Piada do Ano. kposkposkspoks.

Desistem Manolos , Já foi dito que Tsunade > Rikudou Sennin.

more_horiz
Tsunade e Sakura e Capaz de Desviar das Marionetes mais Kakashi Não ? Piada do Ano. kposkposkspoks.

Exato, o max. de esquiva, que kakashi mostrou, foi de uma foice e um vento....
E ele ainda tomou o vento.

Desistem Manolos , Já foi dito que Tsunade > Rikudou Sennin.

Ainda bem, que não fui eu quem disse.

more_horiz
androy escreveu:
Deidara, ( esse sim, nivel kakashi ) escapou, Imagina Tsunade.

Nao deu aqui, nao é ironia, rí em presumir que você acha que Tsunade é nivel acima do Deidara. Bota Tsunade no deserto e pede pra ela se esquivar dos ataques do Gaara. Fato: Deidara um dos seres mais dificeis de se acertar em todo mangá.

Foi acertado, por um ninja, que empata com ela, em atributos corpo a corpo, e por outro que PERDE PRA ELA.

Zabuza acertou Kakashi com a estratégia de usar a névoa + MizuBunshin + distrair Kakashi com os Gennins. Kakuzu se nao fosse pelos 5 coraçoes estaria morto, foi uma bela encenaçao do Kakuzu, ou seja, uma bela estratégia enquanto Kakashi estava focado no Hidan. Resumindo, ambos atacaram de forma indireta, usando artifícios extra x1, diferentemente do que vimos da Tsunade, que se resume a ataques diretos ou indiretos escrotamente previsiveis comparados com os citados acima. Sério, eu previsava dizer isso ? Sério mesmo que você nao sabia disso ?

Pra que eu vou admitir uma coisa, que sei que não é verdade??

Entao nao é verdade o que eu disse acima e nao é verdade que Kakashi nao precisa de praparo para usar o Kamui ? Ou você nao sabia de tudo isso ?

Nunca pensei, que voce era tão facil, de ser enganado.

É...todo mundo ta enganado aqui como sempre e você está certo. E depois quer o conceito de "forçaçao". Tenso né veio.

more_horiz
androy escreveu:

Exato, o max. de esquiva, que kakashi mostrou, foi de uma foice e um vento....
E ele ainda tomou o vento.
Ta Agora me Fala de quem a Tsunade Desvio ? Não vem coloca Sakura no Rolo nao , Não é só porque Sakura é Aluna de Tsunade que Tsunade Desviaria das Marionetes também ( Lembrando que Sakura só Desviava com ajuda da Chiyo )

more_horiz
Agora levam Filler em consideração??? esquisito Androy, se foi você mesmo que disse que Fillers, não conta apenas no Manga, então essa de Sakura QUASE acertar Kakashi, não e verdade, e depois, que Sakura x Marionete, tambem quebrou bastante, porque Sakura se esquivou de parte 5 a 10 marionetes e não 40 como estavam falando.

Edit:

Androy na imagen que você postou Sakura não esta se esquivando de Nada, tanto que a marionete branca da Chyo, estava atras dela, dando apoio(ao qual você coloca 8 encima),

more_horiz
esse topico ja ta virando obsessão pra provar que a tsunade ganha :XD: po na boa eu so vejo o androy que diz que a tsunade ganha, e o cara ainda quer impor isso :XD:

more_horiz
Kakashi tem Sharigan, então ele pode antecipar os movimentos do oponente, e só Ninjas ABSURDAMENTE velozes pra subjulgarem essa caracteristica, a única maneira de se enfrentar o Sharigan, e com High Speed (Vimos que o Itachi com selos fudidamente rápidos, conseguiu subjulgar a antecipação de movimentos do Sharigan do Kakashi) ou então com alguma técnica capaz de cegar o Sharigan (Névoa do Zabuza), a Tsunade não tem nenhuma técnica com alguma caracteristica desse tipo, então ela tentando atacar Kakashi diretamente com seu Taijutsu (única coisa que ela mostrou se tratando de batalha), só vai estar se entregando de bandeja pro Jounin, já que ele com seu Sharigan poderia armar um contra-ataque e acertar Tsunade fatalmente.

A Sakura acertou Kakashi em um treino, e não numa batalha Ninja de verdade, vamos ser um pouquinho mais sensatos, se Kakashi tivesse intenções de matar a Sakura, vcs acham mesmo que ele não mataria a biscate rapidamente? Vcs acham que kakashi deixaria ela o acertar?

O Kakashi tem VÁRIOS meios de furar o jogo previsivel de Tsunade, é Sharigan, bunshin's, kawarimi, kirigakure no Jutsu...Enfim,é um leque bem extenso de opções, então o Jounin não precisa ficar preso a uma única tática, diferente de Tsunade que só conta com Tai + Força Bruta + Nin's medicinais.

Tsunade tem o Jutsu lá que eu esqueci que dá a ela mais um Continue, mas esse jutsu depende muito da situação, se ela tiver seu coração ou então a cabeça perfurada por um Raikiri,comofaz? E mesmo que seje plausivel acreditar que ela poderia se regenerar de um ataque letal, ela enquanto se regenera, estaria com a guarda aberta para ser atacada novamente.

Sobre a katsuyu, é meio complicado analizar essa lesminha, porque ela no quisito batalha está MUITO abaixo de Bunta, e ela requer selos pra ser invocada, a Tsunade ficaria com a guarda aberta para ser pega pelo Kamui, nesse tempo.

Enfim,antigamente achava Tsunade superior, mas pensei e pensei, e já vejo essa comparação com outros olhos, o Kakashi vence.

Última edição por Dante em Qua Set 28, 2011 7:31 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Apesar da força, não creio que a Tsunade seja rápida. Kakashi acompanharia os movimentos dela com facilidade com o seu Sharingan, e digo mais, sem se cansar muito. O grande potencial da Tsunade, para mim, é a habilidade de acabar a luta com um só golpe e acuar o inimigo para situações extremas usando sua força bruta pura. A fraqueza seria não dispor de algo além disso (salve os ninjutsus médicos, é claro) e não ter demonstrado ainda sua natureza elemental. É óbvio que ela é forte, por ser a Hokage, mas ainda acho que o Kakashi venceria. Talvez com algumas costelas quebradas, porém, vencedor.

more_horiz
Pelo Amor de God, ainda nisso, ta na cara que o Kakashi ganha...

o Assunto fugiu de Kakashi Vs Tsunade para Sakura Vs Sasori....

Em questão do tópico, bem, ao meu ver Kakashi pode antecipar os movimentos da Tsunade por causa do Sharingan, a única arma que ela teria seria Katsuyu, Kakashi tem mais de 1000 jutsus copiados ele mesmo é conhecido por isso, ele tem Jutsus de Doton, Katon, Suiton, tudo, Tsunade só tem invocação e força...

more_horiz
É obviu o favoritismo do Kakashi.

Tsunade não tem meios de acertar alguém mais rápido que ela, que possui o sharingan e várias manobras de sobrevivência.

Kamui, raikiri/chidori, rasengan, Kakashi tem muitos meios de derrotar Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos