Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 25 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
androy escreveu:
Taijutsu sem precisão??

É..

Quem sabe seja por isso, que ela tem 5.0 , ela nem tem precisão!
E é preciso mais que isso??

Eu digo,que é preciso muito mais, do que um jounnin, com qualidades medias, e com um pingo de estamina, pra matar uma hokage duas vezes e sair ileso!

Isso sim, que precisa de muito mais.

aqui no forum nem adianta discutir contra kakashi apesar q nessa luta ele poderia vence o triste e q o povo bota tsunade com uma simples ninja q naum ia poder acerta kakashi...lamentavel

more_horiz
aqui no forum nem adianta discutir contra kakashi apesar q nessa luta ele poderia vence o triste e q o povo bota tsunade com uma simples ninja q naum ia poder acerta kakashi...lamentavel

Simplismente LAMENTÁVEL;

Em qualquer caso....Tem gente, que pensa, que ela não consegue acertar ninguem.
Ela é hokage, pela força, mas não acerta ninguem.

Pode ir um gennin, de velocidade chouji, que se ela lutar ela não vai acerta-lo.

É assim, que um certo povo, aqui pensa.

mas é como voce disse.

EM QUALQUER topico, tem gente que acha, que kakashi é superior;.

more_horiz
Eu acho que ao invés de puxar o saco do kakashi como foi dito que muitos fazem , somos simplesmente realistas , essas pontuações são ridiculas , vai ver as do naruto , a ultima vez que vi eram ridiculas , e isso afirmo categoricamente , ele esmaga tsunade com um sopro , orochimaru e kabuto desviaram facilmente dos ataques da tsunade , kakashi além de ser rapido tem o sharingan ainda , e ridiculo acreditar que ele não desviaria disso.

Mais ridiculo é achar que tsunade vai encarar Madara , essa é de matar , se esta na hora dela mostrar alguma coisa , deve ser nessa guerra , mais seja o que for não tem nenhuma chance contra madara ou tobi;

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Eu acho que ao invés de puxar o saco do kakashi como foi dito que muitos fazem , somos simplesmente realistas , essas pontuações são ridiculas , vai ver as do naruto , a ultima vez que vi eram ridiculas , e isso afirmo categoricamente , ele esmaga tsunade com um sopro , orochimaru e kabuto desviaram facilmente dos ataques da tsunade , kakashi além de ser rapido tem o sharingan ainda , e ridiculo acreditar que ele não desviaria disso.

Mais ridiculo é achar que tsunade vai encarar Madara , essa é de matar , se esta na hora dela mostrar alguma coisa , deve ser nessa guerra , mais seja o que for não tem nenhuma chance contra madara ou tobi;

Dizer isso com tanta certeza q Tsuande não pode fazer nada contra Madara é mesmo dizer q sabe d todas as habilidades dela...

Acho q kakashi daria muito trabalho a Tsunade já q não foi mostrado muita coisa dela,mas acredito q ela vença..mesmo o Kakashi com habilidades de sharingan e tal ele não venceu mais ninguém além de Zabuza. eu vejo o Kakashi um jounin muito forte,mas não comparo ele com a Tsunade q tem jutus de cura,super força,katsuyu..

pra mim Peituda sama vence 04/10

more_horiz
Eu até concordo que entre kakashi e tsunade tenha discussão , mais na guerra é dificil.

more_horiz
Não acreditar que eel desviaria??

Quem chegou agora, volte algumas paginas atrás, e tente rebater os posts, com paginas e mais paginas do mangá que postei.

Tah mais que porvado, que ela acerta sim!

Sei, que será dificil, ela matar Madara, isso se lutar contra ele.

Ou vai lutar, contra kabuto, para mostrar algo como...Revanche, sei-lá.

Mas ennfim, vamos esperar;

more_horiz
Eu acho que ao invés de puxar o saco do kakashi como foi dito que muitos fazem , somos simplesmente realistas

Esse é o ponto né amigo, se o mostrado de Tsunade deixa-se discutivel quem é favorito nessa luta, 99 das 100 pessoas que postaram aqui, não estariam achando o Kakashi favorito.

Como eu já disse, se Kishimoto parar de jogar Tsunade de lado, e fazer ela mostrar sua verdadeira força ( Não tô falando de força bruta ), aí sim podemos mudar de opinião (falo pelo menos falo por mim ), mas tem um detalhe, não adianta ela só mostrar algo, tem que ser algo que REALMENTE faça ela bater de frente com Ninjas Rank SS.

more_horiz
Se kakashi é um ninja rank SS, então, eu sou o Super man.

Lógico, que o mostrado é DISCUTIVEL.
isso já foi discutido, já foi provado, que ambos podem se acertar.

Mas pelo dito, e pelos feitos, é Dificil acreditar...Muito dificil.

more_horiz
Lógico, que o mostrado é DISCUTIVEL.
isso já foi discutido, já foi provado, que ambos podem se acertar.

Já foi PROVADO que Tsunade pode acertar Kakashi? :vinao:

more_horiz
Para Kakashi, os ataques da Tsunade sao previsiveis DEMAIS, visto que além dele ser mais rápido e contar com a antecipação do Sharingan, o Sharingan pode ver qual parte do corpo da Tsunade está sendo acumulado mais chakra e assim ele saber com qual parte do corpo ele irá atacar, ou seja, sao duas formas de antecipaçao ( nao é a toa que Sasuke disse que "nada pode se esconder desses olhos" ).

Infelizmente com o mostrado até na curta distância ( especialidade dela ) ela tem desvantagem. O jeito é esperar, porque o estilo dela é muito vulneravel contra o Sharingan.

more_horiz
Kakashi não é nivel S, pelomenos não pra mim , só que possui um arsenal de tecnicas de combate , algo que a princesa lesma não tem;

more_horiz
Sem nenhuma dúvida, Kakashi vence.

more_horiz
Fazer o que né.....

Ambos teem chances de vencer.....kakashi lutou varias vezes....e tsunade uma, e NÃO LUTOU A SERIO.

O jeito, é esperar mesmo....

more_horiz
do mesmo modo q eu acho q Hiruzen ganha de Kakashi,Tsunade tbm vence..

Kakashi é ninja de nível A não S

more_horiz
androy escreveu:
Fazer o que né.....

Ambos teem chances de vencer.....kakashi lutou varias vezes....e tsunade uma, e NÃO LUTOU A SERIO.

O jeito, é esperar mesmo....

Ela não lutou a sério? Putz, se a destruição de uma vila e ela quase morrendo não a fez lutar sério, o que fará?

more_horiz
Se o Gai é um Ninja Rank S, pq o Kakashi ( Teve força reconhecida por kages, Akatsuki's, é líder de um esquarão na guerra e foi QUASE um Hokage ) não seria?

Enfim galera, não esperem algo inédito de Tsunade, pois Kishimoto não fará nada fora do estilo de luta dela ( Taijutsu e Nin's medicinais ), então não esperem Mokuton, kamehameha, Genki Dama, kaioken...

more_horiz
Eu não acho gai level S , só com os portais abertos , vi alguém falando em algum topico , não recordo qual , que gai com 8 portões enfrenta naruto , duvido disso e muito , acho que nem com os 8 ele seria oponente pro naruto 9 caudas , ainda mais somando o MS dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos