Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 42 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
edu lord escreveu:
Agora, se kakashi levau uma mão, um braço, Tsunade tem como se curar.

Desde quando Sousou Sasei pode repor membros? o.O

Desde quando o criador diz: "A iniqualável técnica Reconstroi TODOS OS ÓRGÃOS E TECIDOS QUE COMPÕE O CORPO HUMANO".

Como o cérebro... u.U

Que mania de generalizar tudo...a Kyuubi ia conseguir salvar o Naruto se o Sasuke acertasse o Chidori no coração na batalha no Vale do Fim...nao foi a toa que Naruto teve que tirar o coração do Chidori na hora...

more_horiz
edu lord escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
edu lord escreveu:
Agora, se kakashi levau uma mão, um braço, Tsunade tem como se curar.

Desde quando Sousou Sasei pode repor membros? o.O

Desde quando o criador diz: "A iniqualável técnica Reconstroi TODOS OS ÓRGÃOS E TECIDOS QUE COMPÕE O CORPO HUMANO".

Sim que reconstroi orgãos e células eu já sei, mas a respeito de estrutura óssea, o autor diz também?

:treva: A Técnica diz que ele reconstroi TODOS OS Órgãos e TECIDOS que compõe o corpo Humano.

Vc não sabia que os ossos são formados de TECIDOS ÓSSEOS????????????? :facepalm:

Kain

Acho que ja discutimos essa questão... quando um ninja atinge um outro no coração ele não orre na mesmo segundo(especialmente um senju) Tsunade não precisa de selos para realizar a técnica.

Vc continua Subestimando o poder do Souzou Saise, mesmo depois do último Mangá.

more_horiz
Tsunade vai ser atingida por um Raikiri no coração, e vai ter tempo do que? De dizer "Kakashi-san"... :euvi:

Enfim, esse Jutsu de Tsunade, depende MUITO da situação e da gravidade do ferimento, ou vão me dizer que nem o Hellbringer matador de Biju's do Sandaime seria capaz de matar Tsunade? :noob:

Enfim, os Ninjas que foram atingidos num ponto vital pelo Raikiri ( Haku e Kakuzu ), tiveram morte instantênea.

more_horiz
Dante escreveu:
Tsunade vai ser atingida por um Raikiri no coração, e vai ter tempo do que? De dizer "Kakashi-san"... :euvi:

Enfim, esse Jutsu de Tsunade, depende MUITO da situação e da gravidade do ferimento, ou vão me dizer que nem o Hellbringer matador de Biju's do Sandaime seria capaz de matar Tsunade? :noob:

Enfim, os Ninjas que foram atingidos num ponto vital pelo Raikiri ( Haku e Kakuzu ), tiveram morte instantênea.

Ta bom Dante se vc ta dizendo... :copo:

more_horiz
Demorou mais de 20 segundos, até Haku ( UMA CRIANÇA ) morrer.

Agora, uma UZUMAKI E SENJU ( clãs mais resistentes ) Levaria quanto tempo??

Sem comentarios.

Quanto ao Jutsu:

Sim, é IMPOSSÍVEL MORRER, COM ELE ATIVADO.

Mano Nejji, nem discuta.

KISHIMOTO FALA ISSO.
Não é uma classe de fãs, como nós que vai querer mudar alguma coisa.
Não importa o quanto eles falem, ou insistam.

Eles, são NADA pra tentar mudar...( assim como nós ).

more_horiz
androy escreveu:
Demorou mais de 20 segundos, até Haku ( UMA CRIANÇA ) morrer.

Agora, uma UZUMAKI E SENJU ( clãs mais resistentes ) Levaria quanto tempo??

Sem comentarios.

Quanto ao Jutsu:

Sim, é IMPOSSÍVEL MORRER, COM ELE ATIVADO.

Mano Nejji, nem discuta.

KISHIMOTO FALA ISSO.
Não é uma classe de fãs, como nós que vai querer mudar alguma coisa.
Não importa o quanto eles falem, ou insistam.

Eles, são NADA pra tentar mudar...( assim como nós ).

Pois é, mas oque me impression e que mesmo depos do último manga eles continuam subestimando o Souzou saise, se ele não consequisse curar órgãos como o coração kishimoto não diria que "É Impossivel morrer por QUALQUER MEIO".

more_horiz
Pois é, mas oque me impression e que mesmo depos do último manga eles continuam subestimando o Souzou saise, se ele não consequisse curar órgãos como o coração kishimoto não diria que "É Impossivel morrer por QUALQUER MEIO".

Justamente, mas deixe que subestimem....
O autor fala....

O que eles podem fazer??

CALAR A BOCA e se curvar.
Apénas isso.
Porque mudar, não, eles não podem.....tem que aceitar bem quietinhos.

Impossivel morrer.
O que será, que isso significa??

more_horiz
Kakashi nao tem Amaterasu...

Mas queria vê a Tsunade sobreviver a um Amaterasu , com esse Souzou Saisei....

Se curva pra quem ? kkkkkkkkkkkkk;

more_horiz
O que eu acho mais engraçados nos fãs de Tsunade ( Não levem pro lado pessoal ) é que levam TUDO o que envolve Tsunade ao pé da letra, e é sempre os que tão "contra" ela que estão errado... Não entendem nem as técnicas do personagem que tão defendendo, é somos nós os errados. :Kim:

Se no DB fala que o Emoterácido é inesquivavel, vcs vem aqui, é falam que nem Minato escapa disso...

Se no DB fala que o Chute de Tsunade tem o poder de um meteoro e que PULVERIZA ( Já viram um chute reduzir alguem a pó? o.Ô ) vcs vem aqui e falam que nem oYatta aguenta um chute de Tsunade...

Mas enfim, o engraçado é que eu só vejo um ou dois acreditando nesses absurdos, e são esses mesmos que ficam se aprovando nos tpc's só pra parecerem que estão certos... O DB afirma um monte de coisas, que dá pra saber que aquilo não é verdade ( pelo menos não ao pé da letra ), é só uma maneira de "endeusar" a Técnica, ou alguem aqui acha que Amaterasu tem a temperatura do sol?

Saibam detectar o que é verdade, e o que não é verdade... Se Tsunade tiver um orgão vital igual o coração, perfurado, é morte INSTANTÂNEA sem tempo de regeneração.

more_horiz
Até que o jutsu surtisse efeito, ela ia ficar se curando, e se ferindo, se curando e se ferindo....

mas não teria chackra, para tudo.....

Aí, é que esta a interpretação.

ENQUANTO ELA ESTIVER COM O JUTSU ATIVO ela não morre.
Mas é logico, não ficaria ativo por dias.

E ela morreria.
Mas.....

Poderia, enquanto se cura, acertar um soco no uchiha que tacou fogo nela....Provocando um empate.

Se curvar pra quem??

Interprete, por si mesmo....vamos ver, o quão inteligente voce é.

Eu devo saber interpretar por mim mesmo.
Não vai ser uma certa classezinha de gente que vai vir falar pra mim.

Desde que eu não contradiga o mangá, eu ESTAREI SEMPRE CERTO.

Melhor, é levar ao pé da letra, do que fazer como uns e outros, que simplesmente ignoram.

more_horiz
Olha não vou afirmar um favorito, porque nem sei mais em quem apostar.
Antigamente acreditava que a tsunade era favorita, porém ao passar do tempo e ao ver comentários, não sei quem seria o vencedor.
Acredito que Tsunade seja mais FORTE, porém em um MU, Kakashi tem tantas chances de vencer a Sannin quanto a Sannin de vence-lo.

No vale do fim, Sasuke errou o Chidori e acertou um PULMÃO de Naruto, o que deu tempo de a Kyuubi regenera-lo. Haku e Kakuzo morreram quase que instantaneamente, então não acho que seria diferente com Tsunade.

O mais certo é esperar semana que vem, pois Tsunade vai lutar, e vai mostrar algo novo (ou não).

more_horiz
Na verdade não seria uma morte instantânea. Tsunade tendo o coração perfurado, ela teria alguns segundos antes do cérebro parar de receber o sangue, oxigênio. E como no mangá o tempo não é absoluto, não dúvido nada dar tempo da Tsunade usar o Souzou Saisei.
Mas enfim...

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Na verdade não seria uma morte instantânea. Tsunade tendo o coração perfurado, ela teria alguns segundos antes do cérebro parar de receber o sangue, oxigênio. E como no mangá o tempo não é absoluto, não dúvido nada dar tempo da Tsunade usar o Souzou Saisei.
Mas enfim...

Falou tudo Brow...

more_horiz
Mas enfim...

Amém...

Vejo que alguem, nesse aspecto, soube analizar....

Até na Vida real, demora alguns segundos e a pessoa só morre, quando o sangue não chega mais ao cerebro....

E isso demora um pouco.

Tsunade leva o que...Uns DOIS SEGUNDOS para ativar o jutsu;.
Vão me dizer, que não daria tempo??

Me poupe.

Nem haku, que não de um clã, de resistencia, demorou alguns segundos ( MAIS QUE DOIS ) para morrer.

Imagina tsunade.

Kakashi teria de acerta-la, mais de uma vez, para mata-la.

more_horiz
Alguem pode por favor colocar uma Escopega contra o próprio coração e atirar pra contar o tempo da sua morte e a reação que você teria após o tiro ? Ou acham que a pessoa vai pensar: " hum...meu coração foi perfurado, acho que vou fazer um Jutsu...". NAO! Via de regra a pessoa vai ficar uma morimbunda agindo por reflexo ( Ex: HAKU ).

Como falei, até Naruto com a regeneração instantânea da Kyuubi teve que tirar o coração da reta do Chidori...

Querem seguir ao pé da letra para defender a Tsunade ? Beleza entao, mete uma espadada no cérebro dela...como diz no Databook, ela reconstrói TUDO...

Cara, é tão mais facil esperar ela lutar ( principalmente os dois próximos capítulos, no qual os Kages CERTAMENTE vao pressionar o Madara e até derrepente nos fazer acreditar na vitória deles ) do que endeusar o mostrado. dela...

Enfim, agora quanto Tsunade ( e a Mei também ) só me pronuncio na quinta feira que vem...o que vai acontecer é: ou ela mostrar algo a mais como TODO MUNDO ACHA e sempre achou ( assim como a Mei, que foi a menos explorada dos Kages ) ou ela nao mostrar mais nada de relevante...

more_horiz
Bem, agindo ou não por reflexo, eu tenho CERTEZA de que fazer UM SELO de UM SEGUNDO é mais rapido, que ficar segurando alguem, e conversando.

Se haku conseguiu isso tudo, Tsunade não teria tempo, de fazer UM SELO??

Nossa....vamos poupar os outros, de darem risadas, por favor.

Ninguem, aqui, tem como provar, que ela não curaria seu cerebro.
Se dizerem, que não curaria, é especulação.

Agora, quem defende ela, pelo ao menos, tem VARIAS falas, que provam, o que estamos dizendo....

Já os outros.....

As pessoas, tentam forçar mesmo, dizendo que não daria tempo, dela fazer o jutsu, enquanto PESSOAS MAIS FRACAS QUE ELA, FIZERAM COISAS QUE LEVAM MAIS TEMPO E ESFORÇO.

Não adianta.

more_horiz
Kain.

Mesmo um coração perfurado ou destruido, o tempo que a pessoa tem de vida, é alguns segundos antes do cérebro parar de perder o oxigênio e sangue. No mangá, o tempo não é absoluto, e se Tsunade é capaz de recriar qualquer orgão e tecido, ela pode reconstruir o coração, sendo esse o único objetivo que ela teria após receber esse golpe.

Androy.

Não tem como a Tsunade reconstruir o cérebro, por que sem ele nada tem "vida", os sentidos, sentimentos, movimentação, ciculação, etc., tudo é através do cérebro. O cérebro atingido pelo Raikiri, é morte instantânea.

...

Tsunade pode até mesmo reconstruir o orgãos e tecidos, mas ela pode recolocar os minerais, vitaminas, as substâncias que o corpo precisa?
Well, eu não conheço muito o Souzou Saisei, alguém pode me mostrar o DataBook desse jutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos