O que eu acho mais engraçados nos fãs de Tsunade ( Não levem pro lado pessoal ) é que levam TUDO o que envolve Tsunade ao pé da letra, e é sempre os que tão "contra" ela que estão errado... Não entendem nem as técnicas do personagem que tão defendendo, é somos nós os errados.
Se no DB fala que o Emoterácido é inesquivavel, vcs vem aqui, é falam que nem Minato escapa disso...
Se no DB fala que o Chute de Tsunade tem o poder de um meteoro e que PULVERIZA ( Já viram um chute reduzir alguem a pó? o.Ô ) vcs vem aqui e falam que nem oYatta aguenta um chute de Tsunade...
Mas enfim, o engraçado é que eu só vejo um ou dois acreditando nesses absurdos, e são esses mesmos que ficam se aprovando nos tpc's só pra parecerem que estão certos... O DB afirma um monte de coisas, que dá pra saber que aquilo não é verdade ( pelo menos não ao pé da letra ), é só uma maneira de "endeusar" a Técnica, ou alguem aqui acha que Amaterasu tem a temperatura do sol?
Saibam detectar o que é verdade, e o que não é verdade... Se Tsunade tiver um orgão vital igual o coração, perfurado, é morte INSTANTÂNEA sem tempo de regeneração.